André Villas-Boas - Presidente

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
973
485
Não em relação à posição 9 e isso poderá sair-nos caro.

Só por curiosidade, gostava de perguntar ao André porque razão deixámos de apostar no mercado sul-americano no que diz respeito a pontas de lança?

E não me venham com o dinheiro, porque 30M€ por um Samu... nem vou dizer mais nada.
Não em relação a posição 9 fdx pensam que é fácil trazer pontas de lança bons no mercado de janeiro e ainda por cima sem guito

• Like
Reações: arichard e Filipe01

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
329
942

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
238
518
Balteiro
Não em relação à posição 9 e isso poderá sair-nos caro.

Só por curiosidade, gostava de perguntar ao André porque razão deixámos de apostar no mercado sul-americano no que diz respeito a pontas de lança?

E não me venham com o dinheiro, porque 30M€ por um Samu... nem vou dizer mais nada.
Aqui este amigo está completamente a leste da situação financeira do clube.

Pelo menos, se não sabes, não insistas em querer passar vergonhas.

Infelizmente isto é corriqueiro e acaba por criar ilusões e expectativas irrealistas sobre o que clube pode, ou não, fazer a cada momento.

Isto quando estamos a falar da época com o MAIOR investimento de sempre no plantel.

Nem vou perder tempo a referir o facto de como nos últimos anos o mercado sul americano ficou caríssimo e que os maiores clubes brasileiros, por exemplo, têm capacidade de investimento igual ou superior aos grandes de Portugal.

Mas força aí nessa crença!

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
329
942
Já estávamos sem Luuk de Jong...

Que por si só, já tinha um extenso curriculo de lesões.

Andámos a dormir em relação a pdl no mercado de inverno.
Extenso currículo de lesões? Isto é a sério? É precisamente o oposto.

Lesões absolutamente banais.

Chegou aqui e levou com uma rotura de ligamentos.

• Like
Reações: Flames

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,985
14,028
Porto
Mas qual é a dúvida de que é penalty? O jogador do Arouca impede o remate do Fofana.

Se não fosse, eu seria o primeiro a reconhecê-lo.
A semana passada a desculpa de não marcar o penalti sobre o Gul era de que o gajo do rio ave toca primeiro na bola e hoje a desculpa é o contrário, que o fofana é que chuta contra o pé do Arouca. Os critérios contra nós são sempre imprevisíveis. Mas daqui a 15 dias cá estaremos para ver se o Arouca se vai espumar todo quando for roubado pelas toupeiras.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,309
6,912
Aqui este amigo está completamente a leste da situação financeira do clube.

Pelo menos, se não sabes, não insistas em querer passar vergonhas.

Infelizmente isto é corriqueiro e acaba por criar ilusões e expectativas irrealistas sobre o que clube pode, ou não, fazer a cada momento.

Isto quando estamos a falar da época com o MAIOR investimento de sempre no plantel.

Nem vou perder tempo a referir o facto de como nos últimos anos o mercado sul americano ficou caríssimo e que os maiores clubes brasileiros, por exemplo, têm capacidade de investimento igual ou superior aos grandes de Portugal.

Mas força aí nessa crença!
Foi um mercado de Janeiro incrívelmente eficiente.
Quase sem gastarmos dinheiro fomos buscar jogadores que já valem muitos pontos com penáltis ganhos, assistências e golos.
Na luta com o sporting, o Oskar e o Fofana já valem 9 pontos, com o benfica 7, sem as acções de golo deles estávamos com os mesmos pontos do benfas e 5 pontos atrás do sportem.
Mas mesmo assim há quem se queixe, devem pensar que temos o dinheiro do PSG.

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,547
5,240
Doutorados em penáltis, Sr. Presidente.

Presidente, disseram-me, e inicialmente não quis acreditar, que o Sport Lisboa e Benfica veio reclamar do lance com o Seko Fofana, no jogo de ontem. Fui confirmar, é verdade, e até dizem algo como “assim é fácil”.

É uma opinião forte, vindo de doutorados em penáltis a favor. Vindo, até, da equipa com mais penáltis a favor da Europa.

Do mesmo Benfica do mergulho do Ivanovic na Amadora, do profissional do mergulho Otamendi, que consegue sacar pontapés de penálti ao conhecer o movimento de braços de um defesa (Aves e em casa, com o Famalicão). Sim, Presidente, o mesmo Benfica que tem um penálti sobre o Prestianni, contra o mesmo Arouca, num lance com algumas semelhanças com este do Fofana e, imagine-se, revisto no VAR.

O Benfica do profissional do mergulho número 2, Leandro Barreiro, ridículo, contra o Tondela, na Taça da Liga. Um penálti que correu mundo. O Benfica do penálti contra o Casa Pia, em que o rapaz abre os braços a reclamar um empurrão e leva com a bola.

Esse mesmo Benfica, Presidente. E eu peço desculpa, dizem que há mais, mas hoje é sábado e eu tenho família.

O Benfica que mostra 12 repetições, na BTV, de eventual penálti a favor, mas filma as bancadas quando é eventual penálti contra, na maior vergonha que este futebol português continua a permitir e que repetir-se-á no próximo domingo.

Sim, Presidente, é este Benfica que diz que “assim é fácil”, neste lance com o Fofana, depois de, felizmente, ter direito a muitas repetições. É uma opinião forte, válida certamente, destes magnânimes doutorados em penáltis a favor.

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,868
59,007
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Um gajo com 15 anos de carreira que nem teve 1 ano parado = extenso currículo de lesões.

Temos 2 PL, vamos buscar mais um = andamos a dormir em relação ao PL. Houve um jogo que o sporting esteve sem os dois avançados, sabes quem jogou lá? Um médio.

Haja noção.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,479
246,128
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Extenso historial?

Em 15 anos tem 2 lesões 😭 sem ser as que teve connosco
Um gajo falhar 2 ou 3 jogos não é relevante