#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: SCU Torreense-FC Porto B 0-3

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,236
22,795
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Segundo este artista do comentário, parece que fomos massacrados na primeira parte. Santa paciência, temos de levar com isto até na equipa B?

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,088
21,198
22
Olha quem fala
É preciso ter lata
Não dizem tão mal como tu
Sim, mas a mim não me pagam para dizer merda.
Aliás, vou a todos os jogos do Porto B e do Porto A (e estou a ver se consigo começar a ir ao Porto Feminino)em casa (quando o trabalho me permite) para poder dizer mal sem ter o delay que ver na televisão trás, tudo gratuitamente, pelo amor ao jogo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,088
21,198
22
Acho que se conseguirmos ter mais controlo no meio campo conseguimos gerir o jogo e até marcar mais 1 golito.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,580
17,966
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, mas a mim não me pagam para dizer merda.
Aliás, vou a todos os jogos do Porto B e do Porto A (e estou a ver se consigo começar a ir ao Porto Feminino)em casa (quando o trabalho me permite) para poder dizer mal sem ter o delay que ver na televisão trás, tudo gratuitamente, pelo amor ao jogo.
Com a equipa B a jogar aceitavelmente, ir ao Olival ver os jogos tornou-se num dos meus planos favoritos quando estou livre. Muito bom

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,088
21,198
22
Com a equipa B a jogar aceitavelmente, ir ao Olival ver os jogos tornou-se num dos meus planos favoritos quando estou livre. Muito bom
Sim, mas eu vou desde os inícios do BrandãoBall, em que iamos em último e saía sempre com um melão do crl.
Se num desses jogos desse a minha opinião do Brandão sem filtros aí sim ia banido.

• Like
Reações: TennantWho

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,580
17,966
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, mas eu vou desde os inícios do BrandãoBall, em que iamos em último e saía sempre com um melão do crl.
Se num desses jogos desse a minha opinião do Brandão sem filtros aí sim ia banido.
Tambem fui a varios nessa altura e em varios não demorei 5 minutos a arrepender-me de ir 😂
Por isso é que digo que entretanto se tornou num excelente plano, porque o futebol ja nao é terrivel, ve se jogos competitivos e o ambiente tem sempre aquele twist mais perto do futebol puro de distrital

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,088
21,198
22
Tambem fui a varios nessa altura e em varios não demorei 5 minutos a arrepender-me de ir 😂
Por isso é que digo que entretanto se tornou num excelente plano, porque o futebol ja nao é terrivel, ve se jogos competitivos e o ambiente tem sempre aquele twist mais perto do futebol puro de distrital
Sim, agora já é muito melhor de apreciar, se bem que ainda assim em jogos como contra o Lourosa saí de lá com um melão...

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,580
17,966
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Offtopic:
O que acham destas medidas?
Eu preferia diminuir o tempo de jogo para 60 ou 70 minutos mas cronometrados mas parece-me uma boa opção.
O VAR para segundos amarelos parece-me interessante mas aqui em Portugal vai abrir toda uma oportunidade para “lances de interpretação” que nem vai ser bom.
O mesmo para os cantos.. vamos conseguir mastigar ainda mais o ritmo de jogo com isso