Fdse que graduaçao usas nos oculos? A sério? O reaultado fez-se pela consistencia defensiva, mas por aqui há maos gente assim.Não sei o que vêem neste Gabriel Brás, que flor de estufa… nunca vai ser um central à Porto
Fdse que graduaçao usas nos oculos? A sério? O reaultado fez-se pela consistencia defensiva, mas por aqui há maos gente assim.Não sei o que vêem neste Gabriel Brás, que flor de estufa… nunca vai ser um central à Porto
Hoje esteve muito bem.Não sei o que vêem neste Gabriel Brás, que flor de estufa… nunca vai ser um central à Porto
Ainda ontem tens o 3-1Ainda tou pra ver um golo na A como o terceiro golo nosso. 3 adolescentes em processos aparentemente simples marcam um grande golo. Farioli devia por o video pra mostrar a A
Não vi ontem ahahAinda ontem tens o 3-1
Sem ser um contra ataque tão direto
Desde que a bola não passe pela Pepê, é possível.Gonçalo Sousa a mostrar porque era o maior talento dos sub-19 a par do Mora quando fomos a 2 anos a meia final da youth league.
Ainda tou pra ver um golo na A como o terceiro golo nosso. 3 adolescentes em processos aparentemente simples marcam um grande golo. Farioli devia por o video pra mostrar a A.
E anda .e ontem comecou a fazer isso .va la depois nas ultimas mudou o chip e foi o wue lhe valeu para ainda chegar a ganhar o jogoBrandão continua a cozinhar para os haters.
É só espinhas a estalar.
Deve ser os mesmos que agora andam a destilar ódio no tópico do Farioli e a dizer que anda a segurar resultados e a fazer substituições programadas.
O Miranda nao incluia porque sempre foi um jogador corpulento .Parabéns ao Brandão. Grande recuperação e a manutenção do treinador a dar os frutos que poucos esperavam.
Há aqui uma serie de miúdos que continuando a evoluir, podem ir parar à A.
Também na componente fisica nota-se evolução. O Miranda é um exemplo disso mas o Gonçalo e até o Bernardo são fortes fisicamente.
Por ultimo uma palavra para o Duarte Cunha, que bela surpresa. Nunca pensei que aparecesse tão bem na B, pois pareceu-me o mais fraco fisicamente dos nossos campeões do mundo mas tem-se adaptado muito bem a esta exigência da 2Liga.
O que mudou foi o crescimento em alguns talentos que estavam a ser aposta exemplo joao teixeira e goncalo Sousa e depois a aposta em outros jovens que nem minutos estavam a terO que mudou, no início da temporada andávamos a lutar para não descer e de repente estamos a lutar pela “subida”?