pelo menos mostra ser inteligente, coisa cada vez mais rara entre os políticos
Jorge Pinto, o candidato à presidência do Livre. Benfiquista que virou portista e desiludiu o pai![]()
pelo menos mostra ser inteligente, coisa cada vez mais rara entre os políticos
Jorge Pinto, o candidato à presidência do Livre. Benfiquista que virou portista e desiludiu o pai![]()
Ora nem mais.Essa é fácil de responder
É uma falta dentro da grande área
Damos demasiada importância a esse atrasado mental.
Eles (comentadores de TV e afins) já dizem estes disparates para terem atenção e espaço mediático na redes.Damos demasiada importância a esse atrasado mental.
Esse segundo pênalti, contra a mesma equipa looool ainda esta época hahahaha3 penalties
1
2![]()
Arouca, Penálti, E. van Ee aos 5'
Grande penalidade a favor do Benfica! Após livre na esquerda de Sudakov, Espe van Ee toca com o braço na bola na área. O árbitro consulta as imagens do VAR e aponta para a marca de castigo máximo.vsports.pt
semelhanças e ainda toca na bola
3![]()
Benfica, Penálti, Prestianni aos 18'
Nova grande penalidade a favor do Benfica! Prestianni cai na área em lance dividido com Trezza. O árbitro volta a consultar as imagens do VAR e volta a apontar para a marca de castigo máximo.vsports.pt
![]()
Esperem aí ..Esse segundo pênalti, contra a mesma equipa looool ainda esta época hahahaha
São doentes estes gajos
iguana boiola...
Entre este e Pedro henriques não sei qual deles mete mais nojo..
Essa e a do campeonato real e a do campeonato virtualO corno com insinuações sobre o nosso penálti é mesmo de rir
Em 5 segundos consegue contradizer as suas palavras.O corno com insinuações sobre o nosso penálti é mesmo de rir
Sai mais uma taça de cartão para os vencedores da liga virtual.Essa e a do campeonato real e a do campeonato virtual
Que meta o dedinho no cu....e ganhe vergonha na puta da cara!!!O corno com insinuações sobre o nosso penálti é mesmo de rir
Cheira me que vai piorar. Vao mergulhar cada vez maisNão deixa de ser giro vindo de um tipo que a cada mergulho do Barreiro pede penálti.
Fica difícil, já mergulham sempre que entram na áreaCheira me que vai piorar. Vao mergulhar cada vez mais