#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: SCU Torreense-FC Porto B 0-3

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,227
9,686
Toronto
Falando do goncalo sousa de quem critiquei uns tempos atras porque achava que tinha estagnado um pouco.

O segundo golo que assistiu o tiago e um bom exemplo que esta melhor ,mais possante em termos fisicos e na aceleracao.a maneira como ele aguentou uns tres agarroes e chegas pra la do central adversario e se calhar o jogador mais possante no campo e demonstrativo do bom trabalho fisicos.aguenta melhor cargas e consegue acelerar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,412
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O resultado é bom mas a equipa continua a ter demasiados momentos em que está desconfortável com bola para o meu gosto (é certo que hoje o batatal não ajudou). Hoje marcamos um golo naqueles balões do Gabi para o extremo mas perdemos a bola demasiadas vezes sem necessidade nenhuma nessa situação. É isso e os passes do Felipe para o Vonić que mais de metade das vezes acabavam nos pés dos médios do adversário

Bom jogo do Gonçalo Ribeiro apesar daquele jeito meio atabalhoado.
Tarde muito difícil para o Dinis porque o Torreense atacava 90% do tempo por ali e com qualidade.
O Gabi faz um bom jogo mas faz me impressão o quão lento é nos primeiros metros
O Felipe esteve no nível fraco habitual
Bom jogo do Kaio
Consistência normal do Domingos mas continua a demonstrar demasiadas limitações com bola para o nível acima
Bom jogo do Teixeira sem bola, com ela fez o habitual mas teve poucas ações
A miséria do costume do 56
Jogo aguerrido do Tiago
Vonić a picar o ponto
Jogaço do Gonçalo a atacar e a defender. Parece que voltou mais explosivo da lesão terrível que teve

Dos suplentes dar nota para a assistência do Mide e o golo do Duarte mas acima de tudo a tesão de passe do Bernardo. Que jogador do crlh. Um crime sentar no banco para ver jogar o 56

Manutenção assegurada. Espero que seja o suficiente para deixar de ver um interior esquerdo combativo para o qual a bola é um objeto estranho

Seguimos

• Like
Reações: TennantWho

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,227
9,686
Toronto
No terceiro golo que lindo ver uma transicao rapida perfeita por tres jogadores que ainda estao prestes a fazer 18 anos.

Uma recuperacao no meio campo defensivo e lancamento longo perfecto para o mide em corrida pegar na bola e fazer um cruzamento perfeito para cunha marcar.

Jogada rapida e tudo bem decidido.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,660
5,914
Houvera votação de performance e corria todos a 9.
Guardava o 10 para o Ribeiro, o Sousa e o Brandão! 😃

Grande salto deu esta equipa!
Nas exibições e nos resultados!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,296
8,775
Agora espero é que não se exige só vitórias até ao fim, a começar pelo próximo jogo na Madeira perante uma equipa que me parece ter qualidade de 1° divisão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora espero é que não se exige só vitórias até ao fim, a começar pelo próximo jogo na Madeira perante uma equipa que me parece ter qualidade de 1° divisão.
Já lhes ganhamos em casa
Perder lá é normal

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,101
34,432
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não pude ver o jogo, mas deve ter sido bom.
Com esta boa margem pontual que se conseguiu, o contexto está perfeito para o Brandão começar a preparar o terreno para alguns jogadores.
Yoan para DE
Bernardo e Mide para o 11
Também gostava de ver mais Tiago Silva, mas com o Domingos é difícil...

E caralho, tratem dessas renovações que estão pendentes.

Entre a equipa B e os sub19 há matéria prima suficiente para formar o plantel do próximo ano. Talvez só seja necessário um DD, o resto acho que temos tudo dentro de portas. Portanto, não havendo necessidade de procurar reforços, têm tempo para fechar renovações. Toca a trabalhar.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,227
9,686
Toronto
Gostava de ver

Gr nem me interessa qual

Dinis
Gabri
Luis gomes
Yoan