Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26: 1/2 Final (1ºMão): Sporting CP vs FC Porto

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,177
6,288
Conquistas
4
Portugal
Até pode ser um mau presságio mas desde que este bananinha é árbitro professional nunca perdemos.
O bananinha deste penal, mal marcado, contra as regras, em que ele viu a jogada e mesmo assim apitou.
FC Porto, Penálti, Nehuén aos 32'

Mais um padre para rezar, condicionado pelos comentadeiros que pairam pelas TV´s, cuidado com as mãos, que vai valer tudo.
Engraçado que não vi a indignação nacional com este penal claramente contra as regras, enfim, mais um padre, outro jogo contra duas equipas.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,473
4,418
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa
Alberto Costa
Bednarek
Kiwior
Martim se recuperado. Senão jogava com o Kiwior caso tenhamos o Thiago Silva ou o Zaidu
Varela
Frodholt
Fofana
Oskar
William Gomes
Moufi

Trocava o Veiga pelo Fofana para fazer o Veiga descansar para o Benfica e honestamente o Mora atualmente não dá garantias num jogo destes a jogar ali. O Fofana pela capacidade de progressão com
bola pode ser importante num jogo onde devemos ter menos iniciativa.
Mouffi se há jogo para testar é este.
Também acho que o William pode dar mais em termos ofensivos que o Pepê neste jogo.

• Like
Reações: WinningSince1893

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,088
11,697
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Será que amanhã também vai valer partir pernas e chutar cabeças pró lado das osgas, como na eliminatória anterior?
Isso não sei. Mas vai valer um dinamarquês andar a correr feito maluquinho atrás do árbitro após cada falta, a berrar e a esbracejar. Mas não o Froholdt, que esse vinha logo para a rua.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,483
47,348
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Seria praticamente um xeque-mate na época, porque acho que isso os iria deixar de rastos. Isto claro, porque no galinheiro só considero um "bom resultado" ganhar.
Sim para o campeonato bom resultado é ganhar, vamos jogar depois dos calimeros é já vamos entrar a saber o resultado.

Para a taça um bom resultado também é vencer. Não perder é um resultado ok.

Eu acho que os dois rivais vão entrar de peito feito porque somos uma equipa fácil e afins. E mesmo os adeptos deles estão á espera que eles entrem e nos passem a ferro.

Para além da nossa qualidade a experiência dos nossos jogadores em jogos grandes vai fazer a diferença.

A minha única preocupação é o Gul. Espero que não jogue.

• Like
Reações: Flames

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,161
2,130
Sim para o campeonato bom resultado é ganhar, vamos jogar depois dos calimeros é já vamos entrar a saber o resultado.

Para a taça um bom resultado também é vencer. Não perder é um resultado ok.

Eu acho que os dois rivais vão entrar de peito feito porque somos uma equipa fácil e afins. E mesmo os adeptos deles estão á espera que eles entrem e nos passem a ferro.

Para além da nossa qualidade a experiência dos nossos jogadores em jogos grandes vai fazer a diferença.

A minha única preocupação é o Gul. Espero que não jogue.
Não acredito que entrem com esse espírito. Uma coisa é o que pensam os adeptos, outra é o que acontece na verdade. Não estou a ver o Rui Borges, de repente, atirar-se feito maluco para o ataque. Serão jogos de muitas cautelas, muito taticismo, muito receio de parte a parte.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,483
47,348
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não acredito que entrem com esse espírito. Uma coisa é o que pensam os adeptos, outra é o que acontece na verdade. Não estou a ver o Rui Borges, de repente, atirar-se feito maluco para o ataque. Serão jogos de muitas cautelas, muito taticismo, muito receio de parte a parte.
Eles obviamente não vão querer desperdiçar a vantagem de ter o primeiro jogo em casa e tentar ganhar vantagem.

Até mesmo por uma questão mental para ..a liga

E o público certamente espera isso, o que pode jogar a nosso favor.

Nós depois vamos ter mais um dia que eles para a próxima jornada e apenas menos um dia que os orcs que jogam hoje e com jogo também exigente.

Até nisso não nos podemos queixar.

O ideal era mesmo ter já o Thiago e o Martim disponíveis também.