Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,698
13,165
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É uma rotação normal, nós temos 15/16 titulares tranquilamente.

A única "surpresa" é o Rosario a central mas está relacionado com a ausência do Thiago e o facto do Kiwior ter feito 90 minutos após a paragem por lesão.

É para estar na máxima força contra o benfica.

Relativamente ao leak do 11 tantas horas antes do jogo, acho uma palhaçada e despedia na hora quem passa essa info cá pra fora. Mas é a era em que vivemos.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,165
2,151
Não assusta muito já que o Rosário sempre que jogou a central cumpriu e bem. Não é por ai. Tenho mais "medo" do Moura ( mas também acho importante não se queimar o jogador e acho que pode ser um jogo ideal para ele ter minutos) a defesa esquerdo e do Mora no meio campo.
Acho que o Moura deve ter minutos, mas não me parece que hoje seja o jogo certo. E, quanto ao resto, se é realmente para mudar, por que não rodar também na baliza?

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
O Moura é um titularissimo da defesa que na primeira volta sofreu 4 golos.

Menos dramatismo se faz favor.
O Moura está abaixo da escala Maicon, numa semana conseguiu limpar 5 pontos.
Para além de fisicamente ser uma tristeza, mentalmente é fraco que dói e a nível de inteligência está ao nível Otávio.
Tb foi titular na linha que na época passada mamava golos de todos os lados. Não serve para o FC Porto, nem é jogador para ser titular num jogo destes. É um erro claro e vamos sofrer muito por aquele lado.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,520
16,329
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
[
O Moura está abaixo da escala Maicon, numa semana conseguiu limpar 5 pontos.
Para além de fisicamente ser uma tristeza, mentalmente é fraco que dói e a nível de inteligência está ao nível Otávio.
Tb foi titular na linha que na época passada mamava golos de todos os lados. Não serve para o FC Porto, nem é jogador para ser titular num jogo destes. É um erro claro e vamos sofrer muito por aquele lado.
numa semana limpou 5 pontos?

Descobri hoje que o moura nos perdeu 3 pontos em casa pia, num jogo em que cometeu um erro banal de marcação ao segundo poste que deu golo aos 6 minutos.

Jogo esse em que o Borja falha um golo imediatamente antes de baliza aberta, o Thiago Silva marca um auto-golo e com uma segunda parte inteira para fazer o 2-2 não conseguimos.

Mas sim, é depositar os 3 pontos na conta do moura Lol

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,441
12,301
36
Porto
Acho que o Moura deve ter minutos, mas não me parece que hoje seja o jogo certo. E, quanto ao resto, se é realmente para mudar, por que não rodar também na baliza?
Era hoje ou na primeira mão com o Estugarda.

Quanto ao resto , de acordo. O Cláudio para mim jogava sempre na taça independentemente do adversário.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,441
12,301
36
Porto
Isto para mim não era jogo para gestões. Se o quisessem fazer, que deixassem para a Liga Europa. A dobradinha este ano vale 3 títulos. Deixar Kiwior, Froholdt e Veiga de fora para mim é insano.
É preso por ter cão e não ter. Se metesse o Kiwior e o froholdt e eles tivessem alguma lesão que não permitissem a ida à luz ( neste momento muito mais decisivo ) íamos dizer que era insano ele os ter posto a titulares. Aliás , até já bem pouco tempo toda gente se queixava que o dinamarquês não tinha alternativa e que jogava sempre. Bem , agora tem. E muito boa. Por isso , não podemos criticar nesse sentido agora.

O facto de ser a duas mãos pesa nas escolhas e temos de facto uma sequência de jogos próxima e de grau de dificuldade elevado. Em condições normais não sofremos mais que dois golos num jogo , por isso temos uma segunda mão em casa para resolver a eliminatória.

Tinha que haver sempre gestão neste jogo. Não contava era que fosse tantos ( a ser verdade claro )

Última edição:

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
[

numa semana limpou 5 pontos?

Descobri hoje que o moura nos perdeu 3 pontos em casa pia, num jogo em que cometeu um erro banal de marcação ao segundo poste que deu golo aos 6 minutos.

Jogo esse em que o Borja falha um golo imediatamente antes de baliza aberta, o Thiago Silva marca um auto-golo e com uma segunda parte inteira para fazer o 2-2 não conseguimos.

Mas sim, é depositar os 3 pontos na conta do moura Lol
Nunca perdes o jogo se ele fosse competente. Bastava ser competente. Era uma questão de tempo até fazer o 0-1, no entanto, o Moura achou que é lateral nível craveira para andar a se cansar.
Contra o adversário de hoje hipoteca 3 pontos sozinho, entrou em campo a fazer asneira com o amarelo e nunca conseguiu fazer o básico, ainda consegue depois fazer um penalty ao nível dos infantis. Não serve para o FC Porto, é dos piores jogadores que já foram titulares com sequencia no FC Porto. Se jogar é um claro erro e espero que não faça mais uma exibição de anedota. Mas burro como é ainda é expulso ou faz penalty.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,520
16,329
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nunca perdes o jogo se ele fosse competente. Bastava ser competente.
Contra o adversário de hoje hipoteca 3 pontos sozinho, entrou em campo a fazer asneira com o amarelo e nunca conseguiu fazer o básico. Não serve para o FC Porto, é dos piores jogadores que já foram titulares com sequencia no FC Porto. Se jogar é um claro erro e espero que não faça mais uma exibição de anedota. Mas burro como é ainda é expulso ou faz penalty.
Sim, também nunca perdias o jogo se o Borja não escorregasse minutos antes, ou se o Thiago Silva não tivesse tido um azar.

É o que é.

2 Abril 2012
4,377
1,133
O jogo de hoje é crucial, para a conquista de troféus esta época pelo nosso Clube (pode valer 2 troféus).

Não tenham dúvidas que se os lagartos hoje, em casa, pela 3ª vez não nos vencem (nem imagino se perderem)…

Vão muito mais pressionados e descrentes a Braga, ao
contrário de nós que iremos á Luz, ainda mais motivados.

Por isso não convêm inventar no 11 nem brincar ás prioridades.
Hoje é para ir com TUDO no máximo, para GANHAR.

• Like
Reações: Tooms Fcp

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,520
16,329
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A mim “incomoda” mais o Mora que o Moura no 11 titular.

+1 a achar uma irresponsabilidade enorme alguém que tem acesso antecipado ao 11 publicá-lo horas antes de ele dever ser tornado público
Felizmente é uma página com 28 seguidores, não me parece que vá ter grande impacto.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,932
12,781
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto para mim não era jogo para gestões. Se o quisessem fazer, que deixassem para a Liga Europa. A dobradinha este ano vale 3 títulos. Deixar Kiwior, Froholdt e Veiga de fora para mim é insano.
Por outro lado, se corre mal para o nosso lado agora, são 2 títulos para os lagartos oferecidos de bandeja pela gatunagem que esteve nos Açores. Uma vergonha o que esses filhos das putas do apito provocaram

• Like
Reações: Flames