Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,397
6,086
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
É isto mesmo. Perdemos e perdemos. Quando for olho por olho, dente por dente, o cafona do bate-na-mulher sai dali na horizontal. E na próxima fica de fora

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Que assim seja, mas na segunda-mão. Se não estivemos no Jamor, este merece que lhe aconteça o mesmo!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,649
4,324
44
Faro
O Bednarek tentou ficar no jogo depois de ser agredido. Ali simplesmente teve um pequeno choque e não aguentou mais da lesão que já tinha...e esfriou.
Já tive as costelas partidas ainda andei 10 minutos até deixar de ter facilidade em respirar e nem me conseguir mexer.
O Bed depois da cotovelada já estava em dificuldades mas o camelo do Suarez ainda aproveitou para lhe espetar uma joelhada junto á linha final.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,288
16,729
E o Rodrigo Mora a jogar tem de ser a 2° avançado ou descaído para uma ala, ele no meio campo é um inútil, não tem intensidade física para aguentar o choque nem rouba bolas nenhumas
O Rodrigo Mora a jogar assim , é mais na equipa B. Não me foda!!! Anda há mais de 10 jogos a fazer a mesma merda, e andam sempre com paninhos quentes no bebé.

Já enerva

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,881
11,717
Na CMTV ja gozam... FAR10LI... pode ser que seja um prenuncio de uma equipa que vai ficar 10 pontos na proxima jornada e podem aproveitar o mesmo rodape.
fomos jogar na casa da suposta super equipa portuguesa a rodar meia equipa, fomos superiores até ao golo, fomos roubados e só perdemos 1-0 por causa de um penalti. Não há vitorias morais, mas com esse gozo posso eu bem.

Se ficasse 0-0 iriam inventar outra coisa para nos gozar, as oportunidades têm sido poucas

• Like
Reações: Azul_Eterno

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,384
Continua a faltar acutilância na frente.
Não temos um único PL que saiba segurar a bola de costas para a baliza para dar oportunidade à equipa de subir no terreno. O único é o Luuk, mas infelizmente não conta.
Os extremos é ver qual o que toma piores opções no último passe.
Os criadores Mora e Gabri estão numa forma terrível.
Froholdt não desequilibra como o fazia no início de época.
Poucos remates fazemos de meia distância com perigo. Hoje tivemos a exceção na bola ao poste do Varela.
Vai-se salvando a nossa competente muralha defensiva que até ajuda com alguns golos nas bolas paradas.
Gostei da atitude na primeira parte onde justificámos ir para o intervalo na frente.
Depois de estarmos a perder temos sempre muita dificuldade para remontar porque faltam os tais jogadores diferenciados na frente.
Uma palavra final para a arbitragem que esteve péssima a nível disciplinar, sempre em nosso desfavor e com influência indirecta neste desfecho.
Vonic...

• Like
Reações: Juary

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,354
10,304
estava falar de futebol internacional

não digo que nunca tenha visto expulsão naquele contexto mas NORMALMENTE é amarelo
É impossível que tenhas visto o lance, impossível. Um soco no estomago é amarelo? é que nao foi o tradicional chega para lá ou deixar ficar o corpo, foi literalmente um soco no estomago. Ele fecha a mao e da um soco

• Like
Reações: Azulprofundo

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
gostava de ver uma repetição decente do penalty porque sem zoom nao se percebe se o Fofana lhe toca.
Se fosse ao contrario era mais uma semana de polemica mas como é contra nos é normal e foi bem marcado.
É penalty em todo o lado. O problema é que o Hjulmand mandou uma puta na bola para fora e só depois é que o Fofana lhe toca. Mais um penalty completamente estupido contra estes gajos. O Fofana fosse mais ágil tinha evitado aquilo.