Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,384
Como se nós andássemos a criar muitas oportunidades em frente à baliza lol hoje os teus melhores lances de perigo foram remates de fora da área.
Mas ele segura a bola melhor que o Samu, por exemplo... que até estava a melhorar este ano. Mas comparado com Gül ou o Moffi actual... não fica nada atrás. Até porque o Gül esteve na B e não fez nada de jeito... já o Vonic teve impacto imediato!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
E as oportunidades deles, tirando o penálti que só existiu porque ficou por marcar antes falta sobre o Pepê?
Que grandes oportunidades tiveram eles? A bola no ferro? Nós também tivemos. Remates à baliza perigosos que os nossos cortaram? Nós também tivemos, cortados por Morita, Inácio, Hjulmand.
Nós fomos melhores a jogarmos com n suplentes que eles na máxima força, fomos sendo deitados abaixo pela arbitragem durante todo o jogo, eles ganharam meio a zero à conta de uma arbitragem e de um var escandalosos.
A fixação que tens num gajo que está agora a meter nojo na Arábia faz-te ver tudo distorcido.
Vocês acham que eu quero defender o rival? Eles são horríveis, não jogam um caralho. Em 3 jogos marcaram 2 de penalti e um auto-golo do Nehuén. O que ainda me faz ficar mais revoltado. Devíamos ter sido bem mais acutilantes no último terço, já o tinha dito, na altura do jogo contra o Utrecht (?) antes de um jogo de campeonato onde me caíram em cima por dizer algo semelhante ao que acabei de dizer. Temos que entrar sempre para ganhar, ainda mais em clássicos, e entramos hoje. Mas depois acabamos a perder o discernimento no último terço, tem sido habitual, com exceção de alguns jogos a falta de acerto/decisões na hora de finalizar jogadas. Isto nem sempre é culpa do treinador/dos jogadores, tb é uma época longa e já foi feito um grande caminho.

Essa última é que eu não esperava. Eu sempre fui crítico do Sérgio. Daquela família a única pessoa a quem reconheço talento como vês pelos meus posts é ao Francisco. Estás totalmente enganado. Eu não gostava do Sérgio, não gostava da sua gestão e muito quis que ele saísse para dar início a um novo ciclo. Não odeio o Farioli, quero muito o sucesso dele. Não tenho panos para lhe passar mas sou grato por tudo o que tem feito.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
Muita atenção ao jogo de domingo contra o Regime.

A forma como vai ser preparado é crucial. Vai depender um pouco do jogo dos lagartos. Mas se os lagartos ganham em Braga o Regime tem tolerância zero. Porque ficariam a 6 pontos dos lagartos e 7 de nós... Não vencendo, a época deles acaba no domingo.
Se lagartos ganharem a Braga quem perder na Luz, perde a época. Podes escrever.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
Mas ele segura a bola melhor que o Samu, por exemplo... que até estava a melhorar este ano. Mas comparado com Gül ou o Moffi actual... não fica nada atrás. Até porque o Gül esteve na B e não fez nada de jeito... já o Vonic teve impacto imediato!
A segunda liga não é a primeira. Senão não se tinha ido buscar um gajo que não jogava desde novembro para passar à frente do Vonic. Quero acreditar que a equipa técnica sabe ver quem tem ao seu dispor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,854
79,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não odeio o Farioli, quero muito o sucesso dele. Não tenho panos para lhe passar mas sou grato por tudo o que tem feito.
Se tiveres paciência tu e outros como tu ainda vão ser muito felizes "sob o comando" do mister Farioli. O que o homem tem feito com um plantel ainda desiquilibrado, especialmente na frente, onde o talento não abunda e ainda tendo este raríssimo azar de ter os 2 pontas de lança lesionados gravemente, é de grande qualidade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,004
92,723
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Suarez tinha de ser expulso, ja nao jogava em Braga.

Claro que nos tambem podiamos ter tido o Alberto na rua, mesmo que o primeiro amarelo fosse injusto. Mas o desnorte no fim da primeira parte dos nossos jogadores foi muito devido ao fdputa do Padre.

Nao ha maneira de termos um futebol justo, puta que pariu esta merda. Fdxxxxxxx.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,392
20,836
Vai depender também do resultado dos viscondes em Braga.
Jogam antes de nós.
Se eles perderem, o 0-0 até pode ser positivo.
Outro resultado, obriga-nos a ser um pouco mais ambiciosos, embora eu assinasse um empate em cada jogo.
Mas passa pela cabeça de alguém que o Sporting não ganha em Braga???