Bem mas faltou falar da agressão
As palavras do treinador foram muito melhores, do AVB fica a nota de rodapé da queixa contra o Suarez.Falou bem o Presi, para quem tivesse ainda, ainda....dúvidas.
Levou 8 jogos de suspensãoO presidente podia ter sido mais corrosivo mas meteu muita pressão na conselho de disciplina ao falar sobre o que lhe aconteceu na China
Podes partilhar? Acho que esse ângulo ainda não vi.Vi agora a imagem frontal do lance do Suarez. É inacreditável como o VAR consegue fechar os olhos a uma agressão de punho fechado. Esta imagem tem que ser difundida ininterruptamente. É uma vergonha.
Será esta? Se sim, é mais uma habilidade do VAR.. mais uma, e já são tantasPodes partilhar? Acho que esse ângulo ainda não vi.
Podes partilhar? Acho que esse ângulo ainda não vi.
Estou a trabalhar, não consegui ouvir as palavras do Presidente. O que é que ele disse mesmo? China?O presidente podia ter sido mais corrosivo mas meteu muita pressão na conselho de disciplina ao falar sobre o que lhe aconteceu na China
Eles vão cagar de saco mas é só mais uma prova do campeonato de merda que temos
Disse que foi suspenso vários jogos na China, como treinador, pelo mesmo gesto do SuarezEstou a trabalhar, não consegui ouvir as palavras do Presidente. O que é que ele disse mesmo? China?