Com Bruno Alves no seu prime seria o pitons nas costas.Rebentar é só o Suarez que tem que sair de maca, falhar o mundial e foder a carreira
O resto logo se vê
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Com Bruno Alves no seu prime seria o pitons nas costas.Rebentar é só o Suarez que tem que sair de maca, falhar o mundial e foder a carreira
O resto logo se vê
O contexto foi a não concordância da decisão do árbitro. É um gesto injurioso e provocatório. Se o árbitro não viu o gesto deveria ter sido alertado pelo VAR, pois faz parte do protocolo.O Alheiras é um palhacinho.
Não, meu fdp, o gesto do teu jogador não foi por causa das bolas que desapareceram no Dragão, foi mesmo a maneira como chegaste a este jogo da meia-final da Taça de Portugal!
Vocês e a história da gasolina lol. Quantas vezes é que este bardamerda falou de nós antes? Onde estava essa gasolina toda hoje?Se gasolina falta-se para ganhar este campeonato…
Não é preciso justiça divinaSe houver justiça divina este porco do Suarez vai ter uma lesao grave e falhar o mundial.
ele jogou 90 minutos.Rebentar é só o Suarez que tem que sair de maca, falhar o mundial e foder a carreira
O resto logo se vê
Era o Thiago Silva querer acabar a carreira em beleza... a dar uma pranchada no gajo para lhe partir as pernas, com o jogo mesmo a acabar. Mas também nunca foi um gajo de ter entradas muito violentas!Rebentar é só o Suarez que tem que sair de maca, falhar o mundial e foder a carreira
O resto logo se vê
Mais depressa (o benfas) mete um padre em Braga, para lixar os lagartos.A única razão que eu acho que há a hipótese de eles se foderem sábado é o Salvador andar do nosso lado nas lutas contra o Reinaldo e estar com um pó aos marroquinos igual ao nosso. Até porque já percebeu que a única forma do Braga crescer para o nível que ele quer é estar do nosso lado que somos os únicos interessados que haja melhoria do campeonato
O problema é que vão meter um padre em Braga que vai garantir a inclinação do campo
Nem me lembrei desse!Ate temos o gajo ideal para isso. Karamoh…
As tantas nao lhe consegue é acertar![]()
Isto também acontece porque nos colocamos a jeito. Do ponto de vista de futebol, temos capacidade para muito mais que este rival que é levado ao colo pela arbitragem e comunicação social.E para os rebentar no Dragão!
Se o Porto que conheço existir, estas declarações vão-lhe sair caras. Está-nos a fazer um favor.O azeiteiro filho da puta se calhar pensa que a meia final a 1 jogo já era este ano
Ele que meta alguma coisa no cu e respire
Ainda tem que cá vir
E depois vemos como foi
Desta vez não vale chorar para os jornais
Estou com vibes da segunda mão da Taça contra o Regime de 10/11.O azeiteiro filho da puta se calhar pensa que a meia final a 1 jogo já era este ano
Ele que meta alguma coisa no cu e respire
Ainda tem que cá vir
E depois vemos como foi
Desta vez não vale chorar para os jornais
Completamente desajustado da realidade atual.Mais depressa (o benfas) mete um padre em Braga, para lixar os lagartos.
Por isso acredito que os lagartos vão ter muita dificuldade para ganhar lá.
Nós SÓ temos que fazer na Luz, um resultado igual ou melhor que o sporting fizer em braga.