#Andebol EHF European League, 3ª J.: FC Porto-BM Granollers 34-33

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,677
20,429
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mais uma vez entramos bem no jogo, chegamos a estar a vencer por 7 golos, e depois foi sofrer até ao fim, tem sido recorrente nos últimos jogos.
Pior que isso, dentro da mesma parte onde estiveste a ganhar por 7, perdeste essa vantagem

Aliás, como na semana anterior

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,963
7,198
Estádio do Dragão
Estive agora a ver o jogo, altamente improvável aquele lance final mas valeu e acabou por tornar épica a vitória 😎

Em relação ao jovem Marcos Fis, estaria a sua aquisição ao nosso alcance?
É que é mesmo de um assim que precisamos.
Um franguinho ainda fisicamente mas isso trabalha-se, agora a precisão e potência com que aquela esquerda lança a bola é impressionante... este não engana, vai ser maquinão

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,963
7,198
Estádio do Dragão
Ah e uma nota para aquele passe fabuloso do Rui para o Brandão, "sem olhar" mete-lhe nas mãos uma bola de golo que atravessa a linha dos 6 metros nas costas da defesa...

Foi do melhor que já vi

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,677
20,429
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ah e uma nota para aquele passe fabuloso do Rui para o Brandão, "sem olhar" mete-lhe nas mãos uma bola de golo que atravessa a linha dos 6 metros nas costas da defesa...

Foi do melhor que já vi
O defesa também foi anjinho, pois devia ter interceptado a bola

Nem percebi se tentou agarrar, ou simplesmente passou no meio dos braços

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,677
20,429
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu acho que o gajo nem viu a bola passar, quando se apercebe já o Brandão a agarrou

O Rui simula o passe para fora da área e mete a bola tensa ali sem olhar para lá, comeu-os de cebolada
Se é o lance que estou a pensar, viu e até interviu.

Mas como vi o jogo ao vivo, posso ter uma percepção errada

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,912
1,487
Se é o lance que estou a pensar, viu e até interviu.

Mas como vi o jogo ao vivo, posso ter uma percepção errada
Também fiquei com a mesma ideia. O defesa atrapalhou-se um bocado..

Apesar disso, não foi dos melhores jogos do Rui. Deixou escapar a bola duas vezes.. nem parece dele!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,193
3,528
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Reparei agora que tinha colocado o post que fiz em relação a este jogo no do jogo contra o vermelhos. Deixo-o aqui:

O enredo deste jogo foi algo parecido com o primeiro. Entramos bem, parecia que íamos ter um jogo calmo e num apicoe já estava instalado o “aí jesus”. Pelo que vi nos jogos já jogados, acho que somos a equipa com mais qualidade mas em relativamente a atitude/concentracao competitiva temos deixado a desejar.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,193
3,528
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já agora no último golo o redes dos espanhóis encolheu-se todo, até parecia que estava com receio que a bola lhe embatesse.