Mais uma vez entramos bem no jogo, chegamos a estar a vencer por 7 golos, e depois foi sofrer até ao fim, tem sido recorrente nos últimos jogos.
Pior que isso, dentro da mesma parte onde estiveste a ganhar por 7, perdeste essa vantagemMais uma vez entramos bem no jogo, chegamos a estar a vencer por 7 golos, e depois foi sofrer até ao fim, tem sido recorrente nos últimos jogos.
O defesa também foi anjinho, pois devia ter interceptado a bolaAh e uma nota para aquele passe fabuloso do Rui para o Brandão, "sem olhar" mete-lhe nas mãos uma bola de golo que atravessa a linha dos 6 metros nas costas da defesa...
Foi do melhor que já vi
Eu acho que o gajo nem viu a bola passar, quando se apercebe já o Brandão a agarrouO defesa também foi anjinho, pois devia ter interceptado a bola
Nem percebi se tentou agarrar, ou simplesmente passou no meio dos braços
Se é o lance que estou a pensar, viu e até interviu.Eu acho que o gajo nem viu a bola passar, quando se apercebe já o Brandão a agarrou
O Rui simula o passe para fora da área e mete a bola tensa ali sem olhar para lá, comeu-os de cebolada
Também fiquei com a mesma ideia. O defesa atrapalhou-se um bocado..Se é o lance que estou a pensar, viu e até interviu.
Mas como vi o jogo ao vivo, posso ter uma percepção errada
Por acaso os gr"s deles pareceram-me fracos.. isso que descreves aconteceu mais do que uma vez..Já agora no último golo o redes dos espanhóis encolheu-se todo, até parecia que estava com receio que a bola lhe embatesse.
Eu acho que é um golo embaraçoso para um GR profissional.Por acaso os gr"s deles pareceram-me fracos.. isso que descreves aconteceu mais do que uma vez..
Valeu um sorriso do Gunnarsson.Eu acho que é um golo embaraçoso para um GR profissional.
Não foi só esseEu acho que é um golo embaraçoso para um GR profissional.