Nunca na vida vao castigar um gajo dos lagartos e logo esse por conta desse gesto. Pelos vistos até deveria, no limite a exaltaçao do fdp do balcao até pode vir dai, saber que ha matéria para um castigo. Dai até ele voltar a falar de televisoes e o crl.Isto nao pode passar em claro! Ainda por cima com os calimeros a dizer q na primeira parte paramos muito o jogo????? Q merda e essa? Dao fruta abencoada pelo padre, lesionam o nosso jogador mais importante e ainda esta lata?
Mas no final, quem tem de tomar as decisoes nao as vai tomar e o porco vai continuar por ai à vontade.
Eu até me estou a cagar para isso. Eu quero justiça "popular" na segunda mao contra esse monte de esterco. Nao pode lesionar propositadamente um jogador nosso, escolhido a dedo, e nao haver represalias.
Para a segunda mao é tao importante lesionar o corno colombiano como ganhar o jogo. Até para passar a mensagem para a proxima época.
Nao pode de forma alguma sair do Dragao sem ser de maca. Custe o que custar. E como bonus ficava com o mundial a arder.
A segunda mao tem de ser uma caça ao homem. Esse filho da puta está com demasiada liberdade.