Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,125
8,176
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já não há palavras para esta CS. Estava eu a almoçar e o restaurante com TV na CNN, até que vai lá um comentador qualquer falar do jogo. Do pouco que consegui ouvir percebi que falou "que o Porto se está a tornar num clube de queixas e queixinhas" e "que não existe qualquer informação de que tenhamos sido mal recebidos com presentes indesejados"

Ah PQP quem cagou estes abortos. Nojo é o que sinto

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
710
1,569
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Bom jogo , excelente atitude e muito bem preparado tacticamente.
Não houve oportunidades do Suarez, nem combinações com trincão ( que nem se viu) , Maxi practicamente não teve espaço para subir , Catamo não desiquilibrou. durante 60 min dominamos os tempos e a posse de bola. Tivemos algumas boas saídas onde se continua a falhar na definição. Somos muito inconsequentes. Nota-se que há trabalho nesta parte mas a qualidade e por vezes inexperiência dos nossos extremos e avançados não permite mais. Muita rotação sem 6 titulares que demostra a profundidade do plantel. Mostra também claramente para onde deve o investimento futuro ser canalizado.

Sinal mais para Rosario, kiwior , Varela e Bed (enqaunto esteve), Moura (defensivamente), Fofana e Alberto ( que até aquele lance do segundo amarelo estava com muita energia). Pepe esteve muito bem tirando aquele alivio para o meio da área e parece-me que jogou mais no meio e não encostado à esquerda. William esteve sempre ligado mas decidiu sempre mal , sempre a tentar passar maxi no esforço onde perdeu claramente a luta. Moffi sem nenhum lance onde poderia desiquilibrar mas algumas boas combinações e sempre activo na pressão. Mora parecia bem a transportar mas decidiu sempre mal. Oskar e Veiga entram bem mas já com uma anarquia de jogo que não permitiu nada. Nota para a atitude após o golo , até eu pensei que iriamos ter mais calma e aguentar o 1-0 com segurança para lever para a segunda mão. Farioli mostrou que não é assim tão italiano e calculista e tentou chegar ao empate e bem.

arbitragem que condicionou o jogo , incrivel o suarez não ter sido expulso ( var) e nem um amarelo ter visto em 2/3 situações . Primeiro amarelo perdoado a Maxi , primeiro amarelo ao Alberto, ( (que teve tb um perdoado), não mostrou amarelo ao Diomande quando antes tinha mostrado um ao Varela por parar o Suarez exatamente as mesmas condições....enfim. Empate seria mais justo mas 1-0 é resultado passivel de ser virado na 2 mão.

Temos de entrar assim na luz e esperar por mais acerto na transição e organização ofensiva. Seja Samu, Gul ou Moffi , pouco tenho a criticar quando não chega uma bola em condições para finalizar.

Quero muito ser campeão , ninguém o merece mais que AVB , Farioli e toda a estrutura. Vai ser muito duro mas espero que todos estejam juntos nas próximas batalhas. Este campeonato e tenho já qse 5 decadas disto está a ser uma descomunal roubalheira e um andor constante. é realmente impressionante.
Soubemos muito bem condicioná-los a saírem pelo lado do Fresneda, fechando mais o Maxi quando eles iniciavam as jogadas a partir de trás.
Acho que o Farioli teve uma leitura táctica muito boa. Sente-se é claramente que quando chegamos à frente, ou decidimos mal ou o ponta de lança não consegue resolver como os dos rivais. Samu e Luuk fazem muita, muita falta

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
Já desisti. Não vamos conseguir competir contra isto. E no domingo vai ser outro escândalo. Já aceitei que nos querem matar e possivelmente vão conseguir.

• Like
Reações: Jaburú

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,588
7,885
Já desisti. Não vamos conseguir competir contra isto. E no domingo vai ser outro escândalo. Já aceitei que nos querem matar e possivelmente vão conseguir.
Também já estou nessa. Vou ver futebol em modo zombie e nem vou dar mais conversa a ninguém.

Está visto. Que sejam felizes a ganhar sujo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,448
7,640
Soubemos muito bem condicioná-los a saírem pelo lado do Fresneda, fechando mais o Maxi quando eles iniciavam as jogadas a partir de trás.
Acho que o Farioli teve uma leitura táctica muito boa. Sente-se é claramente que quando chegamos à frente, ou decidimos mal ou o ponta de lança não consegue resolver como os dos rivais. Samu e Luuk fazem muita, muita falta
Mesmo...

• Like
Reações: skyniro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,384
Eu vejo isto por outro lado... entramos a poupar, pelo menos, 3-4 jogadores. Temos os 2 principais pontas de lança lesionados e um dos extremos a passar um mau momento pessoal. Durante o jogo fomos obrigados a fazer duas substituições forçadas... mesmo assim, o chupoting precisou de recorrer ao expediente do costume para fazer mossa...

Claro que, se o pior cenário se confirmar para o Bednarek, vai tornar-se mais difícil... mas temos hipóteses. Sempre foi assim... mas os nossos últimos 6 títulos de campeão foram ganhos assim: houveram arbitragens vergonhosas no ano do AVB, ainda piores nos 2 títulos do VP, e nos 3 do SC - especialmente o primeiro - a falta de vergonha chegou a niveis inimagináveis!

• Like
Reações: VenusInFurs

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,164
2,144
Infelizmente, também estou com esse espírito. A forma como estes gajos agem e falam, desde logo o que o Varandas e o Rui Borges disseram no final, a forma como gozam o prato, faz pensar que só o fazem porque já sabem como isto vai acabar.

Última edição:
  • Like
Reações: Paredes5

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,093
11,710
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu vejo isto por outro lado... entramos a poupar, pelo menos, 3-4 jogadores. Temos os 2 principais pontas de lança lesionados e um dos extremos a passar um mau momento pessoal. Durante o jogo fomos obrigados a fazer duas substituições forçadas... mesmo assim, o chupoting precisou de recorrer ao expediente do costume para fazer mossa...

Claro que, se o pior cenário se confirmar para o Bednarek, vai tornar-se mais difícil... mas temos hipóteses. Sempre foi assim... mas os nossos últimos 6 títulos de campeão foram ganhos assim: houveram arbitragens vergonhosas no ano do AVB, ainda piores nos 2 títulos do VP, e nos 3 do SC - especialmente o primeiro - a falta de vergonha chegou a niveis inimagináveis!
Se o Bednarek não jogar na Luz, pelo menos que o Thiago esteja apto! A segurança defensiva é a chave desse jogo. Se bloquearmos o ataque deles, que é o que têm de mais forte, poderemos explorar as fragilidades que eles têm na transição defensiva, que aí são bem mais vulneráveis que as osgas. E quero ver o Oskar de início, precisamente para isso.