Bom jogo , excelente atitude e muito bem preparado tacticamente.
Não houve oportunidades do Suarez, nem combinações com trincão ( que nem se viu) , Maxi practicamente não teve espaço para subir , Catamo não desiquilibrou. durante 60 min dominamos os tempos e a posse de bola. Tivemos algumas boas saídas onde se continua a falhar na definição. Somos muito inconsequentes. Nota-se que há trabalho nesta parte mas a qualidade e por vezes inexperiência dos nossos extremos e avançados não permite mais. Muita rotação sem 6 titulares que demostra a profundidade do plantel. Mostra também claramente para onde deve o investimento futuro ser canalizado.
Sinal mais para Rosario, kiwior , Varela e Bed (enqaunto esteve), Moura (defensivamente), Fofana e Alberto ( que até aquele lance do segundo amarelo estava com muita energia). Pepe esteve muito bem tirando aquele alivio para o meio da área e parece-me que jogou mais no meio e não encostado à esquerda. William esteve sempre ligado mas decidiu sempre mal , sempre a tentar passar maxi no esforço onde perdeu claramente a luta. Moffi sem nenhum lance onde poderia desiquilibrar mas algumas boas combinações e sempre activo na pressão. Mora parecia bem a transportar mas decidiu sempre mal. Oskar e Veiga entram bem mas já com uma anarquia de jogo que não permitiu nada. Nota para a atitude após o golo , até eu pensei que iriamos ter mais calma e aguentar o 1-0 com segurança para lever para a segunda mão. Farioli mostrou que não é assim tão italiano e calculista e tentou chegar ao empate e bem.
arbitragem que condicionou o jogo , incrivel o suarez não ter sido expulso ( var) e nem um amarelo ter visto em 2/3 situações . Primeiro amarelo perdoado a Maxi , primeiro amarelo ao Alberto, ( (que teve tb um perdoado), não mostrou amarelo ao Diomande quando antes tinha mostrado um ao Varela por parar o Suarez exatamente as mesmas condições....enfim. Empate seria mais justo mas 1-0 é resultado passivel de ser virado na 2 mão.
Temos de entrar assim na luz e esperar por mais acerto na transição e organização ofensiva. Seja Samu, Gul ou Moffi , pouco tenho a criticar quando não chega uma bola em condições para finalizar.
Quero muito ser campeão , ninguém o merece mais que AVB , Farioli e toda a estrutura. Vai ser muito duro mas espero que todos estejam juntos nas próximas batalhas. Este campeonato e tenho já qse 5 decadas disto está a ser uma descomunal roubalheira e um andor constante. é realmente impressionante.