Yes lolEstá a perder com o Barcelona de Guayaquil?
Yes lolEstá a perder com o Barcelona de Guayaquil?
É tudo muito mau.Eu vi, mas o Botafogo o que está a criar? Quase nada. Já estiveram mais perto de sofrer o 2-0 do que fazer o 1-1. Muito pobre.
Ele tem condão para perder com equipas bastante...suis generis.Yes lol
Falei e criaram uma boa chance para empatar.É tudo muito mau.
A pedra de gelo, claramente, foi mandada por um equatoriano. Um brasileiro iria logo picá-la, para caipirinha!Era na esperança que fizesse um refresh naquelas ideias idiotascomeço a temer pela vida deste toni, os zucas por norma são menos tolerantes que nós.
Na bolívia é pior ou não?Um gajo associa sempre as equipas do Equador à altitude
Mas esse Barcelona nem isso
Jogam ao nível do mar, nem sabia
é o melhor Barcelona da América do SulMas este Barcelona tem melhores jogadores? Não conheço as equipas do Equador... mas fico tentada a dizer que a resposta é não.
Sim, aquilo em La Paz é horrívelNa bolívia é pior ou não?
fui pesquisar e ha uma foto do neymar após um brasil x bolivia com os zucas a usar máscaras de oxigénio.Sim, aquilo em La Paz é horrível
Mas este Barcelona joga a menos altitude que o Barcelona de Espanha quando estava em Montjuic![]()
Andavam aqui uns "castiços" que achavam que ele precisava de tempo.....É tudo muito mau.
Guayaquil é tipo o Porto é na costa, na foz de um rio com o Pacífico, logo é cidade ao nível normal do mar.Um gajo associa sempre as equipas do Equador à altitude
Mas esse Barcelona nem isso
Jogam ao nível do mar, nem sabia
Já não dá para ver o video mas pelo menos matas saudades. Nessa fase já parecia um leitaozinhofui pesquisar e ha uma foto do neymar após um brasil x bolivia com os zucas a usar máscaras de oxigénio.
Não sei como a comnebol ou a fifa ainda permitem jogar a essas altitudes