Inglaterra - Premier League 2025/2026

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,343
8,409
Este Forest se for a 100% à liga europa não dá grandes hipóteses.. nem o Villa imo, mas deverão estar focados na manutenção

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,087
12,260
Conquistas
1
Este ano a Premier League é ver quem faz mais resultados disparatados.
Do 3º ao 6º é ver quem é menos bêbedo. Nem vi o jogo, mas nas stats aparece que o Newcastle, com menos um durante 45min, teve praticamente o dobro dos xG.

• Like
Reações: jorgebest

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,308
43,962
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Este ano a Premier League é ver quem faz mais resultados disparatados.
Do 3º ao 6º é ver quem é menos bêbedo. Nem vi o jogo, mas nas stats aparece que o Newcastle, com menos um durante 45min, teve praticamente o dobro dos xG.
Isso dos xG também precisa de ser claramente revisto.
Ontem os lagartos tiveram 2 xG na segunda parte em que são lances praticamente na mesma jogada, podes ter 3 falhanços de baliza aberta a somarem 2.5 xG quando no máximo só teria entrado 1 deles.
Devia claramente haver uma reformulação do algoritmo, não podes marcar 3 golos na mesma jogada e tens imensos casos de jogos em que os números enganam demasiado tudo com base numa simples jogada

• Like
Reações: jcmp17 e Viena

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Tottas se perde amanhã fica a 1 ponto da linha de água

Na próxima jornada vão a Liverpool e depois têm duelo direto com o Forest

Dia 12 de abril vou a Sunderland ajudar a afundá los 🤣

• Love
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,087
12,260
Conquistas
1
Isso dos xG também precisa de ser claramente revisto.
Ontem os lagartos tiveram 2 xG na segunda parte em que são lances praticamente na mesma jogada, podes ter 3 falhanços de baliza aberta a somarem 2.5 xG quando no máximo só teria entrado 1 deles.
Devia claramente haver uma reformulação do algoritmo, não podes marcar 3 golos na mesma jogada e tens imensos casos de jogos em que os números enganam demasiado tudo com base numa simples jogada
Também é verdade.
Contra o Sporting no Dragão o nosso golo surge após 4 ou 5 remates e aí já não os somaram ao xG, penso eu... e bem, mas parece nem sempre haver muita coerência.
Da mesma forma que eu acho que os lances nem sempre são bem avaliados, o Famalicão em Alvalade tem aquela oportunidade de golo com um jogador isolado e acho que nem 0.5 de xG deu, o que para mim não faz muito sentido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu acho que podem mesmo descer

A mentalidade de um jogador do Tottenham numa luta assim é totalmente diferente de um gajo do Forest ou do West Ham
São arrogantes, acham-se acima da luta pela permanência e podem-se foder

• Like
Reações: jcmp17

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,087
12,260
Conquistas
1

O careca do teu clube e o egípcio que actualmente só tem nome que não estraguem o que tem de ser feito. Esses londrinos era lindo se descessem.

• Like
  • Love
Reações: Flames e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O careca do teu clube e o egípcio que actualmente só tem nome que não estraguem o que tem de ser feito. Esses londrinos era lindo se descessem.
Nem me apetece falar do Liverpool este ano. É tudo demasiado ridículo

Mas acho que a perder jogos não é com o Tottenham

• Like
Reações: Viena

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,110
7,086
A verdade é que como tem vindo a público esta semana e desde que me lembro que o futebol hoje em dia é mesmo uma porcaria para se ver.

Esta geração é de longe a pior que me lembro e isto não é uma questão de nostalgia do que era antes é que era bom, longe disso, detesto essa narrativa.

É mesmo um facto. O futebol está se a tornar tão robótico, tão fisico que a questão do espectáculo em si, está completamente a ser deixado para trás. Ver jogos de equipas que não são a tua por puro 'entertainment' começa realmente a ser raro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vendo a maioria dos cantos da PL, o lance do Van de Ven nem é falta, quanto mais vermelho

🤣