Brutal VP

Isso dos xG também precisa de ser claramente revisto.Este ano a Premier League é ver quem faz mais resultados disparatados.
Do 3º ao 6º é ver quem é menos bêbedo. Nem vi o jogo, mas nas stats aparece que o Newcastle, com menos um durante 45min, teve praticamente o dobro dos xG.
Também é verdade.Isso dos xG também precisa de ser claramente revisto.
Ontem os lagartos tiveram 2 xG na segunda parte em que são lances praticamente na mesma jogada, podes ter 3 falhanços de baliza aberta a somarem 2.5 xG quando no máximo só teria entrado 1 deles.
Devia claramente haver uma reformulação do algoritmo, não podes marcar 3 golos na mesma jogada e tens imensos casos de jogos em que os números enganam demasiado tudo com base numa simples jogada
Eu acho que podem mesmo descerO Tottas se perde amanhã fica a 1 ponto da linha de água
Na próxima jornada vão a Liverpool e depois têm duelo direto com o Forest
Dia 12 de abril vou a Sunderland ajudar a afundá los![]()
O careca do teu clube e o egípcio que actualmente só tem nome que não estraguem o que tem de ser feito. Esses londrinos era lindo se descessem.O Tottas se perde amanhã fica a 1 ponto da linha de água
Na próxima jornada vão a Liverpool e depois têm duelo direto com o Forest
Dia 12 de abril vou a Sunderland ajudar a afundá los![]()
Nem me apetece falar do Liverpool este ano. É tudo demasiado ridículoO careca do teu clube e o egípcio que actualmente só tem nome que não estraguem o que tem de ser feito. Esses londrinos era lindo se descessem.