#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.13 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,540
12,792
As palavras sao levadas pelo vento, no fim da epoca o que conta sao os títulos.
Isso é que interessa
O que interessa é o clube evoluir no sentido de ser o que já foi..

Este ano se não houver títulos, é triste, mas é uma evolução tremenda face aos ultimos anos.

Não é por não ganhar, que está tudo mal.

Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,391
13,174

Este amo se não jouver títulos, é triste, mas é uma evolução tremenda face aos ultimos anos.

Não é para não ganhar, que está tudo mal.
Aí concordo mas entrar na champions é fundamental para continuar no caminho da evolução, ficar novamente de fora será um desastre

• Like
Reações: Vinha

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,313
4,949
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Apenas tens de deixar de fazer felacios ao filho da puta do mortinho! Já chega!

Esse gajo trata-nos mal, sempre que pode manda bocas e tu sempre a bajular esse merdas? Deixa-te disso caralho! Já estás cá há tempo suficiente.. foda-se..
Se fosse o Mourinho a dizer isto do Farioli eram Mind Games... se é o Farioli é um felácio.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,111
27,211
Que impacto terão as novas dinâmicas ofensivas do Benfica, com Schjelderup, Pavlidis e Rafa, na estratégia defensiva do FC Porto?

Farioli:
"Acho que se mantivermos os jogadores deles longe da nossa baliza melhor. Temos de ser bons com bola, para os obrigar a defender e mantê-los, como disse, longe da nossa baliza e para isso temos de pressionar alto, como costumamos fazer. Vamos ter momentos em que precisamos de baixar. O Schjelderup tem muita qualidade no um para um, no último jogo contra nós, quando entrou, criou muito perigo, o Pavlidis tem um impacto evidente, basta olhar para os números, tem 27 ou 28 golos... O Rafa é uma nova adição e quem quer que jogue à direita tem qualidade individual. Estamos conscientes sobre o adversário e acho que a melhor estratégia é estarmos bem com bola, atacar bem, com precisão, e sermos agressivos sem bola. Será importante correr mais do que eles e ser forte nos duelos, coisas que normalmente são importantes nos nossos jogos."

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,547
5,241

Este ano se não houver títulos, é triste, mas é uma evolução tremenda face aos ultimos anos.

Não é por não ganhar, que está tudo mal.
Boa ideia, mas, na minha opinião, apenas viável no País das Maravilhas.

Mais um ano sem títulos, depois do que vimos no início da época, terá consequências e rótulos dramáticos, em primeiro lugar para o treinador, mas até para o Presidente.

Nem acho que seja muito positivo estar a projetar esse cenário, que temos tudo para ser felizes e vamos ser felizes. Agora, esperar que isso aconteça e seja percebido como “porra, correu mal, mas estamos a crescer, isto vai ao sítio”, é viver numa realidade distante da que temos. Seria uma questão de tempo (pouco) até ficar insustentável para o Farioli.

Mas isso não vai acontecer. Temos equipa, temos treinador, vamos ser felizes. Este é o último jogo do campeonato em que não somos favoritos, façam lá as contas que fizerem de Braga e quejandos.

• Like
Reações: apocalypto

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,290
7,919
Que impacto terão as novas dinâmicas ofensivas do Benfica, com Schjelderup, Pavlidis e Rafa, na estratégia defensiva do FC Porto?

Farioli:
"Acho que se mantivermos os jogadores deles longe da nossa baliza melhor. Temos de ser bons com bola, para os obrigar a defender e mantê-los, como disse, longe da nossa baliza e para isso temos de pressionar alto, como costumamos fazer. Vamos ter momentos em que precisamos de baixar. O Schjelderup tem muita qualidade no um para um, no último jogo contra nós, quando entrou, criou muito perigo, o Pavlidis tem um impacto evidente, basta olhar para os números, tem 27 ou 28 golos... O Rafa é uma nova adição e quem quer que jogue à direita tem qualidade individual. Estamos conscientes sobre o adversário e acho que a melhor estratégia é estarmos bem com bola, atacar bem, com precisão, e sermos agressivos sem bola. Será importante correr mais do que eles e ser forte nos duelos, coisas que normalmente são importantes nos nossos jogos."
"Para além disso, é bem provável que ganhemos o jogo se marcarmos mais golos regulares do que o adversário. Se forem os mesmos, é mais provável que empatemos e sendo menos, perderemos quase de certeza."

Essa passagem aí é mesmo de Capitão óbvio.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,868
59,015
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Apenas tens de deixar de fazer felacios ao filho da puta do mortinho! Já chega!

Esse gajo trata-nos mal, sempre que pode manda bocas e tu sempre a bajular esse merdas? Deixa-te disso caralho! Já estás cá há tempo suficiente.. foda-se..
Quando o mourinho diz merda aqui todos dizem que isso tem de ser combustível para nós.

Posto isto, qual o melhor caminho? Fazer exatamente o mesmo, até porque só serve de combustível para um lado. Faz sentido

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,880
5,356
41
Porto, Portugal
Terrivel conferencia de imprensa
Mesmo que tenha de mentir tem de deixar esta subalternidade tem de acabar o benfica énuma grande equipa elogiar os jogadores um a um
Caralho Francesco

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,412
20,859
Não gostei da CI… Demasiados elogios ao Benfica e ao seu treinador para o meu gosto…

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,264
22,866
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Implica-se com cada merda aqui 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Qual é que é o treinador que não elogia o adversário antes do jogo? Havia de dizer que não valem uma merda e com isso motivá-los mais. Pensem um bocadinho antes de escrever.

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,412
20,859
Implica-se com cada merda aqui 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Qual é que é o treinador que não elogia o adversário antes do jogo? Havia de dizer que não valem uma merda e com isso motivá-los mais. Pensem um bocadinho antes de escrever.
O sentido do advérbio “demasiado” é algo sobre o qual vais ter que pensar tb antes de escrever …

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,734
24,480
Há coisas que os treinadores para ter sucesso em Portugal têm de ter… e isso sabia o Jaime Pacheco… assim como sabia o Mourinho… assim como sabia o Jorge Jesus e o Sérgio Conceição… é que tu tens de ser agressivo… e de certa forma impor respeito físico aos adversários…

Se há coisas que não gostei ontem, nem sequer foi das agressões que sofremos… foi que nós não soubemos responder às mesmas na mesma medida…

Eu vi o Catamo a agredir o o Pepê e a não haver qualquer entre ajuda dos colegas… eu vi o Bednarek a ser agredido duas vezes pelo Suarez e ninguém traçou ou respondeu na mesma medida o mesmo… e houveram oportunidades a meio campo para o fazer (e quando não houve sanção aos do sporting é muito difícil um árbitro ter dualidade de critérios com um jogador do Porto)… eu vi o Gabri a crescer para o Dinamarquês e ele a dar-lhe um encontrão desmedido…

Impor respeito é muito saber responder à medida… obviamente depois de uma entrada do Catamo daquelas sem expulsão… na próxima oportunidade o Catamo tem de sair a chorar (VAR não poderia decidir de outra forma)…

Eu detesto quando vejo o Maxi no final a elogiar o William… porque sei que o William andou a ser metido no bolso do Maxi o jogo todo…
Hum... o William partiu o maxi grande parte da primeira parte, mas o claudinho deixou o maxi travar o William em falta e deixou os cartões no bolso. Depois na segunda parte, sim, o maxi meteu o William no bolso, mas também porque sabia que tinha carta branca para fazer tudo o que fosse preciso: placagens, mãos na bola e afins...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,264
22,866
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O sentido do advérbio “demasiado” é algo sobre o qual vais ter que pensar tb antes de escrever …
Tens de tirar o curso de treinador, com o mestre VPM e os seus mind games só paramos na terceira orelhuda.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,022
92,773
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Farioli comeca logo mal quando nao usa o nome de Ze Rabolhinho para se referir ao treinador rival

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,686
7,189
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hum... o William partiu o maxi grande parte da primeira parte, mas o claudinho deixou o maxi travar o William em falta e deixou os cartões no bolso. Depois na segunda parte, sim, o maxi meteu o William no bolso, mas também porque sabia que tinha carta branca para fazer tudo o que fosse preciso: placagens, mãos na bola e afins...
Não só isso. O próprio Maxi admitiu que na segunda parte teve mais ajuda do Catamo. Também interessa mencionar que na primeira parte o Maxi era obrigado a jogar 1v1 com o William porque o Catamo/Luis Guilherme tinha que lidar com o Alberto que joga muito por fora. Na segunda parte entrou para lá o Pepê que não tem tanta pujança e que joga mais por dentro o que facilitou tudo.

Mas acima de tudo... fomos obrigados a jogar mais a esticar por causa do golo. Se continuassemos a jogar com bola no pé o Maxi iria continuar a sentir dificuldades.

Posto isto, o Maxi é de longe o melhor LE em Portugal e se me perguntarem quem é que acho que ganharia num duelo Maxi vs William, em condições normais, Maxi all day.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,540
12,792
Boa ideia, mas, na minha opinião, apenas viável no País das Maravilhas.

Mais um ano sem títulos, depois do que vimos no início da época, terá consequências e rótulos dramáticos, em primeiro lugar para o treinador, mas até para o Presidente.

Nem acho que seja muito positivo estar a projetar esse cenário, que temos tudo para ser felizes e vamos ser felizes. Agora, esperar que isso aconteça e seja percebido como “porra, correu mal, mas estamos a crescer, isto vai ao sítio”, é viver numa realidade distante da que temos. Seria uma questão de tempo (pouco) até ficar insustentável para o Farioli.

Mas isso não vai acontecer. Temos equipa, temos treinador, vamos ser felizes. Este é o último jogo do campeonato em que não somos favoritos, façam lá as contas que fizerem de Braga e quejandos.
País das Maravilhas nos adeptos que querem fazer do FCP um benfica dos anos 90.

Óbviamente que queremos titulos esta época.

Mas se não acontecer, é para colocar tudo em causa??

Seria a Estupidez do século.

O caminho faz-se caminhando, e este FCP rata a fazer o caminho..
..

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro