Liga Portugal Betclic 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,322
22,938
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vicente é um grande treinador, o Braga joga muito.
Eu também gosto muito da ideia dele, ainda que por vezes falte alguma objetividade. O Braga joga muito bom futebol, nenhum dos 3 grandes ainda lhes conseguiu ser superior esta época. Com mais qualidade atrás, acho que seriam caso sério nesta liga. Vamos sofrer muito também quando formos à Pedreira.

8 Fevereiro 2023
20,326
25,574
Na última jornada acho que houve o recorde de empates numa jornada esta Liga (5), por acaso gostaria de saber qual é o recorde absoluto.

Esta já vai em 4 empates em apenas 5 jogos. E quase que eram 5, ontem o Arouca podia muito bem ter empatado em Famalicão.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
175
260
Sinceramente acho que o Braga tem equipa para muito mais. Vão acabar o campeonato a 30 pontos do primeiro lugar, deve ser a pior prestação deles em muitos anos e com um trio de ataque bastante bom. O Vicens é um Lopetegui plus, mas mesmo pouco melhor. Ter posse de bola é bonito mas o futebol ganha-se com golos e eles não criam suficiente nem defendem assim tão bem.

Entretanto o golo do Zalazar aos 90 e tal minutos já veio restabelecer alguma ordem natural das coisas e dos meus espíritos futebolísticos e novamente já odeio mais os orcs que o Lisbon.