espera.....ahahahahhaha...que fará a defesa do regime, né?Defesa treme por todo o lado.
espera.....ahahahahhaha...que fará a defesa do regime, né?Defesa treme por todo o lado.
Ahaha a sério?Outro ponto que vai ser viral se ganharmos:
Nao apareceu na realização, mas eu já vi…
Oskar fez a dança do Vini![]()
O veiga só tem de se portar bem nos próximos 15min porque depois vai sairAtenção aos amarelos de Veiga e Pepe, eles vão tentar as expulsões
O Gabri tem é que sair.Até agora, plano executado na perfeição.
Não gosto muito de os ver entrar na área com alguma “facilidade” mas a verdade é que até agora perigo perto de 0.
Gabri Veiga tem de levar uma ensaboadela agora ao intervalo para nos proximos 15 minutos não responder a nada. Mou vai tentar voltar ao jogo a partir daí.
Se pudermos fazer outro perfeito, mas agora basta não sofrer.
Vamos meu Porto![]()
IstoTemos de aguentar os primeiros 20 min
Congelar o jogo
Irritar-los
Vamos crl
Falta muito jogo ainda
Na minha opinião tamos c 1a frescura física que já se tinha notado em Alvalade, isso faz mta diferença no nosso jogo, não sei se foi trabalhado isso para ser nesta altura da época mas nota-se bem, o nosso meio campo tá a atropelar o deles.Ainda há alguém aqui que diga que este Porto joga mal? Classe de exibição até agora. Claro que isto pode tudo mudar na segunda parte, mas, para já, das melhores exibições da época. A jogarmos assim sempre até ao fim até começo a acreditar no triplete.