A sério ? Imagens disso sff ahahahOutro ponto que vai ser viral se ganharmos:
Nao apareceu na realização, mas eu já vi…
Oskar fez a dança do Vini![]()
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
A sério ? Imagens disso sff ahahahOutro ponto que vai ser viral se ganharmos:
Virado pros adeptos mesmo ahahaha depois de sair do canto.Ahaha a sério?
Estupidez, e com todo o respeito, é achar que o amarelo é por perder tempo. Tens guarda redes na liga que perdem bem mais tempo e nunca levam amarelo. Este amarelo é para condicionar e haver mais tempo de jogo a ver se o panelas dá a volta ao resultadoPerda de tempo, parece-me.
Uma estupidez fazê-lo a meio do jogo.
Fofana lá para dentro para galgar metrosO Gabri tem é que sair.
Muito lento a soltar o remate por duas vezes, não entendo fdx...prefere nem conseguir rematar a tentar a sua sorteDeniz Gül a fazer um grande jogo, a meu ver.
45 minutos com bons pormenores do Porto mas nada está ganho, o Porto tem que manter a consistência defensiva na segunda parte.
Golão do Pietuszewski.
Daí termos de gerir os momentos e reforçar o meio campo. Pois, eles vão carregar no Pepê e principalmente no Gabri.Os vermelhos tiveram 4/5faltas
O puto é bom, mas defender...O racista está constantemente a ganhar a linha. Havíamos de tentar fechar mais daquele lado
Calma.Eu só quero ganhar este jogo. O resto é treta. Vitória = Campeonato.
Isto.Temos de aguentar os primeiros 20 min
Congelar o jogo
Irritar-los
Vamos crl
Falta muito jogo ainda
Aos 60O Gabri tem é que sair.
Partilha aiO story do Samu
Se isto nos corre mal…
Justo ! A forma como deita o Ota e o Trubin é de craque.Outro ponto que vai ser viral se ganharmos:
CLARO que foi trabalhado. As rotações feitas por Farioli durante a época, que tanta gente criticou, estão agora a dar frutos, na altura mais importante da época.não sei se foi trabalhado isso para ser nesta altura da época mas nota-se bem, o nosso meio campo tá a atropelar o deles.
Moffi e Fofana lá para dentroDaí termos de gerir os momentos e reforçar o meio campo. Pois, eles vão carregar no Pepê e principalmente no Gabri.