Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.99 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,959
2,022
Quando o Gül joga todos gostaríamos de ver o Moffi a ter uma oportunidade. Quando o Moffi joga todos suspiramos pelo Gül. Quando o Samu está uns tempos menos bem há alguns que perguntam se o Gül não se movimenta melhor. Quando Gül joga um jogo a titular dizemos que não tem garra e que tem que voltar o Samu. Quando jogam no mesmo jogo 50% um e 50% outro e nenhum faz nada de jeito dizemos que jeitaço que o Luuk nos faria.

Estamos fdds. Eu já estou por tudo. Metam o que meterem acho que dá quase igual ao litro.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,421
6,096
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não desgostei e a verdade é que não lhe entregaram uma bola em condições de finalizar. Se estiver bem fisicamente que continue no onze.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,920
3,826
O esperado ainda vai demorar a ganhar forma mas vai ter que ir a jogo temos muitos jogos e não dá para todos. Que aproveite as oportunidades.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,650
30,143
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Moffi e Gul ainda vão passar pela formula Mora e Veiga.

Um joga 60 o outro 30, mas estes com menos qualidade.

Moffi pelo menos vai ter dificuldade em entrar na equipa dadas as rotinas e a condição fisica

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,238
8,354
Disse no sábado e reafirmo, acho muito improvável que chegue ao final da temporada a 100% quer a nível físico como psicológico, vai ser muito útil a partir do banco e neste momento é importante trabalhar no caminho de espremer o que o Gul tenha de melhor, quando o Moffi tiver de ser lançado o jogo já terá outros contornos, bolas longas, defesas mais desorganizadas e parece-me que neste momento é aí que podemos capitalizar este empréstimo..

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
169
184
Parece muito difícil que recupere para um patamar físico condizente com a sua qualidade e as nossas necessidades. Tragam o Prof. Jesualdo por 1 mês para treinar o Gul individualmente.