Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
908
267
vs Moreireinse à volta de 3300 bilhetes disponiveis

vs Estugarda à volta de 17000 bilhetes disponiveis, o que é de lamentar (Dou a culpa aos preços)

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,155
2,126
vs Moreireinse à volta de 3300 bilhetes disponiveis

vs Estugarda à volta de 17000 bilhetes disponiveis, o que é de lamentar (Dou a culpa aos preços)
Imensa gente com lugar anual não comprou lugar. Os preços estão estapafúrdios (tirando os topos é tudo de 30 euros para cima). Para quem tinha anual é desrespeitoso

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,700
17,345
Imensa gente com lugar anual não comprou lugar. Os preços estão estapafúrdios (tirando os topos é tudo de 30 euros para cima). Para quem tinha anual é desrespeitoso
O meu era 35, deixei passar o prazo de reserva e comprei noutro lugar a 18, que acho valor justo, se não houvesse, não ia.
Além de reclamar que não pude logo libertar o lugar para comprar noutro lugar de imediato, noutros jogos que lhes interessam dá para fazer!

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,276
3,403
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo assim vamos ter umas 40 mil pessoas no estádio contra o Estugarda. Vou falhar o primeiro jogo da época em casa, mas fico de consciência tranquila.

M_Gle1909

Superior
6 Março 2026
4
0
Hi! I am coming from Austria for the Game vs Stuttgart. I tried to créate an Account but There is an error with Austrian Phone Numbers and the Support wont answer. If anyone could help get me Tickets i Would be very grateful.
Saudações Portistas
Manuel

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,472
3,138
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hi! I am coming from Austria for the Game vs Stuttgart. I tried to créate an Account but There is an error with Austrian Phone Numbers and the Support wont answer. If anyone could help get me Tickets i Would be very grateful.
Saudações Portistas
Manuel
A mensagem deve ter ido parar ao spam.

M_Gle1909

Superior
6 Março 2026
4
0
Olá! Vou da Áustria para o jogo contra o Estugarda. Tentei criar uma conta, mas há um erro com números de telefone austríacos e o suporte não responde. Se alguém me puder ajudar a conseguir bilhetes, ficaria muito grato.

Saudações portistas,

Manuel.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
262
259
Olá! Vou da Áustria para o jogo contra o Estugarda. Tentei criar uma conta, mas há um erro com números de telefone austríacos e o suporte não responde. Se alguém me puder ajudar a conseguir bilhetes, ficaria muito grato.

Saudações portistas,

Manuel.
Manda-me mensagem privada, posso tentar ajudar!
Estás a falar do jogo no Estádio do Dragão (Portugal) certo?

Podes também em último caso, já em Portugal, comprar bilhetes na loja azul, explicas a dificuldade e de certeza que alguém do clube consegue ajudar a comprar os bilhetes.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
307
685
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A parte reservada ao C95 não da pra comprar bilhetes pro estugarda. Suponho que se comprar lá pra bancada me consiga juntar ao coletivo certo?
normalmente os seguranças na entrada do setor impedem a entrada…Pedem para ver o bilhete ou cartão e ver se é mesmo para ali