Mou já encostou o lopes cabral
O Prestianao deve ter ditoMou já encostou o lopes cabral
E é alto e pernilongo, a passada dele é larga.Fez atletismo ?Tem pinta disso na forma de correr
A camisola do Vinícius a fazer estragos.Mou já encostou o lopes cabral
Pediu a camisola a um dos canditos à bola de ouro, ídolo dos brasileiros.Mou já encostou o lopes cabral
O futebol é assim.Mou já encostou o lopes cabral
Não percebi.Má notícia, dava jeito que sacassem pelo menos um empate ao zbord.
Na devesa? Viste o ambiente em volta? É que era bem capaz de ir a sprintar para fugir de alguem das lameiras que vinha atrás dele para o roubar, ou so estava atrasado para apanhar o autocarro para viatodos, quem nunca sprintou naquela zona que atire a primeira pedraHá uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Então tive muita sorte, até tinha varias amigas nas Lameiras onde fui muito feliz, e nunca tive de sprintar, nem de namorados de algumas... (não tinha culpa, elas é que...)Na devesa? Viste o ambiente em volta? É que era bem capaz de ir a sprintar para fugir de alguem das lameiras que vinha atrás dele para o roubar, ou so estava atrasado para apanhar o autocarro para viatodos, quem nunca sprintou naquela zona que atire a primeira pedra![]()
Eu por acaso também nunca corri a fugir de ninguém e tinha amigos lá que jogavam futebol comigo, agora o que já corri naquela zona para não perder autocarro..Então tive muita sorte, até tinha varias amigas nas Lameiras onde fui muito feliz, e nunca tive de sprintar, nem de namorados de algumas... (não tinha culpa, elas é que...)
Indemnização loading.As palavras de Mourinho após o jogo com o FC Porto que não agradaram ao Benfica
Os cães de fila receberam ordem do Ruie para morder as canelas ao Merdinho.
Exactamente.Indemnização loading.
Infelizmente, estes sites de avaliação de passes estão todos sequestrados pelos empresários e grupos económicos que usam estas plataformas para promover os atletas do seu interesse.Lol... que broche ridículo do ridículo CIES aos encornados...
![]()
Clubes com jogadores mais valiosos: Benfica à frente de FC Porto e Sporting
De acordo com um estudo do Observatório de Futebol CIES, os encarnados são atualmente o clube português com os ativos mais valiosos, incluindo jogadores emprestadoswww.ojogo.pt