Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,429
10,463
Há uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Na devesa? Viste o ambiente em volta? É que era bem capaz de ir a sprintar para fugir de alguem das lameiras que vinha atrás dele para o roubar, ou so estava atrasado para apanhar o autocarro para viatodos, quem nunca sprintou naquela zona que atire a primeira pedra 😂

• Haha
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,269
13,785
Depois do que se passou entre alguns jornalistas do grupo MediaLivre e o clube do regime, uma pessoa fazer zapping e ainda assistir num canal desse mesmo grupo a horas e horas de debates com vista a encontrar solução para a crise encarnada... é simplesmente surreal.

Alguns orgãos de comunicação social não têm um bocadinho de amor próprio.

País completamente doente... FDX!!

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,585
17,194
Na devesa? Viste o ambiente em volta? É que era bem capaz de ir a sprintar para fugir de alguem das lameiras que vinha atrás dele para o roubar, ou so estava atrasado para apanhar o autocarro para viatodos, quem nunca sprintou naquela zona que atire a primeira pedra 😂
Então tive muita sorte, até tinha varias amigas nas Lameiras onde fui muito feliz, e nunca tive de sprintar, nem de namorados de algumas... (não tinha culpa, elas é que...)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,269
13,785

Eusébio envergou a camisola do Beira-Mar contra o Benfica a 5 de Janeiro de 1977 e o resultado final foi um empate 2-2. O “Pantera Negra” não jogou nem bem nem mal. O treinador dos aveirenses era Manuel Oliveira que confirmou à Antena 1 que o avançado não rematou uma única vez à baliza do Benfica.

"De uma coisa Eusébio não era capaz: de jogar contra o seu coração. E, mesmo com outra camisola vestida, manteve sempre o amor ao Benfica. Mostrou-o em 5 de Janeiro de 1977, na única vez que teve de defrontar o clube, quando representava o Beira-Mar. "Já tinha avisado o treinador, o Manuel de Oliveira, que não ia rematar à baliza. Quinze minutos antes do jogo, fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos. No jogo não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades. Andava lá no campo só a passar a bola aos outros", lembrou. O jogo ficou 2-2 (em parte porque o "Pantera Negra" se recusou a marcar um livre, mesmo ao seu jeito, nos minutos finais…). "

Manuel Oliveira viu Eusébio jogar ainda em Lourenço Marques: “Recordo-me deles quando era miúdo lá em Lourenço Marques. Já era um jogador fantástico. Sempre assumiu o que fazia mal feito, sem medo, sem vergonha e tentava retificar. Era um atleta fantástico”.

Da saga... no tempo em que imperava a verdade desportiva.

Depois chegaram os mauzões do norte...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,429
10,463
Então tive muita sorte, até tinha varias amigas nas Lameiras onde fui muito feliz, e nunca tive de sprintar, nem de namorados de algumas... (não tinha culpa, elas é que...)
Eu por acaso também nunca corri a fugir de ninguém e tinha amigos lá que jogavam futebol comigo, agora o que já corri naquela zona para não perder autocarro..

• Like
Reações: BestDragon

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,391
17,158
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não tinha ideia da comunidade Famalicense que por aqui anda.

Bem haja a todos... menos ao Pinheiro e ao Ricardo Rocha que quase davam um linguado no final do Clássico para regozijo do Calado.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,496
6,194
Lol... que broche ridículo do ridículo CIES aos encornados...

Infelizmente, estes sites de avaliação de passes estão todos sequestrados pelos empresários e grupos económicos que usam estas plataformas para promover os atletas do seu interesse.

O João Felix, com meia época de equipa principal, viu o seu valor disparar para os 70M em Abril no transfermarkt. Em Janeiro valia 15M.
Por muito que tenha tido boas performances naqueles meses, não é normal um atleta valorizar quase 400% no espaço de 3 meses.

Há e sempre houve moscambilha nestes sites.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mourinho falou bem após o jogo contra nós por isso é evidente que causa algum incómodo

Se tivesse inventado sobre árbitros ou sobre uma liga Rola, já não incomodava ninguém

• Like
Reações: jcmp17 e JRSB