Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Sairemos da Alemanha com um empate

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,757
7,660
É possível apresentar uma equipa competitiva e ao mesmo tempo poupar jogadores.

Exactamente como se fez em Alvalade.

Esta equipa do Estugarda é boa mas não é mais difícil que ir jogar a alvalade.

A grande dificuldade é igualar a intensidade física quer nos duelos quer no ritmo de jogo por elevado tempo.

Agora a nível técnico individual e taticamente não são nenhum bicho de sete cabeças.
Segundo o Fernando Meira, entrevistado pelo O'Jogo, o FC Porto tem vantagem na intensidade física e pressão.
Vamos ver...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Joga amanha (se estiver em condiçoes obviamente) e depois descansa até à segunda mao ou até se necessario até Braga.

Quanto melhor for o resultado amanha mais poderemos "gerir" na proxima quinta ja com um olho em Braga.
Certo. A minha questão é saber se o esforço que ele fez no domingo , permite que passado 3 dias possa jogar outra vez ou há risco de agravar alguma coisa , só isso. Se assim for , que não jogue. Se não houver risco , também é uma possibilidade forte o que disseste.

Mas lá está , é uma posição que estamos minimamente descansados. Pior é a situação na lateral esquerda , já que o Martim não vai a jogo. Essa preocupa mais.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,410
6,995
Joga amanha (se estiver em condiçoes obviamente) e depois descansa até à segunda mao ou até se necessario até Braga.

Quanto melhor for o resultado amanha mais poderemos "gerir" na proxima quinta ja com um olho em Braga.
Até parece que queres que o Porto se foda no campeonato, parece mesmo.
A LE não interessa nem ao Porto nem ao menino Jesus, o Emery quando lá está não dá hipótese a ninguém, o Villa vai vencer no fim, o Braga que poupe no campeonato para ir até à final da LE que tem caminho acessível para depois levar na tromba do Villa na final, e nós que aproveitemos as nossas poupanças e as deles para ganharmos forte ao clube do merdoso lampião que diz que o zbordem é o melhor e para ganharmos ao Braga em poupanças prá LE.
Isso é que interessa. Campeão e Champions na próxima época, o resto são Peaners, como dizia o mestre da táctica analfabruto.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,497
7,386
Até parece que queres que o Porto se foda no campeonato, parece mesmo.
A LE não interessa nem ao Porto nem ao menino Jesus, o Emery quando lá está não dá hipótese a ninguém, o Villa vai vencer no fim, o Braga que poupe no campeonato para ir até à final da LE que tem caminho acessível para depois levar na tromba do Villa na final, e nós que aproveitemos as nossas poupanças e as deles para ganharmos forte ao clube do merdoso lampião que diz que o zbordem é o melhor e para ganharmos ao Braga em poupanças prá LE.
Isso é que interessa. Campeão e Champions na próxima época, o resto são Peaners, como dizia o mestre da táctica analfabruto.
Olhem-me este borrado loles.

Saudades da tua fanfarronice quando alguem escrevia que nada está ganho etc etc.
Quando alguem escreve que é ridiculo como deixamos escapar as vitorias contra os rivais.

Ai aparece o fanfarrao a dizer que os outros é que tem olhar para cima e que nós é que somos os lideres e que vamos ser campeoes.

Agora andas ai de cueca borrada.

E ainda te dás ao luxo de me acusar de querer que o Porto nao seja campeao.

Borrado ridiculo. Lava-me esse cu.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,254
20,453
30
@primodasprimas ou alguem que saiba, eu tenho que ir buscar um familiar ao aeroporto hoje depois do almoço e como a equipa viaja hoje se pudesse cumprimentar a malta era porreiro
sabem a que horas está prevista a chegada ao Sá Carneiro ?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,410
6,995
Olhem-me este borrado loles.

Saudades da tua fanfarronice quando alguem escrevia que nada está ganho etc etc.
Quando alguem escreve que é ridiculo como deixamos escapar as vitorias contra os rivais.

Ai aparece o fanfarrao a dizer que os outros é que tem olhar para cima e que nós é que somos os lideres e que vamos ser campeoes.

Agora andas ai de cueca borrada.

E ainda te dás ao luxo de me acusar de querer que o Porto nao seja campeao.

Borrado ridiculo. Lava-me esse cu.
Lol... um ouriço desvairado com propensão militante para o catastrofismo, sempre a achar que é desta que o Porto vai cair no abismo, e depois os outros é que são os borrados.
Imagino o pivete perto de ti.
Estás sempre a prever a catástrofe no próximo jogo, até parece muito que não desejas outra coisa, e agora querias que o Porto apostasse forte na Liga Europa, para depois se foder no campeonato e tu poderes esfregar as mãos de contente por seres o gajo que previu o descalabro com grande antecipação. Teres razão é que é bom, o Porto que se foda.
Lol... quem não te conhecer que te compre.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,497
7,386
Lol... um ouriço desvairado com propensão militante para o catastrofismo, sempre a achar que é desta que o Porto vai cair no abismo, e depois os outros é que são os borrados.
Imagino o pivete perto de ti.
Estás sempre a prever a catástrofe no próximo jogo, até parece muito que não desejas outra coisa, e agora querias que o Porto apostasse forte na Liga Europa, para depois se foder no campeonato e tu poderes esfregar as mãos de contente por seres o gajo que previu o descalabro com grande antecipação. Teres razão é que é bom, o Porto que se foda.
Lol... quem não te conhecer que te compre.
Parece-me um excelente cenario de filme chinês low cost.

Vai dormir panda.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,127
79,899
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Chamem-me romântico ou o caraças, mas eu quero ganhar a Liga Europa, o Campeonato e a Taça de Portugal.

É isso que dos define e faz diferentes dos de lá de baixo.
Por acaso há no ar este doce aroma a triplete mas acho que não temos plantel para isso. Ainda para mais sem os 2 principais pontas de lança. Seria um feito inédito na história do futebol mundial alcançar tal feito com tantas coisas más que nos aconteceram este ano.

• Like
Reações: Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,140
93,000
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Chamem-me romântico ou o caraças, mas eu quero ganhar a Liga Europa, o Campeonato e a Taça de Portugal.

É isso que dos define e faz diferentes dos de lá de baixo.
Todos os portistas querem.

A questao é se isso é realista e se nao podemos comprometer o titulo por isso.

Um Porto pujante financeiramente, que fosse campeao 6 vezes nos ultimos 8 anos e viesse agora de uma ma epoca, podia correr esses riscos

Um Porto que precisa muito, muito de garantir os milhoes da Champions, sem pre eliminatorias, nao se pode dar a esse luxo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,562
12,814
Todos os portistas querem.

A questao é se isso é realista e se nao podemos comprometer o titulo por isso.

Um Porto pujante financeiramente, que fosse campeao 6 vezes nos ultimos 8 anos e viesse agora de uma ma epoca, podia correr esses riscos

Um Porto que precisa muito, muito de garantir os milhoes da Champions, sem pre eliminatorias, nao se pode dar a esse luxo.
Com os milhões da LC assegurados, começamos a criar uma base para chegarmos muito longe..

É crítico, assegurar a LC.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,708
7,996
Rodas todo cagado a pensar no Moreira, levas um amasso que te deixa já meio de fora e entras borrado na mesma com o Moreira...

É para usar quem tiver melhor para ir a jogo e que entre nas dinâmicas e estratégias para este jogo. Para o campeonato é outro jogo com outro andamento.

Andar jogar a pensar no seguinte dá sempre merda.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,930
3,834
Rodas todo cagado a pensar no Moreira, levas um amasso que te deixa já meio de fora e entras borrado na mesma com o Moreira...

É para usar quem tiver melhor para ir a jogo e que entre nas dinâmicas e estratégias para este jogo. Para o campeonato é outro jogo com outro andamento.

Andar jogar a pensar no seguinte dá sempre merda.
Tens 4 jogos em 11 dias. Vais ter que gerir e bem. Todos os adversários neste período vão ter mais tempo de descanso que nós.