#EquipaB João Brandão - Treinador

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,594
8,471
A época de merda que foi o ano passado, a merda de época que estava a ser.
Subitamente está em 4º lugar e já mandou dois miúdos para a A.

Quem entender o futebol que me explique.
Pergunta ao gostoso do nosso presidente que o segurou durante meses quando TODA a gente pedia que saísse. Quem percebe da poda é foda

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,118
7,017
A época de merda que foi o ano passado, a merda de época que estava a ser.
Subitamente está em 4º lugar e já mandou dois miúdos para a A.

Quem entender o futebol que me explique.

Acho que não deixa de ser simples:

- A alta qualidade do plantel - coisa que eu sempre disse que era a realidade mas que a malta vinha para aqui bater nos miúdos e defender o treinador, ou vice versa, ou bater em toda a gente.
- A pouca diferença pontual de cima abaixo que permitiu que uns quantos resultados positivos pudessem significar mudanças brutais na classificação e na própria motivação das pessoas.
- Subida de forma de alguns jogadores.

Mesmo assim, as coisas são muito circunstanciais. O ultimo jogo contra o Maritimo mostra que a mania de pastar a toura e não ser completamente acertivo continua lá e que a titularidade de alguns jogadores não faz sentido, nem futebolístico nem formativo.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,346
3,877
Lisboa, 1979
Acho que não deixa de ser simples:

- A alta qualidade do plantel - coisa que eu sempre disse que era a realidade mas que a malta vinha para aqui bater nos miúdos e defender o treinador, ou vice versa, ou bater em toda a gente.
Qualidade no plantel havia. Não era abundante.

Abundante é se juntarmos os sub19 que já deveriam estar (a titulares) na B e viram o seu espaço a ser ocupado por jogadores medíocres. Ainda há resquícios. Mas vamos distantes dos tempos onde o 11 titular era um hino à mediocridade.

O Brandão bem pode estar agradecido aos miúdos por este prémio.

• Like
Reações: TennantWho

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,137
640
Infelizmente não será esta temporada, já desisti da ideia
Igual aqui. Ficava frustrante ver sempre os mesmos no XI e no banco. Alias desde a jornada tipo 4 ou 5 quantos jogadores vimos realmente ganhar lugar no XI ?.

Excluindo lesões. Só tivemos mudança nos GRs e extremos. Mas os extremos foi por entrar o Karamoh e o Alarcon alterar entre a A e a B que o Gonçalo perde e ganhar o lugar devolta depois. Só mesmo o Miranda é que ganhou o seu espaço.

Em geral o Brandão é demasiado colado a manter o mesmo XI que as fezes faz pouco sentido