UEFA Champions League 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,426
13,010
Conquistas
1
Nós perdemos com estes gajos do Bodo mas nem me lembro do jogo ser um grande banho
Era contra ataques e nós estávamos todos abertos, fomos comidos

Hoje mudo para lá de vez em quando e é só toques de primeira uns atrás dos outros, desmarcações perfeitas, passes no sítio certo
Cum caralho
Parece o Barcelona a jogar um meiinho na escola
O Bodo connosco percebeu que podia jogar de outra forma e que aquela lateral direita era uma avenida com João Mário e Borges acampado na frente

• Like
Reações: Vinha e Ruben1893

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,409
21,278
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está a correr bem, é seguir assim lagartos.

O início do fim destes gajos aconteceu em Braga, agora vêm por aí abaixo.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
928
1,239
chupem lagartos de merda. Eram 3 ou 4 adorava filhos da granda puta. Lesionaram o nosso central de proposito, não satisfeito o cabrao ainda o foi foder mais na jogada a seguir. Espero q nao saia mais pisso daqui, estao a ser completamente dominados.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
8,017
10,252
Nós perdemos com estes gajos do Bodo mas nem me lembro do jogo ser um grande banho
Era contra ataques e nós estávamos todos abertos, fomos comidos

Hoje mudo para lá de vez em quando e é só toques de primeira uns atrás dos outros, desmarcações perfeitas, passes no sítio certo
Cum caralho
Parece o Barcelona a jogar um meiinho na escola
E tirando o Berg, nem me parece que tenham equipa por aí além.
Mas muito bem treinados. Disciplina total e toda a gente sabe o que tem a fazer.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,563
10,728
Eles nem conseguem sair! Sao tao fracos os lagartos quando pressionados e nao conseguem ter bola. Mas no fim este resultado nem importa, o bodo vai ser desqualificado, o varandas vai mandar mensagem ao presidente da liga a reclamar do estadio porque tinha pessoal nos predios a ver o jogo com as televisoes ligadas e davam spoiler aos jogadores do bodo, jogando assim com vantagem!!