Quase mais Champions que os calimeros campeonatos!!São de longe os melhores da história nesta competição.
Quase mais Champions que os calimeros campeonatos!!São de longe os melhores da história nesta competição.
O Bodo connosco percebeu que podia jogar de outra forma e que aquela lateral direita era uma avenida com João Mário e Borges acampado na frenteNós perdemos com estes gajos do Bodo mas nem me lembro do jogo ser um grande banho
Era contra ataques e nós estávamos todos abertos, fomos comidos
Hoje mudo para lá de vez em quando e é só toques de primeira uns atrás dos outros, desmarcações perfeitas, passes no sítio certo
Cum caralho
Parece o Barcelona a jogar um meiinho na escola
Só quem não tem acompanhado este Bodo na champions dizia isso.estavam todos contentes com o sorteio mas são muito pequeninos... xupa Varandas!
Verdade mas depois do que vi fazerem contra o ze bus é uma surpresa este resultadoSão de longe os melhores da história nesta competição.
Eles gostam!!MAMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Também é verdadeO Bodo connosco percebeu que podia jogar de outra forma e que aquela lateral direita era uma avenida com João Mário e Borges acampado na frente
E tirando o Berg, nem me parece que tenham equipa por aí além.Nós perdemos com estes gajos do Bodo mas nem me lembro do jogo ser um grande banho
Era contra ataques e nós estávamos todos abertos, fomos comidos
Hoje mudo para lá de vez em quando e é só toques de primeira uns atrás dos outros, desmarcações perfeitas, passes no sítio certo
Cum caralho
Parece o Barcelona a jogar um meiinho na escola
O da direita está a levar no cu?
Yup... o cláudio não está lá...Será que a estrelinha se foi??