Clube dos calimeros

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,713
28,303
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E espero que estes cornos fiquem em 3º no campeonato! Por incrível que pareça odeio mais estes cornos verdes que os cornos vermelhos...
Isso é fruto do momento.
Isso é porque o scp neste momento dá nos mais luta que os lamps.
Mas não me esqueço do nojo que os lamps me deram no treta e nos anos do penta xau e seguintes.
Resumindo , é tudo a mesma merd@ só muda a côr

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,265
21,122
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O delírio é real. Ouvi hoje uma declaração do Márcio Madeira no 11 (antes do jogo)a dizer que era quase impossível o Sporting perder com o Bodo. Estamos a falar de um gajo que é "analista" . O Bodo nos últimos 5 jogos na Champions vinha de empatar em Dortmund, ganhar ao City, ganhar no Metropolitano ao Atlético e ganhar 2 vezes ao Inter (finalista da Champions 2 vezes nos últimos 3 anos). Há merdas que nem vendo um gajo acredita.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
646
340
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Discordo completamente. Um clube com a grandeza e o histórico europeu e até mundial (de corta-mato) do SCP não pode aceitar a vergonha de ser eliminado por uma equipa de pescadores duma cidade norueguesa que é pouco maior que Mirandela!!! Não senhor, têm de dar tudo por tudo em casa. Máxima força, zero poupanças. Correr mais que o adversário e acabar o jogo com caîbras, micro-roturas e um ou outro fémur escanado.
É exactamente isso que já comecei a dizer hoje aos lagartos. "Nada está perdido! É preciso acreditar! Aqueles mesmos jogadores conseguiram eliminar o Santa Clara da taça, com um golo aos 90+16. NUnca deixaram de acreditar!!"
Pode ser que pegue :)

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,582
16,485
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu por acaso acho que o SC Croquetes ainda não está arrumado (não estou a ser irónico).

Agora as chances devem estar a rondar os 10%.

• Like
Reações: Vinha e Rui

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,204
93,126
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O delírio é real. Ouvi hoje uma declaração do Márcio Madeira no 11 (antes do jogo)a dizer que era quase impossível o Sporting perder com o Bodo. Estamos a falar de um gajo que é "analista" . O Bodo nos últimos 5 jogos na Champions vinha de empatar em Dortmund, ganhar ao City, ganhar no Metropolitano ao Atlético e ganhar 2 vezes ao Inter (finalista da Champions 2 vezes nos últimos 3 anos). Há merdas que nem vendo um gajo acredita.
Isso de certeza que era IA

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,826
1,855
Por acaso não acho impossível que eles até conseguissem dar a volta, mas muito difícil. Com outra equipa acreditava mais que ao marcarem o primeiro golo eles se pudessem ir mais abaixo, mas não vejo isto com estes gajos.

acredito é que tenham um mijo descomunal

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,895
9,606
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eles aqui vão ter que atacar à maluca na ânsia de recuperar e vão levar contras que nem de mota apanham os noruegueses frescos. Vão levar mais duas batatas em alvalixo.

• Like
Reações: Vinha