|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
É possível que ele tenha nascido com fenda no palato.Fizemos um bom jogo contra este Estugarda que não é nenhum Arouca.
Queria destacar este jogador do Estugarda.... Feio que dói.
Aquele nariz parece uma piroca.
![]()
![]()
Está?já me foderam o telejornal, o Ferencvaros - Braga está a dar na TVI. não sei se aguento 4 horas de futebol consecutivas.
E nasceu com talento pa caralho para a bolaÉ possível que ele tenha nascido com fenda no palato.
Isso, como não há osso é terrível para dar uma aprência que não seja "diferente" mesmo depois de cirurgias que são feitas ainda em criança.
Confirmo, nasceu com fenda no palato.
E domingo podemos e devemos mexer na equipa outra vez. Gerir bem esta equipa.O jogo a começar e já havia gente a pedir para não ser goleado ou a abdicar da liga europa.....8 mexidas, uma vitória num campo bem difícil onde pouco passaram.
Acreditem nesta equipa porra.......
Sim, foi isso que disse. Trucidar.More of the mism
It's inadmaisibel really
Nós devíamos TRUCIDAR (em inglês trucidate) uma equipa que está em quarto na Bundesliga, a jogar num estádio com 80mil gajos que por qq motivo que eu desconheço estão malucos da cabeça, uma equipa que dá porradinha de meia noite com conivência de um árbitro todo cagado
E nós a rodar a equipa
Enfim
Muito bom jogador.Nariz de piroca
E joga de caralho
Como sempre disse. Médico de alto gabarito.É possível que ele tenha nascido com fenda no palato.
Isso, como não há osso é terrível para dar uma aprência que não seja "diferente" mesmo depois de cirurgias que são feitas ainda em criança.
Confirmo, nasceu com fenda no palato.
Fdx, tens ganda piroca digo-te já
Fenda labiopalatina. Um gajo ja apanhou multa do proprio clube por gozar com ele