VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,726
249,297
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, foi isso que disse. Trucidar.
Não empatamos o segundo jogo seguido depois de estar a ganhar 2-0 por um fora de jogo de 5 cms de um gajo que nem sequer toca na bola.
Mesma estratégia de chegar à vantagem e passar o resto do tempo a jogar para que o jogo acabe rápido.
Desta vez ganhamos , fico contente com isso. Mas irrita-me este pastar da toura estratégico. Não é porque o adversário nos obriga. É por opção.
depois acabamos jogos em casa à espera de um penalti milagroso ou a jogar cinco minutos em dois metros de relvado a sacar lançamentos sucessivos, a queimar tempo (e a ver um amarelo por isso antes do intervalo ou hoje a mais de 10 minutos do fim) numa falta a meio campo.

os primeiros a passar pano hoje porque ganhamos e está tudo bem, vão ser os que vão rasgar os jogadores (o Thiago este velho, o Moura está acabado no Porto, o Zaidu não é jogador de futebol, o Varela é um argentino sem sal etc etc) numa altura em que o resultado não vai ser tão bom. Empatássemos hoje e ias ver.

ps: e sim, o árbitro é uma merda.
5 cm's, não
Estava acampado

Nós podíamos ter tido mais bola e congelar o jogo mas o Estugarda também apertava muito e tem qualidade
Fizemos o possível

• Like
Reações: Vinha, JPA84 e rvaz

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,625
165,307
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não empatamos o segundo jogo seguido depois de estar a ganhar 2-0 por um fora de jogo de 5 cms de um gajo que nem sequer toca na bola.
Mesma estratégia de chegar à vantagem e passar o resto do tempo a jogar para que o jogo acabe rápido.
Desta vez ganhamos , fico contente com isso. Mas irrita-me este pastar da toura estratégico. Não é porque o adversário nos obriga. É por opção.
depois acabamos jogos em casa à espera de um penalti milagroso ou a jogar cinco minutos em dois metros de relvado a sacar lançamentos sucessivos, a queimar tempo (e a ver um amarelo por isso antes do intervalo ou hoje a mais de 10 minutos do fim) numa falta a meio campo.

os primeiros a passar pano hoje porque ganhamos e está tudo bem, vão ser os que vão rasgar os jogadores (o Thiago este velho, o Moura está acabado no Porto, o Zaidu não é jogador de futebol, o Varela é um argentino sem sal etc etc) numa altura em que o resultado não vai ser tão bom. Empatássemos hoje e ias ver.

Não empatamos porque marcamos 2 golos legais e eles um duvidoso.
Ilegais, com duas ilegalidades não contam.

• Like
Reações: Vinha e grandeFCP
27 Outubro 2014
3,195
4,947
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Farioli, para mim, foi o grande vencedor da noite.
Porto rodou quase a equipa toda e os que jogaram demonstraram ter o mesmo nível, a mesma atitude dos habitualmente titulares.

Agora muita calma. Estamos apenas no intervalo da eliminatória.
O jogo mais importante é contra o Moreirense.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,727
3,192

O Bodo tem uma equipaca nao tem?

Jose Cordeiro

Superior
29 Julho 2017
4
11
Boa noite para todos Vós, não quero que me a mal este meu comentário, já aqui ando à alguns e este é o 2 que faço, amigos quem lê os vários comentários das primeiras páginas fica a pensar, será que eu não me enganei e entrei no fórum errado, tantos são os comentários depreciativos a Homens que envergam a Nossa Abençoada Camisola, tenham mais paciência e façam um especial favor, ACREDITEM no excelente trabalho que têm sido feito pelo Nosso Enorme Presidente e toda a sua Estrutura, a Nossa Equipa Técnica e que os Nossos Enormes Jogadores vão colocando em prática por esses estadios, desculpem o meu alongado comentário mas não ficava de bem comigo se não o fizesse por achar que é em demasia o mal dizer dos Nossos, uma excelente noite a todos, saudações desPORTISTAS, VIVA O FC PORTO.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,823
13,626
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
5 cm's, não
Estava acampado

Nós podíamos ter tido mais bola e congelar o jogo mas o Estugarda também apertava muito e tem qualidade
Fizemos o possível
Esta malta acha sempre que jogamos sozinhos.

Segundo a lógica, nós temos que vencer todos os jogos e com facilidade, caso contrário é porque recuamos, não sabemos gerir, etc.

Nunca há mérito do outro lado, parece que jogamos contra os pinos do treino em todos os jogos, todos os campos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,469
9,427
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É, quando nasces assim além do lábio o palato em cima está fendado, não tem osso e suporte, é só tecidos moles.
Isso afecta obviamente lá está também o suporte do nariz.
E por isso que com 2 ou 3 anitos são submetidos às primeiras cirurgias de correcção porque com o crescimento podem desenvolver doenças respiratórias.

• Like
Reações: Edgar Siska