E bem.O Moura não conta.
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
E bem.O Moura não conta.
O pé que pisa não está a tentar jogar a bola, fá-lo no movimento de corrida.Involuntariamente ou não, é lance para vermelho.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Não sabemos descansar com bola. Estamos a deixá-los acreditar depois de uma primeira parte em que podia estar já uma goleada.Entramos muito a gerir, na retaguarda e a deixa los crescer
Nao seguramos 1 bola no meio campo
Falei no Trofim porque ele costuma aparecer mais na esquerda. Mas qualquer coisa menos o Borja, que deve estar num estado mental inexplicável. Percebo que possa querer jogar e mas nota-se que precisa é de descansar e fazer o luto como deve ser.Antes do Trofim está o Gonçalo Sousa e o Tiago Andrade, um milhão de vezes.
% de posse de bola está quase igual nesta 2ª parte.Não? Já nem bola temos.
Só a defender
Está a proteger o jogador por causa da quantidade de filhos da puta que andam por este mundo fora.O Moura neste momento serve para completar banco certo?
Cagões gonna cagate!Deixem a equipa gerir! Porra, chatos do caralho
Tás a dizer essa merda desde o minuto 5.Estamos a recuar crl
Nesta fase nem temos meio-campo.Não sabemos descansar com bola. Estamos a deixá-los acreditar depois de uma primeira parte em que podia estar já uma goleada.
Já vamos em 5 minutos sem tocar nela% de posse de bola está quase igual nesta 2ª parte.
Eu minha defesa, eu não pedi, eu exigi.A malta que andava a pedir o 3º deu azar.....estavamos tão bem.![]()
Percebo a referência mas é uma adaptação, o homem é ponta de lança.Falei no Trofim porque ele costuma aparecer mais na esquerda. Mas qualquer coisa menos o Borja, que deve estar num estado mental inexplicável. Percebo que possa querer jogar e mas nota-se que precisa é de descansar e fazer o luto como deve ser.
Martim.Kiwior para a esquerda? Moura parece não contar neste momento.