O Custo beneficio da contratação do Pablo é das cosias mais incríveis QUE JOGADOR!
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Huh? para quê inventar? Com a idade dele o Robben já era internacional A dos países baixos. Vai ver uns vídeos no PSV, jogador muito mais completo, fintava em qualquer lado, assistia e marcava com os dois pés.. sem comparação possívelo Robben com a idade do William andava a ser dispensado
Só se fiz mal a conta.20, Sporting ainda pode ganhar os 3 pontos desta jornada
Vários fizeram 1 bom jogo, o Victor hoje teve brutal...Até nem discordo se queres que te diga, o Jan como sempre fez um jogão
Tem de ser protegido. Isto não acontecia na primeira volta. Ele está desligado do alto nível competitivo.O Borja vive off side
Mvp : Pietus
Mvp2: Frodo
Mvp3 : Varela
Parece o nosso menino de vidro.O Martim quer se aleijar
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Cracão.O Pablo faz bem todas as posições..que jogador!
Acho que só ainda não jogou a guarda-redes e a ponta de lança.Que contratação que tem sido!
Há muita gente que sai mais cedo do estádio. Não é só de hoje, principalmente por causa do receio com o trânsito.Ja temos adeptos a sair do estádio.
Pipoqueiros, não queremos esta gente aqui. Apoiem o clube nos bons e maus momentos!
Oh isso é sempre.Herói do Público: Mora
Estou a ser sarcasticoHá muita gente que sai mais cedo do estádio. Não é só de hoje, principalmente por causa do receio com o trânsito.