Podiamos ter acabado a primeira parte com 3 ou 4 golos no cabaz do Moreirense.
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Como diria o Amorim… Ainda falta muito campeonato e claro que não somos favoritos…Faltam 7 vitorias
Parece-te? Há 4 jogos que temos feito grandes jogos. Apesar da derrota contra o sporte e o empate azarado contra o fenfinque. Jogos intenssíssimos em que se nota a frescura da equipa. Com o que temos tido de azar e de lesões tem sido excelente.Estamos claramente a voltar aquela forma parece-me.
Eu perco peso…fico cansado só de ver o Frodo a correr
Depois do gajo ter partido ao meio o capitão deles... ser portista é mesmo uma bênção, como diz a música.Serorc: "Nem vi o jogo, só agora vi o resultado, mas se têm expulsado o Zaidu como deviam e se aquela bola que vai ao poste aos 52 entra os andrades cagavam-se todos, que já não tinham bola há 10 minutos. E este Oskar falam muito dele mas falhou dois golos cantados, o segundo então... ai se fosse o Andreas....."
@Dexter2020 eu também sou supersticioso à minha maneira.Parece-te? Há 4 jogos que temos feito grandes jogos. Apesar da derrota contra o sporte e o empate azarado contra o fenfinque. Jogos intenssíssimos em que se npta a frescura da equipa. Com o que temos tido de azar e de lesões tem sido excelente.
Infelizmente ainda não é.Bem. Faltam oito dias para o jogo do título.
Imagina se tivesse visto!Serorc: "Nem vi o jogo, só agora vi o resultado, mas se têm expulsado o Zaidu como deviam e se aquela bola que vai ao poste aos 52 entra os andrades cagavam-se todos, que já não tinham bola há 10 minutos. E este Oskar falam muito dele mas falhou dois golos cantados, o segundo então... ai se fosse o Andreas....."
há pessoal inteligente naquela equipaO Maracás veio contrariar o Vasquinho... a dizer que somos a melhor equipa do campeonato
Contra o Arouca a ganhar 1-0, Martim foi expulso e mesmo assim marcamos mais 2 golos nesse jogo.Serorc: "Nem vi o jogo, só agora vi o resultado, mas se têm expulsado o Zaidu como deviam e se aquela bola que vai ao poste aos 52 entra os andrades cagavam-se todos, que já não tinham bola há 10 minutos. E este Oskar falam muito dele mas falhou dois golos cantados, o segundo então... ai se fosse o Andreas....."