Não era ele naquela imagem, pois não?Convém andar de capacete na trotinete, com tanto maluco na estrada não queremos que nada aconteça.
Quando a única coisa onde pegar é nestas coisas acho que diz muito do trabalho que está a ser feito.
Não era ele naquela imagem, pois não?Convém andar de capacete na trotinete, com tanto maluco na estrada não queremos que nada aconteça.
Quando a única coisa onde pegar é nestas coisas acho que diz muito do trabalho que está a ser feito.
Acho que é. Mas ridículo é pegar nisso para criticar e enxovalhar.Não era ele naquela imagem, pois não?
Vender o Samu? O homem só recupera lá para Novembro, vais vender o homem só com um joelho?Manter o que está bem (defesa) e acrescentar Casemiro ao meio campo.
Relativamente à posição 9... tentar Lewandowski. Vender Samu, despachar Gul e devolver Moffi.
Não sei porque desdenhar os nossos jogadores ...Mesmo quando Luuk recuperar não será solução.
Samu é recuperar para vender e tentar pelo menos recuperar o investimento feito.
Moffi é para devolver.
Gul é despachar. (se alguém lhe pegar)
Perdemos 9pts na liga, sem o bate-mulheres Suarez fizemos a melhor 1ªvolta de sempre e roubados em casa contra os orcs ...Nós com o Suárez dos lagartos por esta altura já tínhamos sido campeões.
Claro que é. Falta o contexto para esse momento. O homem tem direito às suas folgas. E sempre foi um aventureiro, gosta de experimentar coisas novas e todo o tipo de transportes.Acho que é. Mas ridículo é pegar nisso para criticar e enxovalhar.
Verde? Mau gosto.Acho que é. Mas ridículo é pegar nisso para criticar e enxovalhar.
Essa foto deve ter sido tirada na altura em que o Chico Marques, o capachinho, o Saul e companhia, esgotaram o plafond dos cartões de crédito do clube.Acho que é. Mas ridículo é pegar nisso para criticar e enxovalhar.
Sem capacete e uma trotinete verde ?Acho que é. Mas ridículo é pegar nisso para criticar e enxovalhar.
"Despachar" o Mora e o Varela?! Por mim só venderia qualquer um destes por uma proposta muito choruda que estivesse perto da cláusula.André,
para o ano despachar:
Zaidu
Moura
Gul
PP
Varela
Thiago
Mora
O Paços não tinha projeto nenhum.O futebol por si só não dá lucro, todos os clubes em Portugal estão dependentes da valorização dos seus ativos para continuarem a existir.
Por isso é que projetos que pareciam ambiciosos e bem montados acabam na segunda e terceira liga.
Um grande exemplo disso é o Paços de Ferreira, tinha um projeto bem montado a tocar o top 4, venderam os jogadores diferenciados, os que contrataram para os substituir não renderam desportivamente e portanto não valorizaram, a equipa começou a ficar com orçamentos cada vez mais apertados e agora são equipa de baixo da tabela da segunda liga que anda ali sempre entre a terceira e a segunda.
Doi-me concordar. Mas a posição de PL não tem ninguém convincente. Os 4 juntos dão meio jogador se tanto.Mesmo quando Luuk recuperar não será solução.
Samu é recuperar para vender e tentar pelo menos recuperar o investimento feito.
Moffi é para devolver.
Gul é despachar. (se alguém lhe pegar)
Despachar quer dizer vender ou não renovar, ou simplesmente não ficarem aqui na próxima época"Despachar" o Mora e o Varela?! Por mim só venderia qualquer um destes por uma proposta muito choruda que estivesse perto da cláusula.
O PP com os mil e um defeitos que lhe queiras colocar não o venderia em "saldos". E o Gül seria melhor arranjar um empréstimo inteligente tipo Alarcon para valorizar do que vender agora na mó de baixo.
O Thiago e o Luuk dada a idade será uma avaliação ano a ano.
O Moura está numa espiral negativa que teremos que ver o que se pode fazer com ele. Idem com o Borja... já o Zaidu é aproveitar o hype. Se não der teremos que aceitar que para 2ª ou 3ª linha no Tugão... come-se...
Adoro tudo!Acho que é. Mas ridículo é pegar nisso para criticar e enxovalhar.
A imagem da época.Adoro tudo!
Primeiro, a simplicidade do Presidente. Um homem que tem umas das garagens mais invejáveis deste país a meter-se a andar numa trotinete, provavelmente com aqueles punhos a cheirar a ganza do último guna que andou naquilo, pela cidade como se não fosse o líder de 1/3 dos portugueses (sim, ele é o líder da instituição que realmente representa os meus valores e naquilo que eu acredito).
Depois a azia desses montes de merda que gerem essa página. Viúvas que continuam a desejar o insucesso do clube só para a acalentarem o ego. Mas estúpidos o suficiente para não entenderem que o que eles pensam ser uma razão de crítica é na realidade uma razão para ainda se gostar mais desse homem.
Sem fazer a mínima ideia, acabaram por fazer um favor a todos ao partilhar essa foto.