Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,551
19,306
O Lopes não sei quê nunca mais jogou desde que pediu a camisola do Vini mas o Prestiani (o tal que estava acabado para o Mourinho se se provasse o que toda a gente sabe que é verdade) continua a jogar e até vai festejar para o meio da manada, considerado um herói.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,426
8,891
O Lopes não sei quê nunca mais jogou desde que pediu a camisola do Vini mas o Prestiani (o tal que estava acabado para o Mourinho se se provasse o que toda a gente sabe que é verdade) continua a jogar e até vai festejar para o meio da manada, considerado um herói.
Eu aqui não posso criticar o Mourinho.

Se a UEFA que é que tem de deliberar ainda não o fez, já se sabia que o Mourinho iria continuar a usa-lo. É o que é.

• Like
Reações: Vinha e JRSB

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,321
93,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu aqui não posso criticar o Mourinho.

Se a UEFA que é que tem de deliberar ainda não o fez, já se sabia que o Mourinho iria continuar a usa-lo. É o que é.
e a suspensao, a partida, nao se vai aplicar as competições internas.

• Like
Reações: JRSB

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,079
24,965
Verdade, mas olha que ia .. assim que sair o castigo estes gajos nunca mais vão querer o prestiani no clube e de tudo farão para o vender para o besiktas ou Arábia
Deveria era acabar numa equipa cheia de negões, assim como aquela do tempo do SC com Danilo, Aboubakar, Marega, Loum... ia ser a bitch do grupo!!!!

• Haha
Reações: Edgar Siska e JRSB

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,079
24,965
Só uma pergunta... a uefa multou o real medrid ppr comportamento racista dos adeptos, mas ainda não multou o boifica? Ou é só a nossa imprensa a lavar mais branco?

• Like
Reações: blueriver

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,232
12,708
Só uma pergunta... a uefa multou o real medrid ppr comportamento racista dos adeptos, mas ainda não multou o boifica? Ou é só a nossa imprensa a lavar mais branco?
A nossa imprensa ainda está à espera que a UEFA ganhe tomates e ofereça um lugar automático ao Benfica na final depois daquele golo do Trubin.

• Haha
Reações: Vinha

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
903
1,858
Não há palavras para estes filhos da puta!

Ontem, aos 96 min, poderiam estar a perder por uns 4-2, sem exageros! Pois acabaram por ganhar por um erro inicial do GR adversário seguido de um pontapé que faz um efeito estranho e entra pelo buraco da agulha... aos 96 min! FCPorto, Nacional, Alverca, Arouca... Frente a estes adversários conseguiram literalmente 8 pontos entre os 89 e os 96 min! E ainda conseguiram retirar 2 pontos ao rival! Ou seja, só aqui estão mais 10 pontos de diferença entre nós e eles! E só num dos 3 jogos mereceram conseguir recuperar pontos... Alverca! Nós só tivemos 2 pontos desta forma, aos 89 minutos, frente ao Moreirense, e merecido!

Se fizermos ela por ela nos 2 pontos deles frente ao Alverca e nós frente ao Moreirense, numa equilíbrio de nhaguices e justiça... eles ganham-nos 8 pontos desta forma (sendo que frente ao Nacional houve enorme dedo do árbitro)!

SURREAL! (e os vizinhos são ainda mais surreais)

Eu sei que até disse que eles iam ganhar os jogos todos até Alvalixo... Aliás, vão receber Guimarães e Nacional na Luz, não só não perdem, como vão ganhar esses 2 jogos! E vão ao Casa Pia (esses não lhes vão tirar pontos 2 vezes na mesma época)! E sei que esses resultados vão pressionar a lagartada, ainda por cima com um jogo a menos estão em igualdade pontual. Até a arbitragem pode ficar baralhada, LOL Podem começar a deixar de beneficiar tanto os lagartos! E isso pode ser positivo para nós! Pode fazer os lagartos perderem pontos! Mas mesmo assim dá-me sempre nojo ver os da capital a ganharem, seja em que circunstância for.

Eu quero é que o nosso FCPorto seja campeão! E serem verdes ou vermelhos em segundo é sempre nojento pois queria ambos ainda mais abaixo! Mas se sinto nojo enorme dos vermelhos, dos emails, do Zé Rabolhinho... ver os lagartos em terceiro seria a cereja no topo do bolo a seguir a um triplete nosso 💙 (melhor só o Rabolhinho ser eliminado nos play-off de acesso à Champions)

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
903
1,858
Penso que ainda nada fez! E se não fez... é porque ainda estão a averiguar tudo num só processo! Não tenho dúvidas algumas que castigos para o racista, multas enormes para os vermelhos, penas efetivas de interdições e proibições fora e casa nas competições europeias e penas suspensas vão acontecer!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
903
1,858
Ontem ficou claro porque aprecio tanto o árbitro José Bessa! O boifica ganha, não existiram lances ou decisões polémicas de arbitragem, questões de arbitragem para a CS explorar até mais não... E o que fez o boifica?! Pressão no árbitro, pediu de satisfações e ainda mandou a CS publicitar isso mesmo! E reforçar que é da AFPorto! Querem acabar com este já! Sabem que é dos melhores e não é corrupto! Há que diabolizar já! Sabem muito! Fodido é uma TV no balneário de um árbitro no final do jogo! Ameaças e coação a título pessoal é tranquilo!

P. S.: Quanto custará em multas, suspensões e interdições uma bancada a arder, câmaras da SportTV a arder, ameaças ao árbitro de um diretor reinicidente?! Pois... Já agora... Mais uma vez, depois de todos os castigos e mais alguns, apenas nós fomos condenados e a cumprir um jogo à porta fechada... Nunca esquecer mais esta vergonha!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,321
93,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não há palavras para estes filhos da puta!

Ontem, aos 96 min, poderiam estar a perder por uns 4-2, sem exageros! Pois acabaram por ganhar por um erro inicial do GR adversário seguido de um pontapé que faz um efeito estranho e entra pelo buraco da agulha... aos 96 min! FCPorto, Nacional, Alverca, Arouca... Frente a estes adversários conseguiram literalmente 8 pontos entre os 89 e os 96 min! E ainda conseguiram retirar 2 pontos ao rival! Ou seja, só aqui estão mais 10 pontos de diferença entre nós e eles! E só num dos 3 jogos mereceram conseguir recuperar pontos... Alverca! Nós só tivemos 2 pontos desta forma, aos 89 minutos, frente ao Moreirense, e merecido!

Se fizermos ela por ela nos 2 pontos deles frente ao Alverca e nós frente ao Moreirense, numa equilíbrio de nhaguices e justiça... eles ganham-nos 8 pontos desta forma (sendo que frente ao Nacional houve enorme dedo do árbitro)!

SURREAL! (e os vizinhos são ainda mais surreais)

Eu sei que até disse que eles iam ganhar os jogos todos até Alvalixo... Aliás, vão receber Guimarães e Nacional na Luz, não só não perdem, como vão ganhar esses 2 jogos! E vão ao Casa Pia (esses não lhes vão tirar pontos 2 vezes na mesma época)! E sei que esses resultados vão pressionar a lagartada, ainda por cima com um jogo a menos estão em igualdade pontual. Até a arbitragem pode ficar baralhada, LOL Podem começar a deixar de beneficiar tanto os lagartos! E isso pode ser positivo para nós! Pode fazer os lagartos perderem pontos! Mas mesmo assim dá-me sempre nojo ver os da capital a ganharem, seja em que circunstância for.

Eu quero é que o nosso FCPorto seja campeão! E serem verdes ou vermelhos em segundo é sempre nojento pois queria ambos ainda mais abaixo! Mas se sinto nojo enorme dos vermelhos, dos emails, do Zé Rabolhinho... ver os lagartos em terceiro seria a cereja no topo do bolo a seguir a um triplete nosso 💙 (melhor só o Rabolhinho ser eliminado nos play-off de acesso à Champions)
No caso dos lampioes tambem tens de ver os jogos em que perderam pontos nos descontos. Foram 6 pontos em 3 empates.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,135
2,060
Com estes marrecos já estou naquela fase que até acho que nos convém que eles ganhem. Por isso nem fiquei nada chateado com a vitória deles aos 96. Já não devem ser uma ameaça para nós, convém-nos que sejam uma ameaça para o segundo lugar do sporting e que joguem contra eles com a faca nos dentes e a precisar do resultado. O sporting perder pontos aí sim, pode ser o verdadeiro ponto final no campeonato.

Odiamos o benfica, mas nesse clássico se for preciso também bebemos vinho de pacote e batemos na mulher 💙

• Like
Reações: 8down e JRSB