Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,156
1,105
Póvoa de Varzim
Uns com tanto e outros com tão pouco! Quem me dera estar no estádio na Quinta-feira mas infelizmente a vida de emigrante tem destas coisas 🥹
Sendo emigrante é outra história... aceito perfeitamente que um emigrante com lugar anual não possa vir a meio da semana... agora não me digam que não há 2000 portistas, já nem digo sócios, no distrito do Porto para vir ao estádio...

• Haha
Reações: Nuno Oliveira

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,315
2,899
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
os portista que estiveram nas bancadas que nao o setor visitante na Alemanha nem deviam ter ido ao jogo por essa ideia, como vai acontecer em braga
Existe um regulamento de acesso que tem de ser cumprido.

Todas as bancadas com exceção do setor visitante (onde se inclui a ZCEAP visitante) e da localização dos convites regulamentares são única e exclusivamente para adeptos do FC Porto.

No caso de serem detetados adeptos visitantes nas bancadas afetas ao FC Porto, reserva-se o direito de colocar no exterior estes adeptos, por razões de segurança.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,128
11,580
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fazemos o mesmo quando jogamos fora.
É hipócrita não esperar o mesmo quando não conseguimos vender os bilhetes todos entre nós (por culpa dos preços).
É impedir adereços e tentar redireciona-los todos para o mesmo sector para ser mais fácil controlar a segurança.
Se aparecer um alemão, sem qualquer adereço do Estugarda, num sector nosso, nem sequer há nada a fazer.
Compete ao Porto, agora, que os alemães se arrependam de ir ao estádio pelo resultado.

• Like
Reações: roberto_sp71

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,437
5,823
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fazemos o mesmo quando jogamos fora.
É hipócrita não esperar o mesmo quando não conseguimos vender os bilhetes todos entre nós (por culpa dos preços).
É impedir adereços e tentar redireciona-los todos para o mesmo sector para ser mais fácil controlar a segurança.
Se aparecer um alemão, sem qualquer adereço do Estugarda, num sector nosso, nem sequer há nada a fazer.
Compete ao Porto, agora, que os alemães se arrependam de ir ao estádio pelo resultado.
ja tive com espanhóis a minha frente! como ja fui a Espanha e nem adeptos portugueses podiam existir

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,199
5,271
Consigo entender que as bancadas centrais e arquibancadas não tenham a adesão esperada face aos preços apresentados, aceito que não é para todos, mas não consigo entender nem aceitar que ainda existam 2000 bilhetes para as superiores a 18€ para sócios e 35€ não sócios...

Para apoiar os nossos jogadores que tanto nos tem dado esta época num jogo que pode ditar a passagem aos quartos de final da segunda competição europeia mais importante 18€ parece-me pouco...

Ok não vou para o meu lugar do costume mas caramba lá estarei apoiá-los na mesma...
Mas isso é por causa dos setores dos SD que foram libertados e estão completamente vazios. Ou pelo menos estavam ontem quando fui comprar. Tirando esses dois setores, já não havia muito por onde escolher em ambos os topos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,554
14,892
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Consigo entender que as bancadas centrais e arquibancadas não tenham a adesão esperada face aos preços apresentados, aceito que não é para todos, mas não consigo entender nem aceitar que ainda existam 2000 bilhetes para as superiores a 18€ para sócios e 35€ não sócios...

Para apoiar os nossos jogadores que tanto nos tem dado esta época num jogo que pode ditar a passagem aos quartos de final da segunda competição europeia mais importante 18€ parece-me pouco...

Ok não vou para o meu lugar do costume mas caramba lá estarei apoiá-los na mesma...
Olha, juntando à palhaçada do preço dos bilhetes ainda por cima é dia do Pai.
Vou deixar a minha filha a jantar sem mim em casa para ir à bola? Quando o clube não fez esforço nenhum para haver promoções alusivas à data? Podia perfeitamente ter aproveitado para haver descontos de Pais+Filhos, no entanto espeta-nos com preços de tal forma escabrosos que eu p.ex. gastaria praí 80 mocas para ir com ela ver o jogo. E moro a 15 min do Dragao...