Massacre autêntico
Secalhar recuperam nos pontos no campeonatoQue responda quem souber ou quiser;
Se o sporting passar perdemos (refiro-me ao FCP) alguma coisa?
É que não estou a ver o quê.
perdemos um bom serão a gozar com a lagartada.Que responda quem souber ou quiser;
Estão de camisola vestidaEstes comentadores![]()
Nós até podemos ganhar um adversário direto a ficar mais cansado, mas quem quer estes merdas a ganhar seja o que for?Que responda quem souber ou quiser;
Nos jogos anteriores correram quase sempre mais 10km que os adversários. Há pouco fui ver e tinham praticamente a mesma distância que os lagartos. É um bocado por aqui. Sem a parte física não têm mais nada.Nem físico têm
Sim, preferia que perdessem mas passarem não me vai tirar o sono.Puxa, que azia para aqui vai, até parece que o Porto está a perder um jogo. Calma colegas, é o Sporting contra o BODO e até nós dá jeito que passem para ficar com o calendário super condicionado![]()
Espero que sim. Mas temos que ganhar em Braga.Não vejo o drama deles passarem, o dinheiro a mais não é assim tanto nem o prestigio de eliminarem o Bodo, mas ganham 2 jogos de extrema intensidade extra, lembro-vos que estamos só a 4 pontos e possivelmente também vamos continuar na liga Europa, esse desgaste pode ser fundamental.