Eles continuar na Champions é bom para nós
Nos jogos anteriores correram quase sempre mais 10km que os adversários. Há pouco fui ver e tinham praticamente a mesma distância que os lagartos. É um bocado por aqui. Sem a parte física não têm mais nada.Nem físico têm
Sim, preferia que perdessem mas passarem não me vai tirar o sono.Puxa, que azia para aqui vai, até parece que o Porto está a perder um jogo. Calma colegas, é o Sporting contra o BODO e até nós dá jeito que passem para ficar com o calendário super condicionado![]()
Espero que sim. Mas temos que ganhar em Braga.Não vejo o drama deles passarem, o dinheiro a mais não é assim tanto nem o prestigio de eliminarem o Bodo, mas ganham 2 jogos de extrema intensidade extra, lembro-vos que estamos só a 4 pontos e possivelmente também vamos continuar na liga Europa, esse desgaste pode ser fundamental.
O problema é que se adiam muitos jogos ainda correm o risco de sair o castigo do Suarezvaranda a mandar sms prá liga pedir pra adiar todos os seus jogos do campeonato para a próxima época.
"depois fazemos as contas, pá!"
A falar por mim , fico aziado a ve los a fazer o que fazíamos na Champions.Que responda quem souber ou quiser;
Se o sporting passar perdemos (refiro-me ao FCP) alguma coisa?
É que não estou a ver o quê.
É mentira? Eles têm tão poucas..."Isto é das noites europeias mais incríveis do Sporting". Vómito parte 2.
fdx, ainda bem, já que a vista dos troncos nús de todos eles não deve ser propriamente igual à da Sara Sampaio.Estão de camisola vestida