UEFA Champions League 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,283
33,125
Conquistas
1
Quando vês o Bragança a ganhar duelos físicos no meio campo na rassa… percebes o que foi o Bodo hoje…

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,711
903
Porto
Mas é melhor para nós o quê caralho??? Vão ganhar um balão de moral que nem é bom. Isto para nós é péssimo, não podia ser pior.
Não concordo. O Porto não está dependente do Sporting, mas sim o contrário. Desgaste do adversário e calendário pesado é bem vindo.
Quanto a nós, só temos que nos focar nos nossos jogos.

Deco93

Superior
23 Julho 2016
29
9
Acho que á aqui malta que queria que o Sporting perde se para caso o porto perde se que não vai acontecer haver uma meia desculpa, vamos lá ver uma coisa isto só tem é que nos motivar sem desculpas ataque máximo nas provas europeias mirar na vitória da liga Europa qual é a dúvida para o ano atingirmos estar entre as 8 melhores da Europa tem que ser sempre sempre assim, o que me chateia é que anos atrás com um um plantel muito muito inferior ao que temos agora ninguém pedia rotação ninguém pedia para sairmos fora da competição europeia era tudo no maximo se perdêssemos éramos logo criticados inclusive perdemos pelo menos um campeonato a conta de uma eliminatória na Champions contra o Roma que acabamos por passar essa eleminatoria mas aí ninguém quis defender a equipa o treinador só quiseram deitar abaixo e agora mudou o discurso só para darem uma abebia ao nosso grande presidente atenção (estou e muito com esta direção) e a este treinador estrangeiro é a única coisa que não me cai temos tantos treinadores portugueses bons e vamos dar esta categoria de equipa a um de fora para se glorificar e este plantel tende a melhorar mas enfim, o que eu quiz transmitir é que com este resultado do adversário só tem e que no motivar a sermos melhor a elevar a fasquia isso é bom eu adoro as competências europeias não quero ficar preso a Portugal apenas e deixem se de desculpas não podemos ser eliminados é para passar e para ganhar a liga europa

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,948
9,679
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Mourinho não vai querer perder com estes cornos. Antevejo um jogo rasgadinho e o benfica poderá vencer.