UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,202
247,564
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O árbitro se for rigoroso há terceiro prolongamento quase 🤣

Fica um gajo caído em cada pausa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,426
8,891
Eu pessoalmente não estou mais ou menos pessimista depois deste resultado. Como nunca analiso um jogo só em função do resultado e por isso acaba por não ser de todo surpreendente este volte face continuo a achar o que achava antes deste jogo. O campeonato vai ser difícil e vai depender do que fizermos.

Quem vê o Sporting este ano sabe que eles da parte deles vão lutar até ao fim, agora depende se nós vamos permitir ou não que eles se aproximem.

Isto não se trata de estar mais ou menos borrado trata-se de ser ponderado nas analises e como não aprecio otimismos exagerados que raramente dão resultado...

Curiosamente acho que Farioli também é assim e ainda bem. Pés bem assentes no chão é a chave.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,479
23,264
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto deixa-me doente.. enojado.. imaginar estes filhos da puta com aquele mongo a presidente a chegar aos quartos de final da liga dos campeões! Foda-se.. os lagartos do labrego do Borges? Puta que pariu a sorte! Foda-se!
Parece um mundo paralelo. Com dois analfabetos... Já tenho a semana estragada.

• Like
Reações: Eclipsisboy

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,429
4,659
Quero ver os fdp falarem do passar tempo...de dizer como no Porto contra o rio ave...dizerem que parece uma equipa da distrital...FDP

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk