UEFA Champions League 2025/2026

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
905
1,861
Repito... Depois do 3-0 da primeira mão, a remontada de hoje foi conseguida com base em muito querer, muita confiança, qualidade e muito esforço físico, frente a um adversário que não existiu em campo! Até a defender pareciam amadores!

Não gostei pelo alarido da CS (já durante o jogo foi surreal, fará depoos e no futuro), pela retórica que na CS vão recuperar que são os melhores e merecem o título (com tudo o que isso implicará de artimanhas da Liga com adiamentos mais as arbitragens), pela moral que lhes dá, pelos pontos no ranking, pelo dinheiro... MAS rebentaram com o calendário todo deles... E eles não têm a qualidade de dois 11s como nós temos neste momento (na minha opinião)! Duas vezes Arsenal, Boifica, Dragão, jogar duas vezes por semana! É isto que os espera! E isso é excelente!

Mas temos de nos focar em nós! Dar tudo frente ao Estugarda e Braga. Mas com inteligência!

Como disse, esta eliminatória teria sempre o prémio de consolação de os ver com um calendário muito complicado!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
905
1,861
Chegar ás finais e GANHAR O CANECO, isso sim, é o que se pode chamar de:

VITÓRIAS ÉPICAS E IMORTAIS que ficam gravadas na história do futebol para sempre !

Como o nosso clube já fez 7 VEZES… SETE VEZES !

Tudo o resto… essas vitoriazinhas/remontadas/golos de GR…
é “engraçado” mas o tempo encarrega-se de apagar da história rapidamente.

Só ficam na memória daqueles que NUNCA VENCERAM NADA ! e nunca passaram disso…

Agora… GANHAR OS CANECOS… isso sim..
é GLÓRIA ETERNA !
Tão óbvio!

• Like
Reações: Edgar Siska

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
905
1,861
Este Arsenal é tão previsível ofensivamente que eu até tenho receio do que vem aí, sinceramente. Isto depois de ter visto a eliminatória com o Leverkusen.

Num bom dia e com muita sorte, bem que podem surpreender. O que vale é que o segundo jogo é em Londres.
Epá! Relaxem! LOL A melhor coisinha que poderia acontecer era irem a Londres com desvantagem de apenas 1 golo! E se rebentarem lá todos com o 11 titular! O problema é se enfardarem 5 em casa!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
905
1,861
Mesmo a questão de comparar "desvalorizações"
Desvalorizar mesmo que se faça, uma eliminatória, não é o mesmo que desvalorizar uma CL ganha.
A melhor de todas é mesmo atacarem a desvalorização dada ao suposto épico que teve esta eliminatória e argumentarem que então também damos razão a quem desvaloriza a nossa conquista frente ao Mónaco! 😂😂😂 Ou seja, no fundo, estão eles a validarem essa gente, pois estão a comparar ambas as equipas e ambas as conquistas (entre aspas, porque uns passaram aos oitavos, outros ganharam a UCL, como dizes e bem)!

Já agora... O Mónaco malhou o Real Madrid e o Chelsea. Sabem lá quem era Morientes, Evra, Giuly, Rothen... Como se o BODO tivesse tido em toda a sua história um único jogador que fosse que chegasse aos calcanhares de qualquer um destes! 😂

Malhámos um Corunha cheio de estrelas que tinham sido campeãs espanholas. Corunha que, salvo erro, esmagou o Milan (que era super, nessa altura). O Corunha era um grande naquela altura. Valeron, Pandiani, Luque, Tristan, Djalminha. Vinham aqui contratar Jorges Andrades, Duschers, quando queriam contratar a seu belo prazer.

Já para não falar no super Lyon. Que equipa que aquilo era. Sempre super na Champions. Hegemónico na Ligue 1. Craques da seleção brasileira.

Até ao Real Madrid ganhámos.

Comparar isto aos 3-0 "épicos" frente ao BODO! 😂😂😂

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,246
12,732
Vou explicar como se fosses muito burro:

Antes do jogo começar expliquei aqui que seria importante eles serem eliminados e expliquei o porquê!

Mas como tu és um dos tais... consegues dizer que não liguei nada a uma vitória deturpando o que tenho dito... Então eu explico novamente, como se fosses muito burro: a vitória deles não foi nada de épica, foi contra uma equipa banal, e não foi um feito do futebol português.

Sei que a tua vida é passares o tempo aqui acampado e a fazer zapping entre CMTV, Rui Santos e Now... Mas não deturpes tanto o que os outros dizem nem insultes a inteligência em si!

Tu que és o sabichão que diz que a nossa equipa só ficou a ganhar com a perda do Samú! Ratinhos de internet, foda-se! É que se vê bem o estereótipo!
Sim, continua. Vai lá rever o resumo dos lagartos pela décima vez agora e fazer mais um texto de vinte parágrafos sobre isso. Olha, eu entretanto já me tinha esquecido que eles tinham ganho. Mas vai lá rever e festejar. Ou fingir que és fontanário, ou sei lá o que mais gostas de fazer quando não estás a escrever palha.

E sim a equipa tem criado mais volume de oportunidades desde a saída do Samu, é uma opinião que até tem suporte estatístico, mas também não é contigo que me vou dar ao trabalho de debater isso. Não tens arcaboiço para isso.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
905
1,861
Sim, continua. Vai lá rever o resumo dos lagartos pela décima vez agora e fazer mais um texto de vinte parágrafos sobre isso. Olha, eu entretanto já me tinha esquecido que eles tinham ganho. Mas vai lá rever e festejar. Ou fingir que és fontanário, ou sei lá o que mais gostas de fazer quando não estás a escrever palha.

E sim a equipa tem criado mais volume de oportunidades desde a saída do Samu, é uma opinião que até tem suporte estatístico, mas também não é contigo que me vou dar ao trabalho de debater isso. Não tens arcaboiço para isso.
Os garotos quando acusam o toque utilizam sempre os mesmos não argumentos: é paragrafos, é prosas, é estatística, é fontanário...

Por falar em fontanários, adoro como escreves aqui. É desde conversas para os quais não estão preparados até tiradas e certezas sobre vendas, não vendas, compras, não compras. Até já sabes quem vão comprar e quem não vão comprar ao nosso clube. Típica canalha dos dias de hoje, acham que sabem tudo e não sabem nada.

Vou-te dar um exemplo de MUITOS teus (tu que mencionas as minhas prosas, tens tantos posts escritos que pensas que as pessoas esquecem as tuas pérolas)... Tu foste um dos que garantiu que obviamente o Otávio não saía nem por metade do que saiu LOL Poderia dar n exemplos. Tal como as tuas certezas sobre o horrível Samu em detrimento dos que lá estão agora. É factual que estamos melhor, diz o sabichão. Pois é factual também que foram dois empates e uma derrota com ele fora de campo, oh génio. Também é factual que chegaram 4 reforços que começaram a jogar mais agora. Também é factual que estamos melhores fisicamente... Mas tu vais sempre argumentar que tu é que percebes disto! Como tal melhorámos porque saiu Samú! És um génio nessa análise, não haja dúvida!

Estou eu aqui a responder a malta que acampa na CMTV porque nem vão à escola nem vão trabalhar! Oh garoto, eu, ao contrário de ti, conheço pessoalmente utilizadores daqui, até muito apreciados. Não sou uma alucinação com avatars anedóticos. E sabes que mais? Eu, tal como eles, não somos apenas um nick de internet que passa aqui a vida enfiado a relatar o que se passa na CMTV. Eu, ao contrário de ti, sei o que é ver lagartada a enfardar no Dragão e nas Antas, ao vivo e a cores. Quero lá saber das tuas tiradas de estatística e de fontanário. A única coisa que faz sentido em ti é o teu avatar que te ilustra bem.

Não te meto na Ignore List porque isso para mim não existe. Porque aqui adoro os bons portistas, e adoro os outros... os que me fazem rir! Logo vou continuar a apreciar, com a certeza que vais estar cá sempre que eu cá venha! É a tua vida nada fazer! Como bons putos de hoje em dia que são, que venha daí: "prosa", "testamento", "nem vou ler", "fontanário", "falta arcaboiço",...

Jovem, segue em frente! Arranja um namorado ou uma namorada que te queira!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,186
28,354
35
Vila Das Aves
Eu não quero desvalorizar o que o lisbon fez ontem nem a fantástica campanha europeia do Bodo, mas parece-me que uma coisa é eliminar (com remontada) por exemplo um Inter, um Chelsea ou uma Juventus, outra coisa é precisar de prolongamento para eliminar um Bodo desta vida (independentemente de terem surpreendido meia Europa).

E mais, o lisbon que se lembre de que estão a festejar a sua SEGUNDA passagem aos quartos de final da Champions, isto para a "maior potência desportiva portuguesa" parece-me bastante curto.

Foi excelente o que aconteceu ontem, encheram o balão de bazófia, correram que nem loucos durante 120' e candidatam-se a ter um mês de abril infernal.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,084
5,603
Porto
Isto só foi um feito porque foram humilhados na Noruega. Alguém se lembra dos 4-0 que demos ao Basileia, também nuns oitavos da Champions? Demos quatro, não foram três mais os do prolongamento.

Na primeira mão empatamos a um golo, portanto nem foi história, mesmo tendo o nosso rival das papoilas levado 5-0 dessa mesma equipa um par de anos depois.

• Like
Reações: apostador87

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,186
28,354
35
Vila Das Aves
Isto só foi um feito porque foram humilhados na Noruega. Alguém se lembra dos 4-0 que demos ao Basileia, também nuns oitavos da Champions? Demos quatro, não foram três mais os do prolongamento.

Na primeira mão empatamos a um golo, portanto nem foi história, mesmo tendo o nosso rival das papoilas levado 5-0 dessa mesma equipa um par de anos depois.
Foi história para eles no sentido em que é a segunda vez que sentem o sabor dos quartos de final.

"Gigantes".

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,771
1,852

Eu lembro-me de um Porto-Sion, a perder 0-2 empatamos na 1a mao e depois damos 4-0 na 2a.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,970
2,852
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa

Isto foi um feito porque na imprensa nacional tudo o que a Sul fazem é um fenómeno!
Epoca passada foi humilhante o Porto perder porque era uma equipa banal e fomos chacota de toda a gente incluindo da imprensa....de repente temos um Bodo campeão da Champions varias vezes, com inúmeros craques mundiais....bastou jogarem com os merdas de Verde que passaram de um Bodo Glimt para um Bayern Bodoniche.....

• Like
Reações: Edgar Siska

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,219
43,212
63
Aveiro
O que mais me admirou foi a intensidade que os viscondes puseram no jogo todo.
Que nem é esse o principal atributo do jogo deles. Todos em alta rotação nesta fase adiantada da época. Maxi, fresneda, hjulmand, suarez, catamo. Até o trincão tem lá um sprint de 50 metros, já perto do fim do tempo regulamentar, a cortar uma possível bola de golo com um carrinho já dentro da área.
Os do Bodo, fresquinhos porque estão a começar a época, ficavam nas covas.
Não foi normal...

• Like
Reações: Penta

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,219
43,212
63
Aveiro
Tentando ver as coisas pela positiva que mais dois jogos de alta intensidade se reflitam negativamente na disponibilidade física deles para a reta final do campeonato.
Principalmente porque recebem os encornados 3 ou 4 dias depois de terminada a eliminatória com o Arsenal.
E logo 3 dias depois jogam connosco o acesso à final da Taça.

Última edição:

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,177
9,595
34
O que mais me admirou foi a intensidade que os viscondes puseram no jogo todo.
Que nem é esse o principal atributo do jogo deles. Todos em alta rotação nesta fase adiantada da época. Maxi, fresneda, hjulmand, suarez, catamo. Até o trincão tem lá um sprint de 50 metros, já perto do fim do tempo regulamentar, a cortar uma possível bola de golo com um carrinho já dentro da área.
Os do Bodo, fresquinhos porque estão a começar a época, ficavam nas covas.
Não foi normal...
Foi das drogas…

• Haha
Reações: Emanujor