SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,828
2,324
Reparem que o caso dos gestos do Suarez já foi abafado pela comunicação social. Ontem soubemos que que o Conselho de Disciplina da FPF não se sentiu com capacidade para julgar o caso e adiou uma decisão. O melhor é que existe um caso em tudo similar do jogador de um jogador do Santa Clara que fez piretes para a bancada dos adeptos do Tondela e 3 dias depois levou um jogo de castigo.

Isto é um dos escândalos da temporada e já são muitos a favor do Sporting. É só mais um. Mas este tem a particularidade de ter sido totalmente abafado pela CS.

Isto é uma total bandalheira.
Mas achas que fazia algum sentido castigar um jogador importante de uma equipa que ainda estao na luta pelo campeonato, pff

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,726
249,297
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre incrível como são sempre os nossos jogador que vão contra as pernas dos adversários..

Sempre a mesma lenga lenga ..

No caso do pênalti sobre gabri ..

É impressionante.
Tivemos azar em alvalade ao não ser o Hjulmand a ir contra as pernas do Fofana

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,411
7,389
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
AS estratégias deles evoluem, vão colocar um arbitro no dragao que vai roubar o famalicao num lance que vai correr mundo para na semana seguinte no estoril terem livre transito para praticar um dos maiores roubos de sempre com o pretexto de "na semana passada foram beneficiados e ninguém vos ouviu"
Vao roubar o famalicao e vao andar uma semana nas tvs a meter uma pressao absurda
Agora se acontecer nao vou saber se sao eles q sao inteligentes* ao ponto de desenharem este plano ou... SE FOSTE TU QUE LHES DESTE A IDEIA!!! :mad:🤭:p;)

*mouros? inteligentes? nao sei o q me deu para escrever aquilo!! :LOL::ROFLMAO:

• Haha
Reações: Maressi

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,411
7,389
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Sempre incrível como são sempre os nossos jogador que vão contra as pernas dos adversários..

Sempre a mesma lenga lenga ..

No caso do pênalti sobre gabri ..

É impressionante.
Mas queriam penalty do Pavlidis a ir contra as pernas do Diogo. Coerencia nao lhes está no sangue, apenas sabem que nao há faltas a favor do FCP e tudo o que for contra aconteceu mm.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,288
20,769
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Passado este jogo importantíssimo, pela questão de manter a vantagem pontual e astral positivo, após a pausa das seleções entraremos na fase final do campeonato e esperemos que regressem todos os que vão às diversas seleções sem lesões e que a equipa continue na forma dos últimos jogos - pode-se perder pontos aonde menos se conta (ex. Casa Pia de má memória) esperemos que não porque estou convicto e basta ver o calendário tudo vai ficar decidido em Abril.

• Like
Reações: cybersoze35

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,549
4,486
Famalicão em 5º lugar a vir de uma série de vitórias consecutivas? Esperem para ver...
Quem vier é para destruir...tenho um colega lagarto que está esperançoso em que escorreguemos ainda. Quando antes do jogo do Braga dizia que, se ganhássemos, éramos praticamente campeões.

Eles acham que não vamos entrar a 300% nos jogos que faltam, que vamos relaxar. Ainda por cima depois do Farioli ter passado o que passou na ultima época.

• Like
Reações: MeteOMarega

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
9,928
7,405
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
O Rodrigo Roquette conseguiu dizer no V+, SEM SE RIR, que o Porto até foi beneficiado em Braga porque todos os lances foram ajuizados corretamente e o único que não foi era uma suposta expulsão do Kiwior ( que lembro-me bem do lance, o polaco corta a bola e acerta depois no jogador).
Esse tipo tem um ódio ao fcp..não posso ouvir esse gajo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,446
93,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Rodrigo Roquette conseguiu dizer no V+, SEM SE RIR, que o Porto até foi beneficiado em Braga porque todos os lances foram ajuizados corretamente e o único que não foi era uma suposta expulsão do Kiwior ( que lembro-me bem do lance, o polaco corta a bola e acerta depois no jogador).
Os Lagartos andam a espalhar frames desse lance parecendo que o Kiwior teve uma entrada dura, mas e pura ilusao porque no lance corrido o Kiwior nao so nao lhe acertou como teve o cuidado de virar os pes de forma a nao acertar no adversario

Sao uns filhos da puta. Nao valem nada. Lixo humano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,726
249,297
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os Lagartos andam a espalhar frames desse lance parecendo que o Kiwior teve uma entrada dura, mas e pura ilusao porque no lance corrido o Kiwior nao so nao lhe acertou com teve o cuidado de virar os pes de forma a nao acertar no adversario

Sao uns filhos da puta. Nao valem nada. Lixo humano.
Nem falta é