#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,507
19,832
Epa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a prova

O bednarek que descansasse contra o Forest

100% foco no campeonato, isto ainda falta muito.
Eu sou defensor de poupanças/rodagens, principalmente a partir do momento que Samu se lesionou, mas a partir do momento que se chegou a uns quartos de final fica difícil abdicar do que quer que seja...

Rodar já se rodou, agora quem estiver disponivel fisicamente e nao estiver em risco/sobrecarga, é para jogar.

Ainda mais depois de se ter ganho em Braga.

Mas sim, também acho que é talvez o único ponto negativo de Farioli, o completo abandono que fez a Prpic a partir de determinada altura; se agora for preciso meter o jogador a jogar de inicio, nem que seja contra um Tondela da vida, pode sempre haver o risco de nervosismo/falta de ritmo do jogador, quando era totalmente evitável essa situação.

Bednarek é talvez o jogador com maior risco que temos neste momento devido a sobrecarga, até mais, pasme-se que o portador do anel.

Para o tugao, em casa, contra os adversários que faltam claro, não devia haver problema nenhum em ir com Thiago Silva + Prpic.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
291
477
Eu sou defensor de poupanças/rodagens, principalmente a partir do momento que Samu se lesionou, mas a partir do momento que se chegou a uns quartos de final fica difícil abdicar do que quer que seja...

Rodar já se rodou, agora quem estiver disponivel fisicamente e nao estiver em risco/sobrecarga, é para jogar.

Ainda mais depois de se ter ganho em Braga.

Mas sim, também acho que é talvez o único ponto negativo de Farioli, o completo abandono que fez a Prpic a partir de determinada altura; se agora for preciso meter o jogador a jogar de inicio, nem que seja contra um Tondela da vida, pode sempre haver o risco de nervosismo/falta de ritmo do jogador, quando era totalmente evitável essa situação.

Bednarek é talvez o jogador com maior risco que temos neste momento devido a sobrecarga, até mais, pasme-se que o portador do anel.

Para o tugao, em casa, contra os adversários que faltam claro, não devia haver problema nenhum em ir com Thiago Silva + Prpic.
Do que estive a ver do calendário, ganhando a Estoril e Famalicão acho que podíamos começar a trocar a equipa, jogar primeira mão dos quartos com a rotação, e a partir daí jogarem os principais na liga Europa e meia final da taça

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,405
20,618
30
Estamos quase

Só mais dois jogos de tempestade e depois vem o mar calmo

Pés assentes no chão como sempre fomos na nossa história

A margem é curta mas ainda da alguma coisa , acredito que o regime ainda vai fazer uma brincadeira no WC!

FORCA!

Se não formos campeões acho que vou ficar com uma depressão para 10 anos
VAMOS SER CAMPEÕES 💙

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,565
33,681
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se ganharmos ao Fama e ao Estoril podemos fazer uma rotação mais a pensar na Liga Europa.

Não acredito que haja margem para perder o caneco, a faltar 5 jogos contra as equipas da cauda da tabela, com os sapos a jogarem contra a equipa do vinho do pacote e nós com 4 pontos de avanço.

Quem fala só em dinheiro dos prémios esquece o prestígio, o fazer história e a valorização do plantel de ganhar uma prova europeia.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,663
13,448
36
Porto
Estamos quase

Só mais dois jogos de tempestade e depois vem o mar calmo

Pés assentes no chão como sempre fomos na nossa história

A margem é curta mas ainda da alguma coisa , acredito que o regime ainda vai fazer uma brincadeira no WC!

FORCA!

Se não formos campeões acho que vou ficar com uma depressão para 10 anos
Relaxa.

Screenshot_20260324-200107_Instagram.jpg

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,304
33,156
Conquistas
1
Acham mesmo que este grupo de trabalho vai abdicar de alguma coisa que seja?

É bem pior sermos eliminados da LE do que fazermos mais dois ou três jogos. Temos um grupo cheio de animais competitivos, é full gas contra todos.
O campeonato já acabou… a taça também… agora é dar tudo na Liga Europa…

Fico completamente deprimido se não fizermos a tripla… seria catastrófico…

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,599
6,461
Se ganharmos ao Fama e ao Estoril podemos fazer uma rotação mais a pensar na Liga Europa.

Não acredito que haja margem para perder o caneco, a faltar 5 jogos contra as equipas da cauda da tabela, com os sapos a jogarem contra a equipa do vinho do pacote e nós com 4 pontos de avanço.

Quem fala só em dinheiro dos prémios esquece o prestígio, o fazer história e a valorização do plantel de ganhar uma prova europeia.
Não me levais a mal mas nos 4º de final somos obrigados a pensar em ganhar aquilo.
Até podemos ir ao primeiro jogo com as 2as linhas (se é que podemos considerar como tal) mas se precisarmos da vitória temos de meter a carne no assador.
É como dizes: o prestígio e a alegria de conquistar um troféu internacional não tem preço.

• Like
Reações: Moreira
P

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
968
2,060
Epa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a prova

O bednarek que descansasse contra o Forest

100% foco no campeonato, isto ainda falta muito.
Às vezes nem sei bem o que responder a certas tiradas!

O FCPorto precisa de recuperação e de saúde financeira (a SAD está a fazer com que isso mesmo aconteça)! Mas o FCPorto não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva. Logo não está aqui para ganhar dinheiro, está para ganhar títulos desportivos!

Não há nada mais prestigiante do que ganhar títulos internacionais! Nem preciso de falar da nossa história a esse nível, e do impacto que tem comparativamente a rivais!

Logo dizer que não dá dinheiro é um não argumento! Até poderia dar 0 cêntimos! Curiosamente isso também não é verdade! Uma final de uma Liga Europa também dá dinheiro interessante, e que faz falta neste momento esse dinheiro. Só para teres noção, se eliminares o Forest, só em prémio, market pool e receita de bilheteira consegues mais cerca de 6 a 7 milhões de euros. Se conseguires ir à final são mais 7. E se a ganhares são mais uns 6! Ou seja, a diferença entre ser eliminado pelo Forest e ganhar a Liga Europa são 20 milhões de euros! Achar que isto não é dá dinheiro... E passar o Forest são 6 a 7 milhões!

Mais... O prestígio, o raking do clube, a valorização dos atletas que dá continuar a avançar na competição

E considerar, neste momento, que não temos hipóteses de ganhar a Liga Europa quando somos "oficialmente" somos considerados os segundos principais favoritos e somos o clube com mais curriculum internacional em prova... Nem sei o que dizer a isso!

Mais... A equipa está bem! Confiante! E quer muito ganhar tudo! A equipa quer as 7 jornadas do campeonato... Quer 5 jogos da Liga Europa... E 2 jogos da Taça de Portugal! São 14 jogos! Não é o fim do mundo! Podes nem precisar das últimas 2 ou 3 jornadas do campeonato! E a final da Taça de Portugal seria o último jogo e a olhar para uma equipa inferior. Tecnicamente serão 10 a 11 jogos de alta competição.

Conseguiste quase 2 onzes titulares! Todos querem jogar e ganhar! Logo todas as condições para atacar estes 10/11 jogos tentando ganhar quase tudo!

Nesta altura vamos atacar o título cheios de confiança! E vamos ganhar com tudo Fama e Estoril, mesmo rodando 1 ou 2 jogadores frente ao Famalicão e com a carne toda no assador no Estoril!

Mas Forest é para ser levado a sério! E passar! Depois disso, acredito! Numas eventuais meias finais, poderemos já terno assunto Taça e campeonato já praticamente arrumados a nossa favor. Choraríamos muito não estar numas meias!

A equipa está a ser gerida fisicamente, e bem!

Mas Bednarek está a ser levado ao máximo! Jogo ideal para o fazer descansar JÁ! Chegar ao Forest e troca com Kiwior!

Esta pode ser uma oportunidade de OURO, passados 15 anos, de voltar a ganhar algo internacionalmente! Se não o fizermos este ano o intervalo de tempo de espera até pode duplicar!

Pode ser uma época ÉPICA! E depois de sairmos de Braga com, mais do que os 7 pontos de vantagem à condição, sair com uma demonstração de força, contra tudo e contra todos, então agora sim, podemos e devemos olhar para as 3 competições! Não se pode "cagar" para nenhuma! Agora não!

E atenção: Juventus, Manchester United, Sevilha, Bayern, Atlético de Madrid, Inter de Milão, ACMilan, entre outros colossos... Já sucumbiram aos nossos pés... Não podemos ter medo de Forest e de Aston Villa! Somos o FCPorto! Nem sabemos sequer se será nas meias um Villa ou um Bolonha!