#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,933
5,669
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
por esta ordem precisamos é de um ponta de lança, um defesa esquerdo e um 10...e depois colmatar as saidas...mas o mais importante seria o treinador nao sair e voces sabem que o nosso sucesso é diretamente propocional a saida do mister...se ganharmos liga, liga europa e a taça ja dou de barato mais proximo esta o mister de sair...

O samu e o diogo seriam talvez as saidas mais logicas mas com a lesao do samu essa saida vai ficar mais resfriada...mas eu acho que sai na mesma..em ano de mundial o mercado fica mudado e é mais maluco que o habitual po issso acho que ele arranca conosco no inicio da epoca e sai logo de inicio...
o keeper ...depende do mundial que faça...

• Like
Reações: JRSB

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,936
22,157
22
por esta ordem precisamos é de um ponta de lança, um defesa esquerdo e um 10...e depois colmatar as saidas...mas o mais importante seria o treinador nao sair e voces sabem que o nosso sucesso é diretamente propocional a saida do mister...se ganharmos liga, liga europa e a taça ja dou de barato mais proximo esta o mister de sair...

O samu e o diogo seriam talvez as saidas mais logicas mas com a lesao do samu essa saida vai ficar mais resfriada...mas eu acho que sai na mesma..em ano de mundial o mercado fica mudado e é mais maluco que o habitual po issso acho que ele arranca conosco no inicio da epoca e sai logo de inicio...
o keeper ...depende do mundial que faça...
Aposto mais (e até preferia) um Alan Varela e Rodrigo Mora.

• Like
Reações: quintero

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,745
24,128
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero é que o Mora recupere. Ir para este jogo sem nenhum dos dois médios mais criativos que temos poderia complicar as coisas.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,817
2,205
Espero que o Farioli tenha dado um treino específico para o Moffi, pois ele é o único dos titulares que precisa de mais carga física para estar em forma o mais rápido possível.
Agora se o Moffi fez como os seus colegas e foi passear com a família para o estrangeiro, lá se foram 5 dias onde podia recuperar mais rápido a forma física.
Precisamos do Moffi a 100% para marcar golos decisivos na reta final da época que nos garantam os títulos que queremos alcançar

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,626
15,113
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero que o Farioli tenha dado um treino específico para o Moffi, pois ele é o único dos titulares que precisa de mais carga física para estar em forma o mais rápido possível.
Agora se o Moffi fez como os seus colegas e foi passear com a família para o estrangeiro, lá se foram 5 dias onde podia recuperar mais rápido a forma física.
Precisamos do Moffi a 100% para marcar golos decisivos na reta final da época que nos garantam os títulos que queremos alcançar
Concordo. Recuperar o Moffi (dentro do possível) tem que ser a prioridade.
Uma das chaves para uma boa recta final é sacar pelo menos bons 60 minutos/jogo deste jovem.
O Gul neste ponto é quase um jogador a menos.