André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,716
17,012
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
No tempo de PDC prime, acredito que fizéssemos uso da ironia fina.

Quando estes cães cá vierem para a taça é tapar a decoração toda, deixar lá uma máquina de café e uma chaleira, uma almofadinha para cada jogador, um ambientador de caramelo salgado da Zara home e um telefone com linha direta para a cozinha central caso queiram petiscar qualquer coisa.

Ainda metia uma passadeira verde em veludo até às escadas de entrada po relvado.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,703
13,633
36
Porto

Quando estes cães cá vierem para a taça é tapar a decoração toda, deixar lá uma máquina de café e uma chaleira, uma almofadinha para cada jogador, um ambientador de caramelo salgado da Zara home e um telefone com linha direta para a cozinha central caso queiram petiscar qualquer coisa.

Ainda metia uma passadeira verde em veludo até às escadas de entrada po relvado.
Não sei se estás a gozar mas eu fazia mesmo isso. Metia o balneário o mais confortável possível para gozar com esses cornos.

Metia só uma cadeira com um dildo de 30cms porque sei que o varandas gosta de descansar um pouco.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,995
11,610
quando vierem ca para a taça no futebol e outros jogos é deixar o balneario sem ar condicionado e todo sujo para não refilarem.
Clube nojento.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,424
2,326
Porto
Visualizar anexo 43897
A primeira questão em que estivemos mal… foi deixar entrar esta Karen (Rosa Pontes) de cabelo vermelho no balneário… porque toda a gente sabe que vermelho não pode entra no nosso balneário…

Por acaso sendo ela de Aveiro e usando cabelo vermelho quase que adivinho as suas orientações clubisticas e os seus odios
Gosta do clube das papoilas e da página do Carlos Carneiro...
Coincidência, com certeza.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,716
17,012
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não sei se estás a gozar mas eu fazia mesmo isso. Metia o balneário o mais confortável possível para gozar com esses cornos.

Metia só uma cadeira com um dildo de 30cms porque sei que o varandas gosta de descansar um pouco.
Eu estava a falar muito a sério.

• Like
Reações: Roma

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,736
7,279
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se for verdade que o Jorge Amaral criticou o clube por este episódio do balneário, é torná-lo persona non grata.

Se só lhe interessa proteger o ganha pão ao final do mês então que deixe de se identificar como portista
In other news, water is wet.

O Amaral é um pobre que precisa daquele dinheiro como pão para a boca. Já viram a forma dele articular ideias? Ou é aquilo ou é o RSI.

Há uma razão pela qual eles não gostam de ter mais Tiagos e menos Amarais/Encarnações.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,995
11,610
Depois deste teatro que mais uma vez serviu apenas para nos denegrir estamos a espera do que para cortar qualquer tipo de relação com o Sporting?
Para quem tivesse duvidas do que aconteceu ontem e do teatro que fizeram era a melhor resposta do nosso lado.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1

A coisa tem de ser respondida em conformidade com os cenários da primeira parte… e do final do jogo…

Se a coisa começa logo a correr bem na primeira parte o pavio deles fica muito curto…

Antes do jogo tem de haver imagens e vídeos de tudo… caso eles comecem com as suas invenções…

• Like
Reações: quintero

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,742
3,231
A coisa tem de ser respondida em conformidade com os cenários da primeira parte… e do final do jogo…

Se a coisa começa logo a correr bem na primeira parte o pavio deles fica muito curto…

Antes do jogo tem de haver imagens e vídeos de tudo… caso eles comecem com as suas invenções…
É difícil filmar cheiros.
Também é difícil fazer vídeos do funcionamento de ar condicionado.

Mas cheirou-me desde o início do ataque que de Alcochete que poderia ser o mentor sem conhecer minimamente a pessoa em questão e ao ver destaque que Varandas imediatamente ganhou nesse episódio, quanto mais o tempo passa mais cheiro a mentor de Alcochete chega-me ao nariz.
O tempo e persistência nas estratégias irão dar a descobrir o verdadeiro terrorista. Ele só está a replicar a tática que usou para ir para o poder.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
É difícil filmar cheiros.
Também é difícil fazer vídeos do funcionamento de ar condicionado.

Mas cheirou-me desde o início do ataque que de Alcochete que poderia ser o mentor sem conhecer minimamente a pessoa em questão e ao ver destaque que Varandas imediatamente ganhou nesse episódio, quanto mais o tempo passa mais cheiro a mentor de Alcochete chega-me ao nariz.
O tempo e persistência nas estratégias irão dar a descobrir o verdadeiro terrorista. Ele só está a replicar a tática que usou para ir para o poder.
A única coisa que temos a certeza é que o sporting vai usar todo o tipo de golpes baixos para denegrir o FCP no dia 22… portanto tudo o que for feito tem de também ter em conta a salvaguarda que não nos podem acusar de nada… portanto antes do jogo podemos garantir por exemplo que existem as condições normais do balneário… para depois não andarem a deturpar e acusar… mas responder aquilo que aconteceu ontem com colocar efetivamente lixívia ou temperaturas no balneário acho que seria estupido…

Agora, acontecerem coisas muito feias em Alvalade como estarem adeptos em zonas interditas a andar à porrada com elementos do staff do FCP… coisas muito estranhas… e já se sabe que muitos adeptos do Porto estão com muita fome… e alguns estão mesmo sedentos… porque as pessoas fartam-se destas coisas…

Tu a partir do momento que um adepto entra pelo campo adentro no estádio da Luz é quase agride um árbitro e nada acontece… há muitos graus de liberdade que se abrem…

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,827
13,639
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não sei qual é o efeito prático dum corte de relações institucional, e isso foi sempre algo que achei que não faria sentido.

No entanto, atualmente, já não dá para dissociar o clube de tudo o resto. Presidente, atletas, adeptos, todos têm tido atitudes vergonhosas para connosco. Já chega.

E não vale a pena andar a trocar argumentos e comunicados com estes autênticos calimeros, que estão constantemente a tentar colocar-se em bicos de pé e a tentar ser relevantes à nossa custa.

Cortar e ignorar.