Clube dos calimeros

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,800
22,559
Agora mais a sério, o Rodolfo até esteve bem, mas como não sabe falar um crl trocou-se todo.

@Tiago Silva tens que ser tu a por em cheque estes timelines todos mal contados, expor este degredo. Eles quiseram armar a puta mas devem ter contratado os escritores dos ultimos Star Wars e saiu mal.

E porque nunca é demais relembrar, tudo feito a mando de um merdas que lucra com atos terroristas

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
985
2,111
Estou sem tempo para me dedicar como quero a este tema... Mas está a valer tudo!

Fernando Mendes, meu lindo, lava essa boca para falares do meu clube, oh drogadito de merda! És um merdas que passa a vida a snifar, um triste que não tem onde cair morto, se te fecharem a torneira na CMTV vais ser mais um sem ter onde viver!

Oh Freitas, meu porco seboso, estavas lá nas Antas, estavas? A puxar pelo teu boifica? Vê lá caralho, se um dia destea fechas a boca ainda rebentas! Oh porco imundo, tanta merda porque cheirava a lixívia? Se estava tão intenso porque não saíram logo? E como é que vocês Cofina sabiam tudo live? Com fotos e tudo? Corredor? Balneário 3! Porque é que algo me diz que mesmo um simples cheiro a amoníaco terá sido colocado pelos próprios lagartos? E já assumiram que mentiram com as idas ao Hospital? E já noticiaram a agressão do porco lagarto?

Oh sebosos de merda, o que é o isto não pode continuar?! Agressões do Suárez e da vaca loura?! Vidros partidos pelo Nuno Santos que quase mataram uma pessoa? Árbitros comprados à la Cashball? Simulações dos verdes e brancos em tudo o que é modalidade? Impunidade total na arbitragem para os de Lisboa?! Adiarem jogos como querem ateopelado regulamentos? Castigos combinados?!

AH MEUS FILHOS DA PUTA, NEM IMAGINAM O QUE VOS ESPERA!

NOTA: Vocês meus grandes filhos da puta de A Bosta, e notícias de que Gustavo Sá já está pronto para brilhar no Dragão, é notícias em destaque de que o Famalicão tem a porta escancarada para fazer história no Dragão. Continuam a mentir a dizer que foi gente ao hospital.

Retórica:

1) bolas escondidas (não houve momento algum em que faltassem bolas em campo

2) TV no Veríssimo... foi no final do jogo o lance dos infantis... Condicionamento dizem eles... O clube que tem o Pinheiro na mão 😂

3) Toalhas roubadas! PROVAS?

4) No ano passado as imagens de conquistas estavam e continuam a estar no balneário! QUAL É O PROBLEMA?

5) Já se esqueceram da mentira do ar condicionado quente? Agora é chique usar a palavra tóxico! 😁 (o comentário mais votado no Record é de um alucinado que diz que a lagartada deveria ter chamado a PJ por tentativa de homicídio de uma equipa inteira 🤦)

São estes o problemas do futebol português!

Foda-se, não vejo a hora de termos a fama e o proveito! Assim tem custado! Thiago, fode um Suárez no final do jogo, por favor!

Que lindo seria ver este Varandas agredido e a sair ao pontapé de Alvalixo quando for escurraçado pelos próprios adeptos!

No dia em que alguém partir as pernas a um árbitro corrupto vou rir muito!