Sempre que estes caralhos vierem cá, quero tudo filmado, todos os escalões e modalidades. Já chega de brincar com coisas sérias.
E não é só filmado, porque a filmagem não revela cheiros, nem calor.Sempre que estes caralhos vierem cá, quero tudo filmado, todos os escalões e modalidades. Já chega de brincar com coisas sérias.
Não me digam que esse corno é sócio.Primeiro a esses fdp que vao para o caralhinho que os fodam fdp de sonsos.
Vamos a coisas que parece que so foi falado por uma pessoa
Quando e que vai para a frente o processo de expulsao de socio desse fdp de Ricardo costa?
Eu nao sei se e ou nao mas como foi atleta muitos anos suponho que possa serNão me digam que esse corno é sócio.
Sim? E quantas vezes se passou o que dizes? A lutar pelo 1° lugar?É engraçado que estas merdas só acontecem contra os lagartos e só quando eles estão atrás de nós e a lutar pelo 1º lugar.
Realmente mete dó. Mas não tenhamos pena de gentalha reles.Sim? E quantas vezes se passou o que dizes? A lutar pelo 1° lugar?
Em “quarenta anos disto” quantas vezes é que lhes ocorreu essa situação?
Contam-se pelos dedos de uma mão…e sobram dedos.
E é isso que lhes dói! É que não matéria suficiente para extraír uma tendência
e elaborar regra científica.
Já não ouvia essa expressão há anosO que eu sei é que esteve uma tardinha do aço e vocês a arreliar-se com estas merdas a que ninguém passa cartão.
Se isto tivesse gravidade não tinha havido jogo.
Isto cheira - e cheira é o verbo apropriado - a claro exagero por parte da comitiva lagarta.
Mas alguém acha que se o cheiro mandasse realmente alguém para o hospital tinha havido jogo?
Era duma irresponsabilidade atroz por parte da federação e de todos envolvidos que homens que vão pôr a caixa toraxica à prova tivessem andado a inalar merdas que mandaram dois homens adultos para o estaleiro.
Um cheiro mais forte das limpezas que deve ter ficado no balneário, as madames entraram, sentiram e fizeram filmes.
Como os delegados quando lá chegaram sentiram pouco ou nada e ninguém teve coragem de lhes dizer isso na cara para não criar problemas maiores, isto chegou a este ponto.
Houvesse alguém que se virasse para o Ricardo Costa e lhe dissesse "Oh filha da puta, já tens 50 anos, dois filhos adultos. Faz-te um homem e põe-te a pé." passava-lhe logo a sufeca.
Quando há má vontade das pessoas não há muito a fazer do que mandá-los à merda com uma giga.
Qual delas?Já não ouvia essa expressão há anos![]()
Mandar à merda com uma gigaQual delas?![]()
Continuava a ser mais limpo que o Falso Doutor.
Naaaaaaaa
É ganhar e no fim do jogo dizer “O último a sair que feche a porta sff”![]()
Está escancarada a porta para mais uma página de história no Dragão
Vitória ou empate diante do FC Porto, no próximo sábado, permitirão ao Famalicão atingir um novo recorde de invencibilidade na presente edição do campeonato. Em paralelo, o eventual sucesso significará reforço importante da candidatura europeiawww.abola.pt
Isto começa a ser ridículo… vai valer tudo…
Que vêm aí muitas mais armadilhas como em Braga é evidente. E tudo o que se passou à volta do jogo de andebol serve precisamente para criar o clima para o que ainda falta. Eles não vão desistir, esqueçam isso. Só podemos relaxar quando for matematicamente certo.![]()
Está escancarada a porta para mais uma página de história no Dragão
Vitória ou empate diante do FC Porto, no próximo sábado, permitirão ao Famalicão atingir um novo recorde de invencibilidade na presente edição do campeonato. Em paralelo, o eventual sucesso significará reforço importante da candidatura europeiawww.abola.pt
Isto começa a ser ridículo… vai valer tudo…