André Villas-Boas - Presidente

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
463
438

Isto começa a ser ridículo… vai valer tudo…
Isto sim é o tipo de coisas que devem ser colocadas no nosso balneário para motivar os nossos jogadores.
Quanto mais disto, melhor!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,012
2,162
Vão fazer tudo para nos parar , vamos apanhar um Godinho..

Vai ser complicado
Oh caralho, foda-se, vê se páras com isso! Vai ver uma telenovela! Estás sempre com essa merda do vai ser complicado isto, vai ser complicado aquilo! Emigra! Não ligues a TV! Quando o campeonato começar bazas, regressas no fim. Evitas o teu sofrimento e evitas que te aturem.

Todos aqui respeitaram e respeitam o teu sofrimento a nível pessoal pelas tuas questões de saúde, que muitos aqui têm. Muitos mesmo. Mas tudo tem limites. Estás sempre nisso.

Já me mete confusão essa falta de respeito pela nossa equipa técnica e pelos nossos jogadores! Complicado todos os jogos são, mas nem depois de Braga, nem depois do roubo a que fomos alvo, nem assim mudas o chip? Porque não dizer: ninguém nos vai parar! Contra tudo e contra todos! Já tentaram de tudo, não vão conseguir nos parar!

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,152
11,623
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Dão demasiada importância ao que o Lumiar diz e faz.
Os gajo mentem, constantemente, quando vêm cá jogar.
Lembrem-se que os "40 anos disto" começou por causa de um alegado furto da carteira do Bagandas.
Coisa que veio-se a provar depois falsa.
E vão continuar a mentir, porque irão mentir, sempre, para justificar as derrotas.
É assim com quem não tem honra, dignidade e hombridade.
Meter os advogados do clube a tratar do processo de difamação, e, no campo ou pavilhão, ganhar aos gajos, sempre.

Até a comunicação social corrupta e parcial e opinião publica, tal como a história do Pedro e do Lobo, um dia se vão fartar do choro e mentiras deles.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,695
18,632
Oh caralho, foda-se, vê se páras com isso! Vai ver uma telenovela! Estás sempre com essa merda do vai ser complicado isto, vai ser complicado aquilo! Emigra! Não ligues a TV! Quando o campeonato começar bazas, regressas no fim. Evitas o teu sofrimento e evitas que te aturem.

Todos aqui respeitaram e respeitam o teu sofrimento a nível pessoal pelas tuas questões de saúde, que muitos aqui têm. Muitos mesmo. Mas tudo tem limites. Estás sempre nisso.

Já me mete confusão essa falta de respeito pela nossa equipa técnica e pelos nossos jogadores! Complicado todos os jogos são, mas nem depois de Braga, nem depois do roubo a que fomos alvo, nem assim mudas o chip? Porque não dizer: ninguém nos vai parar! Contra tudo e contra todos! Já tentaram de tudo, não vão conseguir nos parar!
Obrigado pelas palavras amigo.

Ser pessimista nao é desrespeitar a equipa , aliás eu sou um grande defensor dela , mesmo em casos que ninguem concorda comigo , como exemplo o do Moura, podes ir ver o historico, fui dos únicos aqui no forum que o defendi , se isso diz de mim entao o que dizer por exemplo dos que andaram a atacar-lo

É como o Moura, já fui com o Samu O farioli etc

Sou é pessimista de natureza o que não tem nada a ver com desrespeito por ninguem.

É o caso do Braga só me dá razao , vão tentar fazer tudo para nós parar. O jogo não está justo , e não vai ser justo.

Ainda assim ainda disse ontem ou há dois dias que se ganharmos os dois próximos jogos somos campeões.

Mas temos de os ganhar e sim vai uma luta dura até ao fim

Se não te aptece ler mais o que escrevo podes sempre pode no ignore o que espero que não o faças porque gosto de ler o que escreves

Se bem que não sei bem quem és que tens uma conta recente ,eu já ando aqui faz 15 anos

Eu no fundo quero é o Porto campeão e se isso acontecer até vou chorar porque as minhas alegrias são poucas.

Obrigado pelas palavras.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,695
18,632
Que o nosso clube te dê essa grande alegria.
E que seja o catalizador de outras.
Olha pessoalmente este ano ( sei que é um exagero ) Mas ia-me saber quase tanto como uma liga europa

Acho que este ano merecemos mesmo , o Sporting tem sido um clube sujo e sortudo

Seria mesmo uma grande alegria.

É ia unir a nação portista é dar cabo dos la de baixo

Passo noites acordado a desejar isso , vamos esperar que sim , estamos quase la

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,276
1,372
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Quantos aos acontecimentos deste fim de semana, o que dizer? Incrivel, o facto de, apenas, um clube e só um clube estar a ter problemas com os balneários do Dragão, nem o próprio benfica se queixa... depois, acreditar nas alegações de um clube que já foi apanhado a mentir??
Neste caso, estou descansado, o Porto veio prontamente desmentir tal facto, portanto, vou acreditar na palavra que mais me merece confiança. Quanto ao resto, se for verdade, apresentem factos ao invés de ataques.
Agora, qualquer coisa que possam de apontar de negativo ao Porto, já se sabe que vão aproveitar. Infelizmente, é este o país que temos.
De todo o modo, vamos acreditar num clube que andou a dizer que não sabia o que o Suarez tinha feito, para quem era, qual era a intenção e, ontem, o que vimos? Que o jogador confirmou aquilo que toda a gente tinha visto... realmente, são precisos estudos para perceber esta gente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,479
93,827
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quantos aos acontecimentos deste fim de semana, o que dizer? Incrivel, o facto de, apenas, um clube e só um clube estar a ter problemas com os balneários do Dragão, nem o próprio benfica se queixa... depois, acreditar nas alegações de um clube que já foi apanhado a mentir??
Neste caso, estou descansado, o Porto veio prontamente desmentir tal facto, portanto, vou acreditar na palavra que mais me merece confiança. Quanto ao resto, se for verdade, apresentem factos ao invés de ataques.
Agora, qualquer coisa que possam de apontar de negativo ao Porto, já se sabe que vão aproveitar. Infelizmente, é este o país que temos.
De todo o modo, vamos acreditar num clube que andou a dizer que não sabia o que o Suarez tinha feito, para quem era, qual era a intenção e, ontem, o que vimos? Que o jogador confirmou aquilo que toda a gente tinha visto... realmente, são precisos estudos para perceber esta gente.
O Boifica nao se queixa, tambem porque estao tao habituados a cheirar a merda que se chegarem ao balneario e cheirar a lixivia ate se benzem de alegria

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,429
3,038
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Isto começa a ser ridículo… vai valer tudo…
É assim que a gente gosta de os ver. Enquanto andarem assim é bom sinal.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,429
3,038
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como diz o @Jaburú quando vierem cá e meter alguém do clube com uma câmera atrás deles desde a chegada do autocarro até ao balneário , abrir a porta ver se está tudo bem de cheiros , ver a temperatura do Ac, verificar a temperatura da água , mas tudo filmado , tudo documentado .
Eu tirava tudo do balneário e punha apenas dois bancos de madeira e um cabide para a roupa. Deixava o espaço completamente vazio, só com o mínimo e o mais básico possível.