#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,485
8,980
As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.

O que eu quero é deixar de ver o meu envolvido em palermisses destas, que mais parecem brincadeiras de crianças. São estas coisas que nos fazem ficar mais perto de ganhar jogos?

Com toda esta confusão já nos esquecemos todos que perdemos mais uma vez contra eles em casa, coisa que começa a ser normal infelizmente.
As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.

O que eu quero é deixar de ver o meu envolvido em palermisses destas, que mais parecem brincadeiras de crianças. São estas coisas que nos fazem ficar mais perto de ganhar jogos?

Com toda esta confusão já nos esquecemos todos que perdemos mais uma vez contra eles em casa, coisa que começa a ser normal infelizmente.
O verde de facto é uma cor bonita mas só nas paisagens montanhosas ou planícies.

Eu para desporto prefiro o azul e branco.

De repente apeteceu-me falar de cores. São coisas que acontecem, não ligues.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,825
22,586
Ó meu gordo filho da puta, ja que queres colar atos fictícios ao nosso presidente eu também vou colar atos de terrorismo e tentativas de assassinato ao teu

Sabujo filho da puta que andas ha 30 anos na televisão a dizer merda grande corno

• Love
Reações: Psantos123

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
743
2,402
No comunicado do Sporting está escrito isto:

" Perante esta situação, o Sporting CP manifestou a sua oposição à realização do encontro, tendo em conta que a equipa se encontrava privada do treinador e de um dos seus jogadores. Ainda assim, foi formalmente informado de que estavam reunidas as condições necessárias para que o jogo se realizasse, motivo pelo qual se viu forçado a entrar em campo, tendo-o feito sob protesto. "

Hoje ficamos a saber que o Sporting não quis formalizar o protesto na ficha de jogo:

" ... o Sporting, embora alegando ter jogado sob protesto, na realidade nunca o oficializou. "Protesto: Não.", pode ler-se na ficha do jogo 2879 do Campeonato Placard."

Já viram a quantidade de mentiras que foram escritas nos últimos dias sobre este assunto? Incluindo no próprio comunicado do Sporting. Incluindo inconsistências nas declarações dos vários intervenientes?

Qinglong

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
743
2,402
O clube que comunica que jogou sob protesto, não protestou nada

Se mentem numa coisa completamente inócua, imagino no resto
O problema é que não se fica por aí, nem é só o Sporting que mente. A comunicação social também tem feito a sua parte.

Ontem, quando o Rodolfo falava sobre as inconsistências nos depoimentos da delegada e do jornalista do Record, ainda que de forma troglodita, a jornalista que estava a apresentar o programa começou a acusá-lo dele estar a insinuar que a delegada mentiu e não era de todo isso que ele estava a fazer. Foi uma clara forma de pressão para ele parar de tocar naquele assunto.

Desde que a notícia saiu, até agora, o que não faltam são mentiras e inconsistências.

Começa logo pela substância, era lixívia, depois amoníaco, provocava adormecimento, depois já provocava aumento da frequência cardíaca e tensão arterial.

Foram para o hospital, depois não foram para o hospital, depois quando chegaram para Lisboa para ao hospital, afinal não tinham ido ao hospital quando chegaram a Lisboa.

O Sporting tinha sido obrigado a equipar-se nos corredores, mas afinal não, porque foram imediatamente encaminhados para outro balneário. No entanto, foram para os corredores tirar fotos e publicar nas redes sociais.

A delegada é alérgica a amoníaco e sentiu-se mal, mas não foi ela que percebeu que se estava a sentir mal, foi alguém que lhe disse que estava com má cara. A senhora foi assistida e tinha a pressão arterial muito alta, mas não foi para o hospital, ficou no pavilhão a cumprir a sua função e 15 minutos depois foi ao balneário e não sentiu o cheiro. No entanto, 3h depois do início do jogo, o jornalista do Record foi ao balneário e o cheiro ainda lá estava, e provocava tosse e irritação.

A delegada fez declarações exclusivas ao jornal A Bola, mas recusou-se a falar ao jornal O JOGO. Porquê? Pergunto. Estranho.

Além de não esclarecer absolutamente nada sobre o que se passou no pavilhão, o Sporting mentiu no comunicado ao dizer que jogou sob protesto. Mais do que isso, acusa o FC Porto de práticas criminosas, mas não apresentou nenhuma queixa-crime, mesmo com dois funcionários a necessitarem receber assistência médica.

Se tudo isto não é estranho...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,588
17,499
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Vamos continuar a responder aos jornalistas da Media Livre, SIC e afins?

Ainda agora na SICN foi mais uma dose de jornalismo imparcial e isento.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,995
11,610
a isenção da nossa imprensa resume-se facilmente no caso dos emails onde quem divulgou foi castigado por divulgarem o conteudo e a imagem que passaram foi que a punição foi devido a terem truncado todos os emails quando apenas 2 em 52 emails foram truncados.

• Like
  • Love
Reações: Psantos123 e Vinha

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,204
6,681
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não vou ter pena nenhuma quando acertarem o passo a alguém do grupo média livre

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,392
33,241
Conquistas
1
Havia cheiro a lixívia e convocaram uma equipa de fotojornalismo de guerra para acompanhar as incidências dos mortos e feridos… e enviar em tempo real para as redações lisboetas… mas depois não apresentam queixa…

Lá está… porque depois era preciso confrontar a narrativa com a realidade…

Se são capazes de denegrir o Porto com essas encenações… se realmente tivesse havido algo de grave não apresentavam queixa?

Outra coisa estranha é a delegada estar a morrer e ir na mesma influenciar decisões no jogo… enquanto um ex jogador de andebol e atual treinador do sporting não teve a coragem de enfrentar o público depois da encenação vergonhosa que fez… covardes e cretinos

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,764
606
59
Santa Maria da Feira
Os responsáveis pelos equipamentos não/são os primeiros a entrar no balneário?

Ou primeiro chegam os jogadores e depois os equipamentos?

Por norma os técnicos de equipamento são os primeiros a entrar nos balneários, querem ver que os calimeros não tem técnicos de equipamento.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
743
2,402
Já repararam que só o OJOGO é que noticiou que o Sporting mentiu no comunicado e que não protestou o jogo?

Não tenho qualquer dúvida que isto foi premeditado e preparado em conluio com o grupo Medialivre que são uma extensão da direção do Sporting nos media. São mentiras atrás de mentiras e agora cavalgam na onda da narrativa de que somos nós que jogamos sujo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,825
22,586
Já repararam que só o OJOGO é que noticiou que o Sporting mentiu no comunicado e que não protestou o jogo?

Não tenho qualquer dúvida que isto foi premeditado e preparado em conluio com o grupo Medialivre que são uma extensão da direção do Sporting nos media. São mentiras atrás de mentiras e agora cavalgam na onda da narrativa de que somos nós que jogamos sujo.
Mais vale fazer como aqui qo lado e fazer mesmo do jogo jornal oficioso do clube então.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,076
1,911

Espero que estejam a ser tomadas medidas para colocar os jornaleiros desse grupo de propaganda de uma vez por todas no seu lugar!

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
743
2,402
Espero que estejam a ser tomadas medidas para colocar os jornaleiros desse grupo de propaganda de uma vez por todas no seu lugar!
O que é pena é o FC Porto não ter ninguém nesses programas que confronte e exponha todas as inconsistências, não só do Sporting, mas também da comunicação social que em nenhum momento se preocupou em esclarecer o sucedido, mas apenas em disseminar a narrativa do Sporting.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
743
2,402
Há aqui muita matéria para deixar a comunicação social tocada, sobretudo o grupo medialivre. Quase todas as notícias contêm mentiras, mas não houve sequer o esforço de as corrigir. Estão aí, porque a única coisa que interessa é disseminar a narrativa e difamar o FC Porto.

Espero que o FC Porto não deixe morrer este assunto, até porque houve uma agressão a um adepto e já no clássico anterior o treinador do Sporting atirou uma garrafa de água de litro e meio para os adeptos na bancada, garrafa essa que foi atirada pelo filho para dentro do recinto para forçar a paragem do jogo.