As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.
O que eu quero é deixar de ver o meu envolvido em palermisses destas, que mais parecem brincadeiras de crianças. São estas coisas que nos fazem ficar mais perto de ganhar jogos?
Com toda esta confusão já nos esquecemos todos que perdemos mais uma vez contra eles em casa, coisa que começa a ser normal infelizmente.
O verde de facto é uma cor bonita mas só nas paisagens montanhosas ou planícies.As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.
O que eu quero é deixar de ver o meu envolvido em palermisses destas, que mais parecem brincadeiras de crianças. São estas coisas que nos fazem ficar mais perto de ganhar jogos?
Com toda esta confusão já nos esquecemos todos que perdemos mais uma vez contra eles em casa, coisa que começa a ser normal infelizmente.
Eu para desporto prefiro o azul e branco.
De repente apeteceu-me falar de cores. São coisas que acontecem, não ligues.