#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,632
6,550
Dessas 12 horas, falam praí 15 minutos de futebol propriamente dito.

Não entendo quem tem estômago para ver essas merdas.
Ao menos o canal 11 fala de bola. Podem dar mais tempo de antena aos do costume e ter lá alguns gajos a debitar banalidades, mas ao menos é futebol.
A maioria nem de bola percebe.
Os Rui Santos desta vida só vivem das quezílias e polémicas.
Falar de futebol propriamente dito parece o Badaró.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,605
15,066
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A maioria nem de bola percebe.
Os Rui Santos desta vida só vivem das quezílias e polémicas.
Falar de futebol propriamente dito parece o Badaró.
Pois não. Eu lembro-me de quando vivia em casa dos meus pais e eles tinham a TV constantemente ligada no canal onde o Rui Santos tinha montada a tenda do circo.
9 em cada 10 vezes só falava de merdas absurdas, remexia no lixo e apelava ao ódio....mas daquele 1/10 em que finalmente falava de futebol via-se que não percebia um corno.
Eu só me perguntava como é que era possível um gajo cuja vida inteira está ligada ao futebol, e cuja profissão é falar sobre o mesmo, sabia tão pouco da matéria. Para além de capacho e desonesto, é preciso também ser burro mesmo.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,804
20,606
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Também recordar que, não há muitos meses, alguém decidiu convidar (recorrentemente) o diretor das modalidades do Sporting para a nossa Tribuna

Parabéns a quem tomou essa iniciativa

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,418
12,957
Conquistas
1
As bolas escondidas foi tão verdade que em momento algum houve demora na reposição. Eu vi, não me contaram.
A toalha que foi roubada ao Rui Silva estava ao lado da baliza ao minuto 94'. Eu vi, não me contaram.
A decoração dos balneários do visitante que foram exclusivamente lá colocadas para receber os lagartos já lá estavam desde Novembro. Também vi, não me contaram.
O cheiro a sonasol era tão intenso que deve ter afectado o discernimento dos atletas ao ponto de preferirem equipar-se no corredor do que no balneário que lhes foi cedido. Vi, não me contaram.

Queres que continue ou já percebeste o meu ponto?
As bolas escondidas foi tão verdade como acontece n vezes na Luz e em Alvalade, em que alguns apanha-bolas as escondem ou tardam em dá-las. A diferença foi que nesse jogo os comentadores fizeram escandaleira, tal como fizeram escandaleira por o Diogo Costa ser assistido em Braga porque o Farioli alegadamente queria um time-out... vai-se a ver e o Diogo Costa teve mesmo de ser assistido por estar lesionado. Autênticos palermas.

E teimam em falar das bolas escondidas como se tivesse existido algum atraso na reposição.

Isto que se passou no andebol foi mais uma encenação deste clube, a juntar ao drama das decorações, das toalhas que sempre aparecem mas foram roubadas, etc etc. Quem entrou no balneário primeiro sentiu cheiro e disse aos jogadores para lá entrarem, e eles entraram e ficaram lá a inalar até se sentirem mal LOL nem a outra alérgica precisou dos bombeiros - e ficam nos corredores para todos verem porque irem para o outro balneário que o Porto disponibilizou não dava para o show.

Podiam acabar que não fazem falta nenhuma. Clube pequenino de gente pequenina.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
793
1,140
Ou seja nada é verdade Somos uns santos.
Isto é uma vergonha.

Ter o nome do clube ligado a estas situações e lamento imenso que (acreditando que AVB não deu a ordem) não haja apuramento da culpa e sua responsabilização.
O presidente tem que limpar a estrutura/funcionarios que façam estas coisas...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,978
249,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é uma vergonha.

Ter o nome do clube ligado a estas situações e lamento imenso que (acreditando que AVB não deu a ordem) não haja apuramento da culpa e sua responsabilização.
Eu acho que tem que limpar alguns funcionários é o Doutor Varandas

De preferência da secção da ficção científica
A ver se na próxima se inventa algo em condições

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,312
34,791
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pois não. Eu lembro-me de quando vivia em casa dos meus pais e eles tinham a TV constantemente ligada no canal onde o Rui Santos tinha montada a tenda do circo.
9 em cada 10 vezes só falava de merdas absurdas, remexia no lixo e apelava ao ódio....mas daquele 1/10 em que finalmente falava de futebol via-se que não percebia um corno.
Eu só me perguntava como é que era possível um gajo cuja vida inteira está ligada ao futebol, e cuja profissão é falar sobre o mesmo, sabia tão pouco da matéria. Para além de capacho e desonesto, é preciso também ser burro mesmo.
Ainda me lembro de quando o Rui Santos foi atacado de madrugada por 3 ou 4 gajos armados com barrotes.

• Love
Reações: Y_Chippo

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,588
17,499
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Incrível a evolução constante da tecnologia. O cheiro, selectivo, que fez adormecer os lagartos e mandou meia equipa para as urgências da Media Livre, também já se consegue sentir pela internet e entorpeceu o cérebro de alguns portistas aqui do fórum.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,698
23,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto é uma vergonha.

Eu na maior das minhas ponderações e na maior das calmas do mundo só te digo: cala-te, caralho.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,214
1,517
Isto é uma vergonha.

Tens que mudar de clube, não sejas burro!

Deves ficar todo janota com o verde escarro....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,638
17,856
Isto é uma vergonha.

Já se provou o porquê do mau cheiro?

Qual a consequência se provarem algo?

Houve protesto ao jogo?

O jogo foi anulado?

Continuem a ouvir as constantes narrativas, quando na prática a dimensão que querem dar a isto é só ridícula.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
300
652
Se vocês estiverem numa sala com um grupo de pessoas e de repente sente-se um cheiro ruim e acusam vocês. O que vão fazer?
Claro, podiam partir para as agressões para restaurarem a vossa honra mas acredito que são pessoas de bem, tal como o NGC.
Então vocês iriam negar e pronto.
O Porto fez o que tinha de fazer.
Negou de forma veemente e deixou-os a falar sozinhos ou com a CS amiga.
Bola pra frente.
Ganhar títulos no futebol e modalidades.
Mesmo com a fama de ter os balneários mais mal-cheirosos das competições.

P.S. Imagino esses jogadores que "passaram mal" numa sala de aula onde alguém soltava um peido engarrafado!
Oh, wait! Não são desse tempo. São da geração calimero.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,844
2,347
O problema é que não se fica por aí, nem é só o Sporting que mente. A comunicação social também tem feito a sua parte.

Ontem, quando o Rodolfo falava sobre as inconsistências nos depoimentos da delegada e do jornalista do Record, ainda que de forma troglodita, a jornalista que estava a apresentar o programa começou a acusá-lo dele estar a insinuar que a delegada mentiu e não era de todo isso que ele estava a fazer. Foi uma clara forma de pressão para ele parar de tocar naquele assunto.

Desde que a notícia saiu, até agora, o que não faltam são mentiras e inconsistências.

Começa logo pela substância, era lixívia, depois amoníaco, provocava adormecimento, depois já provocava aumento da frequência cardíaca e tensão arterial.

Foram para o hospital, depois não foram para o hospital, depois quando chegaram para Lisboa para ao hospital, afinal não tinham ido ao hospital quando chegaram a Lisboa.

O Sporting tinha sido obrigado a equipar-se nos corredores, mas afinal não, porque foram imediatamente encaminhados para outro balneário. No entanto, foram para os corredores tirar fotos e publicar nas redes sociais.

A delegada é alérgica a amoníaco e sentiu-se mal, mas não foi ela que percebeu que se estava a sentir mal, foi alguém que lhe disse que estava com má cara. A senhora foi assistida e tinha a pressão arterial muito alta, mas não foi para o hospital, ficou no pavilhão a cumprir a sua função e 15 minutos depois foi ao balneário e não sentiu o cheiro. No entanto, 3h depois do início do jogo, o jornalista do Record foi ao balneário e o cheiro ainda lá estava, e provocava tosse e irritação.

A delegada fez declarações exclusivas ao jornal A Bola, mas recusou-se a falar ao jornal O JOGO. Porquê? Pergunto. Estranho.

Além de não esclarecer absolutamente nada sobre o que se passou no pavilhão, o Sporting mentiu no comunicado ao dizer que jogou sob protesto. Mais do que isso, acusa o FC Porto de práticas criminosas, mas não apresentou nenhuma queixa-crime, mesmo com dois funcionários a necessitarem receber assistência médica.

Se tudo isto não é estranho...
Sporting = Israel, vitimas profissionais, que fabricam as suas próprias mentiras para denegrir os outros e depois tem a CS por trás a limpar-lhes a imagem e manipular a opiniao pública que sao todos pessoas de bem e vitimas de constantes de ataques a sua imagem

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
3,284
6,274
Isto é uma vergonha.

Ora, não há provas de merda nenhuma, nem protesto houve, mas bora fazer do clube culpado logo à partida.

Que figurinha.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,884
20,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto é uma vergonha.

Mas vais fazer o que se nada aconteceu? Não existem provas de nada, não passa de uma tentativa desesperada do presidente dos calimeros.
Até pediu para se reunir com a ministra da cultura...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,632
6,550
Basicamente o caminho para "salvar" esses programas é o mesmo que os vai levar à ruína.
Isso é o grande dilema da comunicação social e para o qual não me parece que estes tenham resposta.

Está visto que a verdade não vende. O que vende é a polémica, a meia verdade, o barulho. Mas nesse campo as redes sociais dominam a seu belprazer.
Por isso é que as cmtvs e nows mesmo sendo líderes de audiências continuam a ter dificuldades em sobreviver.

Não sei o que o futuro nos reserva mas o jornalismo tal como o conhecemos vai-se ter de reinventar.

• Like
Reações: jpgm97 e afpdias