Tenho muitas duvidas que seja legal fazer essa discriminação.Só se for barrar a comunicação social hostil ao nosso clube. Sábado só entrava O Jogo, JN e a sport tv por ser quem transmite o jogo.
Tenho muitas duvidas que seja legal fazer essa discriminação.Só se for barrar a comunicação social hostil ao nosso clube. Sábado só entrava O Jogo, JN e a sport tv por ser quem transmite o jogo.
Podes juntar a RTP a matilha...Toda a CS lisboeta e péssima, mas a CM com todos os seus defeitos da voz a varios portistas.
Agora o que se passa na CNN e sobretudo na Sic notícias e algo que ultrapassa todos os limites. Na Sic nao esta la ninguem que se saiba ser do FCP
Bem sei que nao se pode impedir a imprensa de entrar no Dragao mas deviamos fazer alguma coisa.
Tenho muitas duvidas que seja legal fazer essa discriminação.
Convidava a comunicação social estrangeira, enchia a bancada de imprensa com eles e deixava os de lisboa à porta.Tenho muitas duvidas que seja legal fazer essa discriminação.
Não é legal isso! O clube não pode fazer isso. Ponto final!Só se for barrar a comunicação social hostil ao nosso clube. Sábado só entrava O Jogo, JN e a sport tv por ser quem transmite o jogo.
Mas podemos sempre deixar de responder às perguntas desses jornaleiros.Não é legal isso! O clube não pode fazer isso. Ponto final!
É por isso que tem de sair as imagens das câmaras dos corredores, ver quem entrou primeiro, a que horas, quanto tempo entrou lá dentro, deixaram malas e equipamentos? Saíram? Saírem mal dispostos? Avisaram treinadores/atletas?e se foi alguem dos lagartos para nos incriminar?
porque e que a narrativa tem de ser sempre que nos e que somos isto e aquilo??
Obviamente nao devemos fazer nada destas merdas, mas nao me admirava nada que o cocainado alucinado tomasse uma iniciativa destas
basta ver o que aconteceu em Alcochete aquando da invasão
Dai voltar ao inicio. Entre AVB e Varandas so ha razoes para desconfiar de um deles e nao e do AVB
Eu deixei de ir para a piscina da Granja por causa do cheiro intenso a cloro. Não fiz queixa de ninguém a ninguém. Cheirar muito a lixívia ou muito a amoníaco não é problema. Se há gente que se dá menos bem com esses cheiros não temos culpa. Quer dizer, o Porto é responsável por limpar os balneários com produtos usados por toda a gente?Eu percebo o que dizes, mas, aparentemente, pelo menos, o treinador e um jogador estavam com os dados clinicos alterados. Isso são evidências que não podemos negar, nem me parece que o corpo de bombeiros ou de quem prestou assistência, iriam inventar. Não me admira nada que algum funcionário ou pessoa que tivesse acesso ao balneário que sabia que iria ser utilizado por eles, tenha colocado lá uma dose a mais de algum produto. Ou seja, foi um ato estúpido e irrefletido, na minha opinião
O que me parece evidente e quero acreditar que sim, que não tenha sido nada premeditado ou ordenado pela nossa direção. Ou seja, eles, mais uma vez, precipitaram-se nas acusações e só querem inflamar o ambiente a nosso redor para, lá está, criar pressão na arbitragem e nas instâncias desportivas.
Só acho evitável estarmos a dar estes rebuçados aos adversários.
Na realidade, não vai acontecer nada, porque não há provas de nada.
Não é legal? Se as acreditações já estiverem todas atribuídas eles vão para onde?Não é legal isso! O clube não pode fazer isso. Ponto final!
Exatamente uma coisa é os bombeiros colocarem no relatório: foi medida a tensão arterial: sistólica 17 e tal, diastólica de 10 e tal e 140bpm.Eu deixei de ir para a piscina da Granja por causa do cheiro intenso a cloro. Não fiz queixa de ninguém a ninguém. Cheirar muito a lixívia ou muito a amoníaco não é problema. Se há gente que se dá menos bem com esses cheiros não temos culpa. Quer dizer, o Porto é responsável por limpar os balneários com produtos usados por toda a gente?
Quanto ao treinador ter dados clínicos alterados, onde viste isso? É que até agora ainda ninguém explicou se eles foram ou não foram ao hospital mas já se sabe que estava mal de saúde?
Já escrevi isso ontem mas volto a repetir: se os lagartos querem acusar o Porto de alguma coisa convém saber qual a arma do crime porque isto de dizer que cheirava a lixívia ou amoníaco ou à puta que os pariu vale zero.
Eu não estou a desconfiar do AVB. Como disse no meu comentário, alguém da direção iria premeditar isto? Obviamente que não. Agora, também não me admirava que uma pessoa qualquer, inflamada pelos discursos incoerentes e desmedidos do logradouro do sporting, quisesse armar-se em engraçadinho.e se foi alguem dos lagartos para nos incriminar?
Obviamente nao devemos fazer nada destas merdas, mas nao me admirava nada que o cocainado alucinado tomasse uma iniciativa destas
Dai voltar ao inicio. Entre AVB e Varandas so ha razoes para desconfiar de um deles e nao e do AVB
Eu não estou a desconfiar do AVB. Aliás, eu disse no meu comentário que não faz sentido nenhum alguém da nossa direção ter premeditado um incidentes destes. Acho mais plausivel a ideia de algum funcionário ou outra pessoa com acesso aquela zona ter querido armar-se em engraçadinho, em virtude de estar mais reacionário por causa dos discursos do logradouro do sporting.e se foi alguem dos lagartos para nos incriminar?
Mas há relatório médico? Ou dos bombeiros? Foi ao hospital ou não saiu da ambulância?Exatamente uma coisa é os bombeiros colocarem no relatório: foi medida a tensão arterial: sistólica 17 e tal, diastólica de 10 e tal e 140bpm.
Outra coisa completamente diferente é: o paciente em questão apresentava queixas de tonturas, não conseguia abrir os olhos, mencionou que sentia a tensão arterial elevada.
Uma coisa é o que é medido e outra coisa são os sintomas que o paciente queixava-se.
Ambas provavelmente são colocáveis em relatórios mas são muito diferentes umas das outras.
Eu não tenho acesso a esses elementos para tirar essas conclusões. Agora, acho que a verdade dos factos estará a meio de algures das 2 versões. É a minha opinião. Porque se for isso que aconteceu, só temos de reagir criminalmente contra eles.Deve haver câmaras de vigilância a filmar 24/24h no corredor de acesso ao balneário, suponho.
Se alguém da estrutura do Porto tiver ido ao balneário para fazer alguma malandrice, entre a saída das "senhoras da limpeza" e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas mal cheirosas, isso vai estar filmado.
Ora, se isso não estiver filmado, se não houver nada entre a saída de quem fez a limpeza e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas, que se poderá concluir daí, da idoneidade loles, das osgas mal cheirosas, és capaz de me dizer?
Acho sempre muita graça, aos portistas que confiam muito mais no que dizem os nossos inimigos do que no que diz o nosso presidente.
Que estupidez de comentário.Eu não estou a desconfiar do AVB. Como disse no meu comentário, alguém da direção iria premeditar isto? Obviamente que não. Agora, também não me admirava que uma pessoa qualquer, inflamada pelos discursos incoerentes e desmedidos do logradouro do sporting, quisesse armar-se em engraçadinho.
Quanto à possibilidade de virem com este ato de teatro, honestamente, também me parece descabido. Acho que tudo foi resultado de um ato irrel
Eu não estou a desconfiar do AVB. Aliás, eu disse no meu comentário que não faz sentido nenhum alguém da nossa direção ter premeditado um incidentes destes. Acho mais plausivel a ideia de algum funcionário ou outra pessoa com acesso aquela zona ter querido armar-se em engraçadinho, em virtude de estar mais reacionário por causa dos discursos do logradouro do sporting.
A hipótese deles terem vindo com esse ato de teatro, para mim, parece descabido. Para mim, resultou tudo de um ato irrefletido de alguém. Pessoas estúpidas há em todos os clubes.
Cocaina .....em liquido .....yahh cheira_me mais a um clube com gajos dopados assim como o corno do seu presidenteEu percebo o que dizes, mas, aparentemente, pelo menos, o treinador e um jogador estavam com os dados clinicos alterados. Isso são evidências que não podemos negar, nem me parece que o corpo de bombeiros ou de quem prestou assistência, iriam inventar. Não me admira nada que algum funcionário ou pessoa que tivesse acesso ao balneário que sabia que iria ser utilizado por eles, tenha colocado lá uma dose a mais de algum produto. Ou seja, foi um ato estúpido e irrefletido, na minha opinião
O que me parece evidente e quero acreditar que sim, que não tenha sido nada premeditado ou ordenado pela nossa direção. Ou seja, eles, mais uma vez, precipitaram-se nas acusações e só querem inflamar o ambiente a nosso redor para, lá está, criar pressão na arbitragem e nas instâncias desportivas.
Só acho evitável estarmos a dar estes rebuçados aos adversários.
Na realidade, não vai acontecer nada, porque não há provas de nada.
Ainda para mais quando veio a público que o Ricardo ressabiado estava com uma gastroExatamente uma coisa é os bombeiros colocarem no relatório: foi medida a tensão arterial: sistólica 17 e tal, diastólica de 10 e tal e 140bpm.
Outra coisa completamente diferente é: o paciente em questão apresentava queixas de tonturas, não conseguia abrir os olhos, mencionou que sentia a tensão arterial elevada.
Uma coisa é o que é medido e outra coisa são os sintomas que o paciente queixava-se.
Ambas provavelmente são colocáveis em relatórios mas são muito diferentes umas das outras.
Como te disse, acho que a verdade estará algures entre as 2 versões. Mas, isto é a minha opinião. Agora, há um claro aproveitamento por parte deles da situação para tirarem dividendos disso.Eu deixei de ir para a piscina da Granja por causa do cheiro intenso a cloro. Não fiz queixa de ninguém a ninguém. Cheirar muito a lixívia ou muito a amoníaco não é problema. Se há gente que se dá menos bem com esses cheiros não temos culpa. Quer dizer, o Porto é responsável por limpar os balneários com produtos usados por toda a gente?
Quanto ao treinador ter dados clínicos alterados, onde viste isso? É que até agora ainda ninguém explicou se eles foram ou não foram ao hospital mas já se sabe que estava mal de saúde?
Já escrevi isso ontem mas volto a repetir: se os lagartos querem acusar o Porto de alguma coisa convém saber qual a arma do crime porque isto de dizer que cheirava a lixívia ou amoníaco ou à puta que os pariu vale zero.